Estes Teslas estão super afinados para a zona de Sillicon Valley, onde são desenvolvidos.
Metam os carros a circular em Santa Cona do Assobio e eles acabam enfiados numa vala qualquer.
Estes Teslas estão super afinados para a zona de Sillicon Valley, onde são desenvolvidos.
A Palestina não é um estado.Palestina mesmo. Pois o hamaz, que se saiba, não tem reféns escondidos em casas civis de outro Estado.
que tareia...Keir Starmer names new cabinet, with Reeves as chancellor and Rayner as deputy PM
The prime minister appoints his top team after pledging “the work of change begins immediately”.www.bbc.com
Passam de um dos piores resultados de sempre, para um dos melhores de sempre, livrarem-se do Corbyn é capaz de ter ajudado.que tareia...
O circulo é uninominal, ou seja quem ganha no circulo elege o deputadoEu tinha ouvido mal ou havia o medo, até creio ter ouvido analistas ingleses a falarem sobre isso, que o Reform do Farage podia ultrapassar os conservadores ?
Os resultados provisórios dá-lhes 13 ou 16 deputados apenas..
Eu sei, já sabia isso.O circulo é uninominal, ou seja quem ganha no circulo elege o deputado
Talvez em termos de percentagemEu sei, já sabia isso.
Mas tinha a ideia que tinha ouvido que eles esperavam que o Reform do Farage pudesse ate ultrapassar os conversadores.
Já podem regressar ao século XVI, bye byeKeir Starmer names new cabinet, with Reeves as chancellor and Rayner as deputy PM
The prime minister appoints his top team after pledging “the work of change begins immediately”.www.bbc.com
um candidato cheché e o outro é um desenho animado de um partido que está errado em todos os assuntos.
Quem escreveu isto estava inspirado...
Nao creio...Já podem regressar ao século XVI, bye bye
Foi o Biden, é a conta dele.Quem escreveu isto estava inspirado...
Alguém por ele???Foi o Biden, é a conta dele.
Não.Alguém por ele???