Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,196
3,575
Há quem ainda não perceba que o pó que muitos têm ao Conceição vai muito além do não gostar do homem ou do trabalho dele.

Nos últimos meses de trabalho foi cúmplice de quem andava a destruir o nosso clube. Conscientemente. Colocou-se do lado da ex-direção, que ao saber que ia perder as eleições, decidiu praticar atos de gestão totalmente lesivos para o clube. O Sérgio Conceição foi parte disso. Algo que jamais perdoarei.

O discurso de muitos aqui, incluindo eu, seria muito diferente se tivesse cumprido o que disse e não tivesse interferido no processo eleitoral. Bastava ter tido caráter e saído com dignidade. Mas essas duas coisas, este homem provou que não as tem.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,358
13,775
Há quem ainda não perceba que o pó que muitos têm ao Conceição vai muito além do não gostar do homem ou do trabalho dele.

Nos últimos meses de trabalho foi cúmplice de quem andava a destruir o nosso clube. Conscientemente. Colocou-se do lado da ex-direção, que ao saber que ia perder as eleições, decidiu praticar atos de gestão totalmente lesivos para o clube. O Sérgio Conceição foi parte disso. Algo que jamais perdoarei.

O discurso de muitos aqui, incluindo eu, seria muito diferente se tivesse cumprido o que disse e não tivesse interferido no processo eleitoral. Bastava ter tido caráter e saído com dignidade. Mas essas duas coisas, este homem provou que não as tem.
Não esquecer também o que fez ao Vítor Bruno e particularmente ao nosso clube.

Se colocasse o FC Porto em 1°lugar não teria montado aquele circo todo, colocando ainda mais pressão no seu sucessor ao invés de contribuir para uma alteração suave da equipa técnica de modo a que não houvesse mais divisões entre adeptos (já para não falar no balneário).
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,894
63,970
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta boa. O problema foram as eleições 😂😂😂

o hate ao SC ja vem de muito antes das eleicoes. Para alguns comecou logo no campeonato do Lage

as eleicoes so agravaram o que ja há muito se passava neste portal

Mas continuem a tentar reescrever a historia. É divertido 😂😂😂
 
  • Like
Reações: Tmgd99

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,196
3,575
Esta boa. O problema foram as eleições 😂😂😂

o hate ao SC ja vem de muito antes das eleicoes. Para alguns comecou logo no campeonato do Lage

as eleicoes so agravaram o que ja há muito se passava neste portal

Mas continuem a tentar reescrever a historia. É divertido 😂😂😂
Se há aqui alguém a tentar reescrever o que quer que seja és tu.

No início do meu post referi bem que o que se escreve neste momento "vai muito além do não gostar do homem ou do trabalho dele", não que "o problema foram as eleições" ou que o hate só começou por causa das eleições. Já existia e em muitos casos com toda a razão.

Era o que faltava durante tanto ano não terem havido críticas ao trabalho e a atitudes do SC, ainda para mais sendo um indivíduo com uma personalidade bastante peculiar, sendo carinhoso com as palavras.

Durante boa parte do tempo fui crítico, por não me rever nem no futebol jogado, nem na constante incoerência e falta de compostura com que nos brindava semana sim semana sim. Tenho zero de problemas em referi-lo, acima de tudo porque gosto mais do clube do que de qualquer treinador, presidente ou jogador. Já a turminha dos smiles, dos fenómenos meteorológicos e profissionais na apanha de moedinhas de consola da qual fazes parte não pode dizer o mesmo, e continuam a defender quem, propositadamente, cagou em cima do clube, depois de durante todos estes anos o terem pintado como o maior portista à face da Terra. Na mesma prepotência e arrogância de sempre. E ainda têm a lata de se acharem os suprassumos do portismo, é preciso ter uma lata do tamanho dos Clérigos.

Podes usar agora a ignore list que tanto gostas comigo, que sempre que tentares distorcer ou menosprezar uma opinião minha, vais levar o troco. Já toda a gente te tirou a pinta, é por isso que ninguém liga ao que escreves.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,791
4,587
Sérgio Conceição é um homem do futebol. E como profissional que é pode treinar quem quiser, escrever para onde quiser, jantar com quem quiser, falar com quem e do que quiser.
Não tenho nem nunca tive problema nenhum com isso. Faz parte do mundo do futebol e não há que criar grandes dramas.

Agora, para aquela malta que levantou altar ao SC na sala de jantar e no quarto ao lado tem o livro de São Cipriano aberto para rogar pragas à Cofina é que devem ser tempos complicados.
Já viste se ele um dia ia para o Benfica? Mudavam de clube.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,791
4,587
Insistem nos mesmos dramas😂😂

O SC fez um trabalho muito bom enquanto tecnico do Porto, sobretudo tendo em conta a pessima gestao de PdC e companhia.

Por isso merece e devia merecer de todos um minimo de respeito, que claramente nao acontece. Sao os “portistas”😂😂

Agora saiu, e profissional, pode fazer o que quiser. Incluindo treinar um rival. Se o fizer nao o vou odiar por isso, simplesmente vou torcer pelo seu insucesso.

A situacao do SC nao e diferente do Derlei ou do Drulovic ou do Zahovic ou do Gomes

Sempre fui fã deles, depois jogaram nos rivais, nao passei a ser anti esses jogadores por causa disso.

Porque compreendo que para um profissional do Desporto primeiro esta a carreira dele e a clubite fanatica so interessa mesmo para os ceguinhos fanaticos que espumam por tudo o que va contra o seu clube.

Mas é a vida, da mesma maneira que outros foram idolos nos rivais e mais tarde idolos no Porto.
Não merece respeito nenhum. Se não respeitou o clube, não merece o meu respeito.
Quanto a ir para o Benfica, adorava. Os lovers dele é que se calhar não iam adorar muito. E se calhar iam mesmo mudar de clube.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,196
3,575
Já viste se ele um dia ia para o Benfica? Mudavam de clube.
Calma, tens aqui no tasco quem te garanta que ele JAMAIS treinaria um dos estarolas da segunda circular. 🙂

Se acabar por acontecer, há mais um eclipse lunar semelhante ao de 13/11/23, depois do gozo com possíveis condicionamentos na AG.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,791
4,587
Calma, tens aqui no tasco quem te garanta que ele JAMAIS treinaria um dos estarolas da segunda circular. 🙂

Se acabar por acontecer, há mais um eclipse lunar semelhante ao de 13/11/23, depois do gozo com possíveis condicionamentos na AG.
Se acontecesse, íamos assistir àquele fenómeno de ter o mundo ao contrário: o pessoal normal todo a defendê-lo, porque é profissional, tem direito a escolher o seu futuro; e os lovers de cabeça perdida, uns a atacarem-no, outros a defenderem-no, a abrir contas no Ser Benfiquista, vermelhos desde pequenino, Conceição faz do Benfica campeão (tipo Philipp, que anda lá a dizer as mesmas merdas que diz aqui, mas ao contrário).
Far-me-ia lembrar o Apocalypto. Não o nosso querido Ivan, mas o filme (que inspirou o seu nick por aqui).Tanta cabeça que ia rolar.
A cena mais bela do filme, quando o protagonista vai morrer e de repente chega o Eclipse. Boy, é brutal!
 
  • Like
Reações: Filipe01 e LeoMessi

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,192
1,960
Esta boa. O problema foram as eleições 😂😂😂

o hate ao SC ja vem de muito antes das eleicoes. Para alguns comecou logo no campeonato do Lage

as eleicoes so agravaram o que ja há muito se passava neste portal

Mas continuem a tentar reescrever a historia. É divertido 😂😂😂
O hate ao SC não tem nem teve a ver com as eleições, tem a ver com ele mesmo e a sua forma de estar e de ser, arrogante, autoritário e pouco receptivo a quem não seja um yes man às suas decisões.
Começou no dia em que chegou. Assinou pelo FCP e disse alto e bom som que vinha para ensinar, não vinha para aprender.
Depois dos mestrados tirados em colossos tipo Olhanense, Académica, Braga, Vitoria e Nantes (tudo clubes top no mundo e talvez na europa, potenciais a vencedores da CL) e chega ao nosso FCP (clube que nunca venceu uma CL) e vem descarregar toda a sabedoria que aprendeu nesse colossos mundiais.
Só os arrogantes acham que sabem tudo, os outros aprendem todos os dias.
Sempre que era confrontado, dizia que quem percebia de futebol entendia o que ele fez, os outros eram burros, pseudo adeptos, queriam opera, etc, etc. Todos ignorantes da bola.
Não apoiavamos o clube como ele merecia. Ou seja nós que vamos ver um espetaculo (em casa ou fora), pago e bem pago (bilhetes, viagens, estadias, etc), eles os artistas pagos a peso de ouro, em que não faziam mais do que a sua obrigação e profissão, e nós ainda é que eramos responsaveis por eles terem jogado mal.
SC nunca soube assumir as suas responsabilidades.
Todos tiveram culpa menos ele.
Todos nos lembramos dos tristes espetáculos por ele protagonizados, com Luis Gonçalves (em pleno Dragão), com Nelson Puga, com os apanha bolas, com os tratadores da relva, etc, etc.
Ninguém duvida que uma empresa para carborar a 100% tem de estar afinada em todos os setores (basta um para arrastar todos os outros), mas é dentro de portas que se resolvem os problemas, não em showoffs para a CS.
As eleições e a sua falta de caracter para cumprir o que tinha prometido (não se meter) foram o culminar de tudo o que se passou durante os anos em que SC se manteve no nosso clube.
Temos de acadar de uma vez por todoas com essa historia da gratidão.
Gratidão é o nosso comportamento no dia a dia, no presente.
O passado é passado, não o devemos esquecer, fáz parte da nossa história, mas é passado. Todos os dias temos de mostrar que estamos aptos ao trabalho que nos confiam, independentemente do que fizemos no passado recente. Se assim não fosse, hoje ainda teriamos na nossa equipa, o VB na baliza, o João Pinto, o Aloísio, o Jorge Costa, o Branco, o Lucho, o Oliveira, o Gomes, o Seninho, o Hulk, o Falcão, etc, etc, tudo porque temos de ser agradecidos ao que fizeram no passsado.
O passado é historia, com coisas boas, coisas más, mas não passa disso.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,801
71,492
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
não escreveu crónica no record? curioso...

vai escrever pra semana acerca da eliminação da seleção.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,894
63,970
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O hate ao SC não tem nem teve a ver com as eleições, tem a ver com ele mesmo e a sua forma de estar e de ser, arrogante, autoritário e pouco receptivo a quem não seja um yes man às suas decisões.
Começou no dia em que chegou. Assinou pelo FCP e disse alto e bom som que vinha para ensinar, não vinha para aprender.
Depois dos mestrados tirados em colossos tipo Olhanense, Académica, Braga, Vitoria e Nantes (tudo clubes top no mundo e talvez na europa, potenciais a vencedores da CL) e chega ao nosso FCP (clube que nunca venceu uma CL) e vem descarregar toda a sabedoria que aprendeu nesse colossos mundiais.
Só os arrogantes acham que sabem tudo, os outros aprendem todos os dias.
Sempre que era confrontado, dizia que quem percebia de futebol entendia o que ele fez, os outros eram burros, pseudo adeptos, queriam opera, etc, etc. Todos ignorantes da bola.
Não apoiavamos o clube como ele merecia. Ou seja nós que vamos ver um espetaculo (em casa ou fora), pago e bem pago (bilhetes, viagens, estadias, etc), eles os artistas pagos a peso de ouro, em que não faziam mais do que a sua obrigação e profissão, e nós ainda é que eramos responsaveis por eles terem jogado mal.
SC nunca soube assumir as suas responsabilidades.
Todos tiveram culpa menos ele.
Todos nos lembramos dos tristes espetáculos por ele protagonizados, com Luis Gonçalves (em pleno Dragão), com Nelson Puga, com os apanha bolas, com os tratadores da relva, etc, etc.
Ninguém duvida que uma empresa para carborar a 100% tem de estar afinada em todos os setores (basta um para arrastar todos os outros), mas é dentro de portas que se resolvem os problemas, não em showoffs para a CS.
As eleições e a sua falta de caracter para cumprir o que tinha prometido (não se meter) foram o culminar de tudo o que se passou durante os anos em que SC se manteve no nosso clube.
Temos de acadar de uma vez por todoas com essa historia da gratidão.
Gratidão é o nosso comportamento no dia a dia, no presente.
O passado é passado, não o devemos esquecer, fáz parte da nossa história, mas é passado. Todos os dias temos de mostrar que estamos aptos ao trabalho que nos confiam, independentemente do que fizemos no passado recente. Se assim não fosse, hoje ainda teriamos na nossa equipa, o VB na baliza, o João Pinto, o Aloísio, o Jorge Costa, o Branco, o Lucho, o Oliveira, o Gomes, o Seninho, o Hulk, o Falcão, etc, etc, tudo porque temos de ser agradecidos ao que fizeram no passsado.
O passado é historia, com coisas boas, coisas más, mas não passa disso.
O SC tem os seus defeitos. Mas com a maravilhosa gestao de PdC e seus compinchas, nao fosse o SC a lutar por nos, com os seus defeitos e virtudes, nos ultimos 7 anos o mais certo era teres 0 titulos e nao 11.

O grande mal do Porto estava na SAD e nao no treinador
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,050
15,047
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O SC tem os seus defeitos. Mas com a maravilhosa gestao de PdC e seus compinchas, nao fosse o SC a lutar por nos, com os seus defeitos e virtudes, nos ultimos 7 anos o mais certo era teres 0 titulos e nao 11.

O grande mal do Porto estava na SAD e nao no treinador
Sc conivente que aceitou, ha uns anos mamar 7 milhões ao anos e meter se em negócios pouco claros

Mais, se ele estava contra, porque apoiou?
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,697
4,792
O SC tem os seus defeitos. Mas com a maravilhosa gestao de PdC e seus compinchas, nao fosse o SC a lutar por nos, com os seus defeitos e virtudes, nos ultimos 7 anos o mais certo era teres 0 titulos e nao 11.

O grande mal do Porto estava na SAD e nao no treinador
Acho que é um pouco de tudo. O Sergio Conceição fez boas coisas pelo FCP e nunca vamos esquecer. Tambem fez coisas estupidas que nunca vamos esquecer.. acho que ninguém é perfeito e duvido que outro treinador fizesse melhor com o que teve á disposição nos anos em que cá esteve. Ficará para a nossa história sem dúvida.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,615
9,979
Fodasse, lá anda a malta que tapa o sol em êxtase a recordar o pai da família que sofre muito...

Não há paciência para esta merda!

Um dia destes resumo aqui os tais super 7 anos de "salvação" do clube... Veremos se salvou ou se prejudicou... Tanto desportiva como financeiramente veremos se foi assim tão genial...

Mas não vou perder tempo com isso agora...
Eu não sei se salvou ou prejudicou, o que sei é que em plena era dos emails, tivemos Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui, José Peseiro, NES e Sérgio Conceição, todos eles roubadíssimos, uns mais, outros um pouco menos, no entanto só 1 conseguiu títulos.

Só sei isto...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente, o que fez em torno de eleições e pós eleições incomodou-me um bocado
E o circo final com o Vitor Bruno é inacreditável

De resto, em 7 anos, é o que é
Treinadores ganham e perdem
Treinadores tomam boas e más opções
Acho que faz parte da vida deles; um ganham mais, outros ganham menos, uns acertam mais, outros acertam menos
A nível pessoal, pouco me incomoda
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,192
1,960
O SC tem os seus defeitos. Mas com a maravilhosa gestao de PdC e seus compinchas, nao fosse o SC a lutar por nos, com os seus defeitos e virtudes, nos ultimos 7 anos o mais certo era teres 0 titulos e nao 11.

O grande mal do Porto estava na SAD e nao no treinador
O problema do SC não são os seus defeitos. Ele tem e todos nós temos.
O problema dele é achar que não os tem.