André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,740
10,721
A QUEM SERVEM AS CAPAS DO RASCORD DIÁRIAS SOBRE OS PROBLEMAS FINANCEIROS DO CLUBE???

Realmente quem é da área financeira, acha óbviamente espantoso que alguém possa imaginar que se vai montar um empréstimo de médio longo prazo, de consolidação do passivo gigante que infelizmente a anterior gestão deixou, com estas notícias constantes e diárias de rutura financeira, de default de tesouraria....

E ainda por cima com uma taxa se juro mais baixa do que a média aplicada atualmente ao passivo financeiro....

Tem que achar espantoso, e imbecil que se acredite que isto será possível!!!

Eu, pela parte que me toca, espero bem que isto não seja o álibi pretendido para:

1)
Alguém vir dizer que não foi possível assim, montar o famigerado empréstimo, porque a situação era muito mais grave do que o esperado;

2)
E então para resolver o problema só restará uma solução:

ABRIR O CAPITAL SOCIAL DA SAD A UM FUNDO ÁRABE.....

perdendo o clube e os sócios o controlo definitivo ds SAD!

Abram bem os olhos....

Não digam depois que não foram avisados!!!

Se me perguntarem quem criou este problema e esta m3rda toda, está na cara que foi a gestão ruinosa do antigo Presidente, que à sua maneira e como verdadeiro patrão xico esperto, que nada percebe de negócios, foi tomando decisões imperiais, que ninguém ousava contestar, por ação e por omissão....., que quase arruinaram a SAD!

Agora, se isto for assim, o AVB não será mais do que instrumento nas mãos do interesse de alguém, e acredito até piamente, coitado, sem "saber ler nem escrever".....

E aí se calhar o PdC, que repito criou a situação, tinha razão quando dizia:

"Com a outra candidatura, vem aí o Antero Henrique...."

Cheira me a tempos muito difíceis para o NGC!
Na....cheira mesmo a bosta (ladroagem gatunagem, ...) e essa foi MESMO deixada por um miserável trabalho de PdC & friends.
Cheira a dívidas.
Cheira a salários em atrasos.
Cheira a PJ.
Cheira a mofo no património.
Cheira a esquemas manhosos com claques, amigos, empresários...ralé.

Mas AVB abriu a janela. Esse cheiro à bosta há de desaparecer. Voltar-se-á a respirar melhor.

Quanto ao facto de PdC ter razão quando disse...é escusado continuar a frase.
PdC mentiu descaradamente anos a fio, falindo o Clube e enchendo o seu bolso e dos amigos. Tudo o resto é adrabice. PdC não tem razão: mentiu.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,903
10,433
Tendo em conta da miséria que herdou, é só estúpido quem lhe pedir títulos neste seu (esperemos que) primeiro mandato.

Aliás, ficaria surpreendido pela positiva se ele nos próximos 4 anos nos conseguisse levar 1 vez à Champions.

Deixem o homem salvar o clube do afogamento financeiro e depois sim, peçam-lhe títulos.

• Wow
Reações: arichard

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,515
65,226
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tendo em conta da miséria que herdou, é só estúpido quem lhe pedir títulos neste seu (esperemos que) primeiro mandato.

Aliás, ficaria surpreendido pela positiva se ele nos próximos 4 anos nos conseguisse levar 1 vez à Champions.

Deixem o homem salvar o clube do afogamento financeiro e depois sim, peçam-lhe títulos.
Eu nao defino uma linha temporal.

Eu aquilo que quero mesmo ver é a situação financeira do clube a melhorar de ano para ano. Quanto maior o sucesso desportivo, melhor, logicamente.

Mas a unica coisa que peço a AVB é que devolva ao FCP estabilidade e saúde financeira.

• Like
Reações: K92 e fcporto1978

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,871
45,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FJM sofrer ataques de supostos adeptos do FCP é das maiores nojeiras que há.. Não andou a ganhar milhões no FCP e deu a cara como ninguém na SAD deu.

E já agora acho que ele nem sequer saiu do FCP..

Cheue

12 Maio 2016
23,545
37,412
Conquistas
7
108
O FJM sofrer ataques de supostos adeptos do FCP é das maiores nojeiras que há.. Não andou a ganhar milhões no FCP e deu a cara como ninguém na SAD deu.

E já agora acho que ele nem sequer saiu do FCP..
e ficou completamente queimado na praça publica...

deixou de ser jornalista, ficou com muitos inimigos na CS, muitas portas fechadas...
isto por ter defendido o clube/atacado o slb.

nós últimos tempos pode até ter dito alguns disparates ou ter tido uns tiros ao lado e tal...
...mas daí a ser atacado pelos próprios adeptos... não percebo.
ou melhor, desconfio que é por ter tido a ousadia de não insultar os patrões no canal do clube, uau...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,871
45,418
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
e ficou completamente queimado na praça publica...

deixou de ser jornalista, ficou com muitos inimigos na CS, muitas portas fechadas...
isto por ter defendido o clube/atacado o slb.

nós últimos tempos pode até ter dito alguns disparates ou ter tido uns tiros ao lado e tal...
...mas daí a ser atacado pelos próprios adeptos... não percebo.
ou melhor, desconfio que é por ter tido a ousadia de não insultar os patrões no canal do clube, uau...
Ninguém quer saber disso, mas temos o Boaventura condenado por aliciar jogadores para perder contra o slm, isso só foi possível por causa do FJM e todo o resto que se soube.

Claro que não é perfeito, como ninguém é , mas o que fez pelo FCP e o que sacrificou pelo FCP supera largamente isso.

Seria uma desilusão para mim se o AVB o despedir.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,648
193,830
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O FJM fez mais pelo clube do que muitos milionários que lá andavam só a mamar

E a cena da comunicação que estava no século 20 também tem muito que se lhe diga...
O homem era diretor mas também tem ordens dos patrões; sabemos lá se não queria ser de uma forma diferente com os sócios e não deixavam

Mas pronto, nem sei como está a situação dele
Também não perco sono com isso

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O FJM fez mais pelo clube do que muitos milionários que lá andavam só a mamar

E a cena da comunicação que estava no século 20 também tem muito que se lhe diga...
O homem era diretor mas também tem ordens dos patrões; sabemos lá se não queria ser de uma forma diferente com os sócios e não deixavam

Mas pronto, nem sei como está a situação dele
Também não perco sono com isso
Pensava até há bem pouco tempo como tu nesse tema... Mas fui vendo, percebendo e sabendo coisas que não gostei nada... No plano pessoal e profissional... E isso tem duas perspetivas... Pode não ter ido mais além porque os patrões assim mandavam... Mas também pode ter ido tão longe porque o obrigaram a tal, pois era um insolvente que tinha de comer o que lhe dessem...

• Like
Reações: Regod

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,384
Não acho queimar, mas sim proteger ou tentar esconder...
Nesse sentido ninguém devia passar ao lado, muito menos o líder.
André Villas-Boas (já deixei de tratá-lo por "o André" por imaginar o que vem aí) prometeu em campanha eleitoral que iria ser implacável com TODOS os que lesaram o FC Porto. Todos é todos e não é precisa nenhuma auditoria para saber que no topo dos que lesaram o FC Porto está o ex-presidente.
Se calhar alguns preferem uma auditoria à moda do Benfica, em que só se detectaram ligeiras irregularidades e o ladrão do Vieira saiu totalmente incólume.
Quanto ao André Villas-Boas, não sei o que quer? A aceitação dos 19%, é isso? Eles nunca vão aceitá-lo, não vale a pena ir por aí.
Ou seja, se esconder deliberadamente os crimes de Pinto da Costa, estará a faltar às promessas que fez em campanha eleitoral. E se assim for, será apenas mais um. Igual a tantos outros.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
André Villas-Boas (já deixei de tratá-lo por "o André" por imaginar o que vem aí) prometeu em campanha eleitoral que iria ser implacável com TODOS os que lesaram o FC Porto. Todos é todos e não é precisa nenhuma auditoria para saber que no topo dos que lesaram o FC Porto está o ex-presidente.
Se calhar alguns preferem uma auditoria à moda do Benfica, em que só se detectaram ligeiras irregularidades e o ladrão do Vieira saiu totalmente incólume.
Quanto ao André Villas-Boas, não sei o que quer? A aceitação dos 19%, é isso? Eles nunca vão aceitá-lo, não vale a pena ir por aí.
Ou seja, se esconder deliberadamente os crimes de Pinto da Costa, estará a faltar às promessas que fez em campanha eleitoral. E se assim for, será apenas mais um. Igual a tantos outros.
Tem de ir a fundo! Pela verdade! Doa a quem doer! Todos terão de esquecer gratidões e tretas. Não se pode ser grato a quem tenha roubado e destruído o clube.

Mas atenção... Estamos em Portugal... Em Lisboa houve CORRUPÇÃO às claras... Em milhentos processos... Suborna um Setúbal e o MP e os juízes tornam isso numa SAD que roubou o Boifica... Imaginem que o FCPorto faria igual com um Portimonense?! CS e MP fariam o mesmo?! NÃO!

Ou seja, o Presidente terá de ter MUITO cuidado em como vai gerir todo esse assunto para proteger não as pessoas que passaram mas sim o clube!

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,384
Tem de ir a fundo! Pela verdade! Doa a quem doer! Todos terão de esquecer gratidões e tretas. Não se pode ser grato a quem tenha roubado e destruído o clube.

Mas atenção... Estamos em Portugal... Em Lisboa houve CORRUPÇÃO às claras... Em milhentos processos... Suborna um Setúbal e o MP e os juízes tornam isso numa SAD que roubou o Boifica... Imaginem que o FCPorto faria igual com um Portimonense?! CS e MP fariam o mesmo?! NÃO!

Ou seja, o Presidente terá de ter MUITO cuidado em como vai gerir todo esse assunto para proteger não as pessoas que passaram mas sim o clube!
O Pinto da Costa roubou o FC Porto em proveito próprio durante décadas. Mesmo as questões com o Portimonense só se inserem nesse âmbito.
Que isso não seja desculpa.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O Pinto da Costa roubou o FC Porto em proveito próprio durante décadas. Mesmo as questões com o Portimonense só se inserem nesse âmbito.
Que isso não seja desculpa.
Todos sabemos disso... Mas te garanto que este país virará tudo ao contrário... De pouco lhes adianta... Não há nada para provar a esse nível... Apenas desvios de dinheiro que prejudicaram o clube...

Eu sou completa e totalmente a favor de que seja feita justiça. Não por vingança. Mas porque me dá nojo ver o que foi feito ao meu clube e ainda ter de aturar história de merda de gratidão.

Mais... Quero off shores, TUDO, investigado. Tudo! Quero saber o que foi feito ao dinheiro. Quero em tribunal cível que o meu clube seja ressarcido em MILHÕES. Mais, também não me esqueci do que a FPF nos fez no Apito Dourado e no caso do túnel... Quero apertar com esses filhos da puta. Quero indemnização.

Quero ver os títulos de campeão que os lagartos reclamam também a nos serem retribuídos. Quero tudo o que é do FCPorto por direito.

Mas os Pinho e os Costas vão ter de pagar!

E nem quero saber da opinião de quem é contra. Não estou aqui para fazer amigos, apenas para defender o meu clube!

Mas repito, o André Villas-Boas é doente pelo FCPorto. Completamente. E não vai perdoar a quem roubou ou fez mal ao nosso clube. Disso tenho a certeza. E se não meter tudo cá fora não é para poupar alguém... É para proteger o clube. E tem o meu total voto de confiança.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,199
5,384
Todos sabemos disso... Mas te garanto que este país virará tudo ao contrário... De pouco lhes adianta... Não há nada para provar a esse nível... Apenas desvios de dinheiro que prejudicaram o clube...

Eu sou completa e totalmente a favor de que seja feita justiça. Não por vingança. Mas porque me dá nojo ver o que foi feito ao meu clube e ainda ter de aturar história de merda de gratidão.

Mais... Quero off shores, TUDO, investigado. Tudo! Quero saber o que foi feito ao dinheiro. Quero em tribunal cível que o meu clube seja ressarcido em MILHÕES. Mais, também não me esqueci do que a FPF nos fez no Apito Dourado e no caso do túnel... Quero apertar com esses filhos da puta. Quero indemnização.

Quero ver os títulos de campeão que os lagartos reclamam também a nos serem retribuídos. Quero tudo o que é do FCPorto por direito.

Mas os Pinho e os Costas vão ter de pagar!

E nem quero saber da opinião de quem é contra. Não estou aqui para fazer amigos, apenas para defender o meu clube!

Mas repito, o André Villas-Boas é doente pelo FCPorto. Completamente. E não vai perdoar a quem roubou ou fez mal ao nosso clube. Disso tenho a certeza. E se não meter tudo cá fora não é para poupar alguém... É para proteger o clube. E tem o meu total voto de confiança.
Isso mesmo. Ir até ao fundo.