Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,059
43,271
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Treinou 7 anos o clube... vai viver nas cabeças de quem?
Eu cá acho que ele até vive mais na cabeça dos mouros e lagartos tal as cagadelas que levaram! 😂 campeões em casa de uns, campeões em nossa casa com o melão de outros.. foi um fartote! 😂 a última cagadela valeu uma taça de Portugal.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,493
9,799
Eh pá, que obsessão para com o homem. Fdx!

Ele não é perfeito, mas custa-me muito ver Portistas a alinhar pela cartilha da escumalha da CS. CS essa que passou 7 épocas a pôr o homem abaixo, mas que não teria problema nenhum a endeusá-lo se por ventura um dia ele fosse treinar 1 dos 2 estarolas da capital. Quer dizer que vocês também o fariam nessa altura?! Espero que não.

Pelas batalhas que travou, pelas balas que levou pelo nosso clube quando não devia ser ele a fazê-lo e pelos títulos que conquistou em plena era dos emails, estou-lhe eternamente grato.

Desejo-lhe tudo do melhor para a sua carreira e vida pessoal. E espero que continue a gostar do nosso clube.

É passado, esqueçam-no. Até a CS já o esqueceu, assim que se apitar para o inicio da Supertaça, o alvo deles já será outro.
 
Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,540
19,315
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eh pá, que obsessão para com o homem. Fdx!

Ele não é perfeito, mas custa-me muito ver Portistas a alinhar pela cartilha da escumalha da CS. CS essa que passou 7 épocas a pôr o homem abaixo, mas que não teria problema nenhum a endeusá-lo se por ventura um dia ele fosse treinar 1 dos 2 estarolas da capital. Quer dizer que vocês também o fariam nessa altura?! Espero que não.

Pelas batalhas que travou, pelas balas que levou pelo nosso clube quando não devia ser ele a fazê-lo e pelos títulos que conquistou em plena era dos emails, estou-lhe eternamente grato.

Desejo-lhe tudo do melhor para a sua carreira e vida pessoal. E espero que continue a gostar do nosso clube.

É passado, esqueçam-no. Até a CS já o esqueceu, assim que se apitar para o inicio da Supertaça, o alvo deles já será outro.
A mesma CS a quem ele passava informações e agora escreve cronicas? Ou a CS que o ex presidente convidava para os dragões de ouro?
 
Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,658
4,335
Eh pá, que obsessão para com o homem. Fdx!

Ele não é perfeito, mas custa-me muito ver Portistas a alinhar pela cartilha da escumalha da CS. CS essa que passou 7 épocas a pôr o homem abaixo, mas que não teria problema nenhum a endeusá-lo se por ventura um dia ele fosse treinar 1 dos 2 estarolas da capital. Quer dizer que vocês também o fariam nessa altura?! Espero que não.

Pelas batalhas que travou, pelas balas que levou pelo nosso clube quando não devia ser ele a fazê-lo e pelos títulos que conquistou em plena era dos emails, estou-lhe eternamente grato.

Desejo-lhe tudo do melhor para a sua carreira e vida pessoal. E espero que continue a gostar do nosso clube.

É passado, esqueçam-no. Até a CS já o esqueceu, assim que se apitar para o inicio da Supertaça, o alvo deles já será outro.
Quero que a Comunicação Social se foda. Ele também devia querer, dado que o trataram tão mal, mas já está a escrever para o Record.
Mas não foi a Comunicação Social que andou meses a intrometer-se nas eleições, quando disse que não o faria, nem foi a Comunicação Social que renovou o contrato a dois dias das eleições. Nem vou falar do contrato do filho.
Quanto ao futuro dele, ando a dizer há algum tempo que ainda vai parar ao Benfica. Adorava que fosse.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,493
9,799
Quero que a Comunicação Social se foda. Ele também devia querer, dado que o trataram tão mal, mas já está a escrever para o Record.
Mas não foi a Comunicação Social que andou meses a intrometer-se nas eleições, quando disse que não o faria, nem foi a Comunicação Social que renovou o contrato a dois dias das eleições. Nem vou falar do contrato do filho.
Quanto ao futuro dele, ando a dizer há algum tempo que ainda vai parar ao Benfica. Adorava que fosse.
Seria o dobrar da espinha de mais de metade deste país.

Passava de arruaceiro mal educado, a Semideus. Passava de roubado, a levado ao colo pelos padres.

Tudo para nos foderem.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Fodasse, lá anda a malta que tapa o sol em êxtase a recordar o pai da família que sofre muito...

Não há paciência para esta merda!

Um dia destes resumo aqui os tais super 7 anos de "salvação" do clube... Veremos se salvou ou se prejudicou... Tanto desportiva como financeiramente veremos se foi assim tão genial...

Mas não vou perder tempo com isso agora...
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,702
1,446
Fodasse, lá anda a malta que tapa o sol em êxtase a recordar o pai da família que sofre muito...

Não há paciência para esta merda!

Um dia destes resumo aqui os tais super 7 anos de "salvação" do clube... Veremos se salvou ou se prejudicou... Tanto desportiva como financeiramente veremos se foi assim tão genial...

Mas não vou perder tempo com isso agora...
Ainda há Portistas que não vão em tangas de um fulano bater muito com a mão no símbolo do FCP e de resto ser um treinadorzeco e um oportunista 👍
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,974
2,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só se for na tua.
Amigo, eu não venho aqui destilar ódio cada dois por três.

Uns estão gratos, outros menos. Uns aliviados, outros desiludidos. Agora, não me parece é que seja necessário (nem sequer saudável) vir aqui mandar bocas ao homem constantemente. Já passou, saiu, faz parte do passado.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,093
1,855
Quero que a Comunicação Social se foda. Ele também devia querer, dado que o trataram tão mal, mas já está a escrever para o Record.
Mas não foi a Comunicação Social que andou meses a intrometer-se nas eleições, quando disse que não o faria, nem foi a Comunicação Social que renovou o contrato a dois dias das eleições. Nem vou falar do contrato do filho.
Quanto ao futuro dele, ando a dizer há algum tempo que ainda vai parar ao Benfica. Adorava que fosse.
Eu nao digo que vai ir para os lampioes mas acredito que até às proximas eleiçoes deles ele vai ser associado e quiça tentado pela rui costa.

Mas nao adoraria isso.

Tu adoravas. Ha uma razao particular para isso?
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,055
2,760
Sérgio Conceição é um homem do futebol. E como profissional que é pode treinar quem quiser, escrever para onde quiser, jantar com quem quiser, falar com quem e do que quiser.
Não tenho nem nunca tive problema nenhum com isso. Faz parte do mundo do futebol e não há que criar grandes dramas.

Agora, para aquela malta que levantou altar ao SC na sala de jantar e no quarto ao lado tem o livro de São Cipriano aberto para rogar pragas à Cofina é que devem ser tempos complicados.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,728
63,621
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Insistem nos mesmos dramas😂😂

O SC fez um trabalho muito bom enquanto tecnico do Porto, sobretudo tendo em conta a pessima gestao de PdC e companhia.

Por isso merece e devia merecer de todos um minimo de respeito, que claramente nao acontece. Sao os “portistas”😂😂

Agora saiu, e profissional, pode fazer o que quiser. Incluindo treinar um rival. Se o fizer nao o vou odiar por isso, simplesmente vou torcer pelo seu insucesso.

A situacao do SC nao e diferente do Derlei ou do Drulovic ou do Zahovic ou do Gomes

Sempre fui fã deles, depois jogaram nos rivais, nao passei a ser anti esses jogadores por causa disso.

Porque compreendo que para um profissional do Desporto primeiro esta a carreira dele e a clubite fanatica so interessa mesmo para os ceguinhos fanaticos que espumam por tudo o que va contra o seu clube.

Mas é a vida, da mesma maneira que outros foram idolos nos rivais e mais tarde idolos no Porto.
 
  • Like
Reações: Tmgd99 e Bleu

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Ainda há Portistas que não vão em tangas de um fulano bater muito com a mão no símbolo do FCP e de resto ser um treinadorzeco e um oportunista 👍
Cuidado que os fan boy atiram-se já todos a ti. Os pintistas mal abro a boca dizem que sou o Diabo e até outros users e o caralho. Vale tudo para essa gente! Mas atenção, estou agora a falar de pintistas. Isso o amor pelo Sérgio é outro tema diferente. Não quero misturar as coisas. Abraço.