-----------------
@vitor_silva ; @Daikan
Desculpa, eu sou FC do Porto não gosto da Seleção, prefiro ver um jogo de juvenis do FC Porto que jogos da seleção. Sabes muito pouco do que tem acontecido nos bastidores da seleção, desde os temos do Fascismo, pouco mudou. Tenho direito a não ser adepto da seleção. Não preciso mas posso dizer algumas razões.
1. Nos anos do Fascismo os selecionadores eram escolhidos pelo benfica e sporting
2.Nos anos 70 os melhores jogadores do Porto jogavam jogos particulares para prejudicar o clube mas depois nas fases finais e nas grande montras, os nossos ou eram suplentes ou nao convocados e haviam seleções 100% benfica e sporting.
3.Nos anos 80 nas seleções a rivalidade era tanta que haviam grupos que nem falavam com os jogadores do Porto que eram campeoes europeus
4.Convocatórias de jogadores a ofender e descriminar os jogadores foram n, teve como epilogo em 2004, Scolari não convocou Baía mas convocou o seu suplente no gozo, começou o Europeu contra a grécia a perder e só aí é que ele colocou a jogar os melhores do país que eram os campeoes europeus.
.
.
.
muito mais poderia avançar, mas atualmente o que vemos???
Otavio assobiado em Lisboa e a sua lesão quase festejada e alivio porque lá em baixo dizem que ele é brasileiro.
Quando saiu a convocatória e não estavam lá Trincão e Pote, quem foi o alvo da ira? Francisco Conceição. Agora que o SC saiu desta maneira para atingir o AVB
quem é o novo craque Francisco Conceição.
O Pepe até agora havia dúvidas por causa da idade e desempenho no FC do Porto, mas agora já não é do Porto, e de repente é o novo ídolo da imprensa de lisboa.
O Diogo Costa é unânime. Sim, mas ontem ouvi um caramelo do scp na radio a dizer que o Rui Patricio tem oportunidade de discutir o lugar.
Por isto tudo, tenho anticorpos seleção, não vibro, e para mim os jogos da seleção é uma situação win, win, se ganharmos é bom e se perdemos é bom porque vejo os comentadores a tentar arranjar culpados no Porto. Vejo os jogos sem nervos sem stress, ao lado de gente levada ao futebol pelo marketing