Poupem-me a isso!Pretérito perfeito do indicativo.
Só usam esse argumento quando dá jeito... quando VB perder jogos eu vou passar por aqui...
Última edição:
Poupem-me a isso!Pretérito perfeito do indicativo.
Não seria melhor passares pelo tópico do Vitor Bruno? É capaz de fazer mais sentido...Poupem-me a isso!
Só usam esse argumento quando dá jeito... quando VB perder jogos eu vou passar por aqui...
Eu cá acho que ele até vive mais na cabeça dos mouros e lagartos tal as cagadelas que levaram! campeões em casa de uns, campeões em nossa casa com o melão de outros.. foi um fartote! a última cagadela valeu uma taça de Portugal.Treinou 7 anos o clube... vai viver nas cabeças de quem?
E 20 pontos para o 1º lugar.a última cagadela valeu uma taça de Portugal.
Não conseguiu foi ficar em 4 lugar nenhuma vez como o grande Amorim que fez 2 4 lugares!E 20 pontos para o 1º lugar.
Com o mal dos outros estou eu satisfeito. O que me preocupa é ter ficado mais um ano sem ganhar o campeonato e o ex-treinador andar com fitas durante semanas por ter sido substituído pelo adjunto.Não conseguiu foi ficar em 4 lugar nenhuma vez como o grande Amorim que fez 2 4 lugares!
Só se for na tua.Vive nas vossas cabeças.
A mesma CS a quem ele passava informações e agora escreve cronicas? Ou a CS que o ex presidente convidava para os dragões de ouro?Eh pá, que obsessão para com o homem. Fdx!
Ele não é perfeito, mas custa-me muito ver Portistas a alinhar pela cartilha da escumalha da CS. CS essa que passou 7 épocas a pôr o homem abaixo, mas que não teria problema nenhum a endeusá-lo se por ventura um dia ele fosse treinar 1 dos 2 estarolas da capital. Quer dizer que vocês também o fariam nessa altura?! Espero que não.
Pelas batalhas que travou, pelas balas que levou pelo nosso clube quando não devia ser ele a fazê-lo e pelos títulos que conquistou em plena era dos emails, estou-lhe eternamente grato.
Desejo-lhe tudo do melhor para a sua carreira e vida pessoal. E espero que continue a gostar do nosso clube.
É passado, esqueçam-no. Até a CS já o esqueceu, assim que se apitar para o inicio da Supertaça, o alvo deles já será outro.
Quero que a Comunicação Social se foda. Ele também devia querer, dado que o trataram tão mal, mas já está a escrever para o Record.Eh pá, que obsessão para com o homem. Fdx!
Ele não é perfeito, mas custa-me muito ver Portistas a alinhar pela cartilha da escumalha da CS. CS essa que passou 7 épocas a pôr o homem abaixo, mas que não teria problema nenhum a endeusá-lo se por ventura um dia ele fosse treinar 1 dos 2 estarolas da capital. Quer dizer que vocês também o fariam nessa altura?! Espero que não.
Pelas batalhas que travou, pelas balas que levou pelo nosso clube quando não devia ser ele a fazê-lo e pelos títulos que conquistou em plena era dos emails, estou-lhe eternamente grato.
Desejo-lhe tudo do melhor para a sua carreira e vida pessoal. E espero que continue a gostar do nosso clube.
É passado, esqueçam-no. Até a CS já o esqueceu, assim que se apitar para o inicio da Supertaça, o alvo deles já será outro.
Seria o dobrar da espinha de mais de metade deste país.Quero que a Comunicação Social se foda. Ele também devia querer, dado que o trataram tão mal, mas já está a escrever para o Record.
Mas não foi a Comunicação Social que andou meses a intrometer-se nas eleições, quando disse que não o faria, nem foi a Comunicação Social que renovou o contrato a dois dias das eleições. Nem vou falar do contrato do filho.
Quanto ao futuro dele, ando a dizer há algum tempo que ainda vai parar ao Benfica. Adorava que fosse.
E os lovers do Sérgio Conceição, como é que ficavam?Seria o dobrar da espinha de mais de metade deste país.
Passava de arruaceiro mal educado, a Semideus. Passava de roubado, a levado ao colo pelos padres.
Tudo para nos foderem.
Ainda há Portistas que não vão em tangas de um fulano bater muito com a mão no símbolo do FCP e de resto ser um treinadorzeco e um oportunistaFodasse, lá anda a malta que tapa o sol em êxtase a recordar o pai da família que sofre muito...
Não há paciência para esta merda!
Um dia destes resumo aqui os tais super 7 anos de "salvação" do clube... Veremos se salvou ou se prejudicou... Tanto desportiva como financeiramente veremos se foi assim tão genial...
Mas não vou perder tempo com isso agora...
Amigo, eu não venho aqui destilar ódio cada dois por três.Só se for na tua.
Eu nao digo que vai ir para os lampioes mas acredito que até às proximas eleiçoes deles ele vai ser associado e quiça tentado pela rui costa.Quero que a Comunicação Social se foda. Ele também devia querer, dado que o trataram tão mal, mas já está a escrever para o Record.
Mas não foi a Comunicação Social que andou meses a intrometer-se nas eleições, quando disse que não o faria, nem foi a Comunicação Social que renovou o contrato a dois dias das eleições. Nem vou falar do contrato do filho.
Quanto ao futuro dele, ando a dizer há algum tempo que ainda vai parar ao Benfica. Adorava que fosse.
Cuidado que os fan boy atiram-se já todos a ti. Os pintistas mal abro a boca dizem que sou o Diabo e até outros users e o caralho. Vale tudo para essa gente! Mas atenção, estou agora a falar de pintistas. Isso o amor pelo Sérgio é outro tema diferente. Não quero misturar as coisas. Abraço.Ainda há Portistas que não vão em tangas de um fulano bater muito com a mão no símbolo do FCP e de resto ser um treinadorzeco e um oportunista