A QUEM SERVEM AS CAPAS DO RASCORD DIÁRIAS SOBRE OS PROBLEMAS FINANCEIROS DO CLUBE???Quando circulam notícias que uma insituição está a "falir" os credores querem ver o seu dinheiro o mais rápido possivel.
O empréstimo a juro baixo que o AVB vai conseguir é o mais importante. Porque permite sermos crediveis outra vez.
Realmente quem é da área financeira, acha óbviamente espantoso que alguém possa imaginar que se vai montar um empréstimo de médio longo prazo, de consolidação do passivo gigante que infelizmente a anterior gestão deixou, com estas notícias constantes e diárias de rutura financeira, de default de tesouraria....
E ainda por cima com uma taxa se juro mais baixa do que a média aplicada atualmente ao passivo financeiro....
Tem que achar espantoso, e imbecil que se acredite que isto será possível!!!
Eu, pela parte que me toca, espero bem que isto não seja o álibi pretendido para:
1)
Alguém vir dizer que não foi possível assim, montar o famigerado empréstimo, porque a situação era muito mais grave do que o esperado;
2)
E então para resolver o problema só restará uma solução:
ABRIR O CAPITAL SOCIAL DA SAD A UM FUNDO ÁRABE.....
perdendo o clube e os sócios o controlo definitivo ds SAD!
Abram bem os olhos....
Não digam depois que não foram avisados!!!
Se me perguntarem quem criou este problema e esta m3rda toda, está na cara que foi a gestão ruinosa do antigo Presidente, que à sua maneira e como verdadeiro patrão xico esperto, que nada percebe de negócios, foi tomando decisões imperiais, que ninguém ousava contestar, por ação e por omissão....., que quase arruinaram a SAD!
Agora, se isto for assim, o AVB não será mais do que instrumento nas mãos do interesse de alguém, e acredito até piamente, coitado, sem "saber ler nem escrever".....
E aí se calhar o PdC, que repito criou a situação, tinha razão quando dizia:
"Com a outra candidatura, vem aí o Antero Henrique...."
Cheira me a tempos muito difíceis para o NGC!