Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,707
41,366
acho um erro do caralh deixar o Pepe sair... como ontem o manuel jose disse na rtp o porto olhou para o BI e nao pra qualidade dele... o tom brady jogava na NFL com 45 anos e foi o melhor QB que vi mesmo com idd avançada fpi campeao.. mas em Portugal ainda se ve mt a idd no BI... ou sao mt novos ou mt velhos...
Mas alguém olhou para a idade do Pepe no momento de continuar ou não com ele?

Há malta que ainda não percebeu que o FC Porto não tem dinheiro para pagar certos ordenados. Saiu o Pepe como irão sair outros mais pelos mesmos motivos. E eu aplaudo isso, sinceramente!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,679
5,881
Conquistas
1
  • Jorge Costa
acho um erro do caralh deixar o Pepe sair... como ontem o manuel jose disse na rtp o porto olhou para o BI e nao pra qualidade dele... o tom brady jogava na NFL com 45 anos e foi o melhor QB que vi mesmo com idd avançada fpi campeao.. mas em Portugal ainda se ve mt a idd no BI... ou sao mt novos ou mt velhos...
Esse cabrao do Manuel José, se puder passava a sua intervenção a dizer mal do Porto. Não é ele que tem de lhe pagar os salários.
 
  • Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,072
43,279
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Continua a treta dos salários quando nem sequer se sentaram com o atleta para discutir qualquer valor salarial..
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,599
4,655
acho um erro do caralh deixar o Pepe sair... como ontem o manuel jose disse na rtp o porto olhou para o BI e nao pra qualidade dele... o tom brady jogava na NFL com 45 anos e foi o melhor QB que vi mesmo com idd avançada fpi campeao.. mas em Portugal ainda se ve mt a idd no BI... ou sao mt novos ou mt velhos...
O Manuel Jose que pague os 100 M€ de divida que o Porto tem de pagar este ano. Agradecia.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Do Moutinho não sei... não me parece que fosse suficiente para ser o 8 titular a época inteira... e meia época foi com meio-campo a 2!!! E, de qualquer forma, teriamos de contratar outro 8 esta época... se já tenho dúvidas de o Moutinho conseguir fazer a época toda a titular... uma segunda época, mais velho, ainda com mais dúvidas fico.
Ele acabou por fazer quase tantos min quanto o Varela e muito mais que o Eustáquio e Nico.

Se teriamos que contratar agora depende do que se quer fazer em termos de 11, a questão é priorizar, o FCP precisava de outro tipo de jogadores e o Moutinho colmatava aquele lugar e fazia o FCP poupar dinheiro ali.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,188
44,573
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas acabou por ser um regresso bom

Mesmo que a ganhar muito dinheiro
Acho que nestes casos o jogador tem que regressar com outra mentalidade que não ser o jogador mais bem pago do plantel, o FCP não devia estar disponivel para isso.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,679
5,881
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ainda há quem pense que o Pepe ficaria aqui praticamente de graça. Iria abdicar de grande parte dos seus ordenados.
 
  • Haha
Reações: Roberto_FCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,660
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas alguém olhou para a idade do Pepe no momento de continuar ou não com ele?

Há malta que ainda não percebeu que o FC Porto não tem dinheiro para pagar certos ordenados. Saiu o Pepe como irão sair outros mais pelos mesmos motivos. E eu aplaudo isso, sinceramente!
Certo.
O único motivo para a não continuidade do Pepe é financeiro.
Para manter o vencimento atual o Porto gastaria uma fortuna com ele.
E para lhe propor um valor aceitável o FCP teria de lhe cortar o salário para bem menos de metade, o que seria também uma proposta um pouco insultuosa para o Pepe.

Fizeram uma oferta para ele continuar noutras funções. Não me parece mal, sinceramente. Mostra que o Porto respeita o Pepe e quer continuar com ele, embora não possa ser nos moldes que era até aqui.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,935
16,205
Ele acabou por fazer quase tantos min quanto o Varela e muito mais que o Eustáquio e Nico.

Se teriamos que contratar agora depende do que se quer fazer em termos de 11, a questão é priorizar, o FCP precisava de outro tipo de jogadores e o Moutinho colmatava aquele lugar e fazia o FCP poupar dinheiro ali.
Jogar no Braga não é o mesmo que jogar no Porto... e não dá para comparar com Eustáquio e Nico... um segurou as pontas até Dezembro, e depois passou a suplente. O outro veio em má forma e muito macio, até começar a agarrar o lugar em Dezembro/Janeiro.
Para mim o Moutinho só faria sentido se houvesse um jovem ba B com perspectivas de se tornar titular no decorrer da época, ou se tivessemos feito a contratação de um jovem (como o Nico, mas mais barato... principalmente em salários), mas com perspectivas de se tornar titular com o decorrer da época. Ficar com Moutinho para titular, sem uma alternativa de futuro valida, seria sempre má gestão.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,554
Gaia
-----------------
@vitor_silva ; @Daikan


Desculpa, eu sou FC do Porto não gosto da Seleção, prefiro ver um jogo de juvenis do FC Porto que jogos da seleção. Sabes muito pouco do que tem acontecido nos bastidores da seleção, desde os temos do Fascismo, pouco mudou. Tenho direito a não ser adepto da seleção. Não preciso mas posso dizer algumas razões.

1. Nos anos do Fascismo os selecionadores eram escolhidos pelo benfica e sporting
2.Nos anos 70 os melhores jogadores do Porto jogavam jogos particulares para prejudicar o clube mas depois nas fases finais e nas grande montras, os nossos ou eram suplentes ou nao convocados e haviam seleções 100% benfica e sporting.
3.Nos anos 80 nas seleções a rivalidade era tanta que haviam grupos que nem falavam com os jogadores do Porto que eram campeoes europeus
4.Convocatórias de jogadores a ofender e descriminar os jogadores foram n, teve como epilogo em 2004, Scolari não convocou Baía mas convocou o seu suplente no gozo, começou o Europeu contra a grécia a perder e só aí é que ele colocou a jogar os melhores do país que eram os campeoes europeus.
.
.
.
muito mais poderia avançar, mas atualmente o que vemos???

Otavio assobiado em Lisboa e a sua lesão quase festejada e alivio porque lá em baixo dizem que ele é brasileiro.
Quando saiu a convocatória e não estavam lá Trincão e Pote, quem foi o alvo da ira? Francisco Conceição. Agora que o SC saiu desta maneira para atingir o AVB
quem é o novo craque Francisco Conceição.
O Pepe até agora havia dúvidas por causa da idade e desempenho no FC do Porto, mas agora já não é do Porto, e de repente é o novo ídolo da imprensa de lisboa.
O Diogo Costa é unânime. Sim, mas ontem ouvi um caramelo do scp na radio a dizer que o Rui Patricio tem oportunidade de discutir o lugar.

Por isto tudo, tenho anticorpos seleção, não vibro, e para mim os jogos da seleção é uma situação win, win, se ganharmos é bom e se perdemos é bom porque vejo os comentadores a tentar arranjar culpados no Porto. Vejo os jogos sem nervos sem stress, ao lado de gente levada ao futebol pelo marketing
 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,072
43,279
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O atleta já tinha definido com a direção anterior os valores para continuar.
Se esta direção entende que são altos demais, vai-se fazer o quê?
Dizer ao jogador : aquele contrato está fora de questão. O que podemos oferecer é x. Aceitas?
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,111
5,671
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O atleta já tinha definido com a direção anterior os valores para continuar.
Se esta direção entende que são altos demais, vai-se fazer o quê?
Dizer-lhe

"Olha, Pepe, o antigo presidente estava completamente senil e o salário que te ofereceu é irrealista para o estado em que o clube se encontra. Como é, há uns anos disseste que até jogavas de graça... Aceitas o salário mínimo e ser o 3°/4° central, visto que falhas metade dos jogos e precisamos de contratar alguém para dar estabilidade à defesa e ser um patrão lá atrás?"

Ele ia dizer logo que sim, que até estava a pensar continuar só para fazer número e balneário, até era da maneira que não tinha de ir para casa aturar a mulher...
 
  • Haha
Reações: blueang3l

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,858
-----------------
@vitor_silva ; @Daikan


Desculpa, eu sou FC do Porto não gosto da Seleção, prefiro ver um jogo de juvenis do FC Porto que jogos da seleção. Sabes muito pouco do que tem acontecido nos bastidores da seleção, desde os temos do Fascismo, pouco mudou. Tenho direito a não ser adepto da seleção. Não preciso mas posso dizer algumas razões.

1. Nos anos do Fascismo os selecionadores eram escolhidos pelo benfica e sporting
2.Nos anos 70 os melhores jogadores do Porto jogavam jogos particulares para prejudicar o clube mas depois nas fases finais e nas grande montras, os nossos ou eram suplentes ou nao convocados e haviam seleções 100% benfica e sporting.
3.Nos anos 80 nas seleções a rivalidade era tanta que haviam grupos que nem falavam com os jogadores do Porto que eram campeoes europeus
4.Convocatórias de jogadores a ofender e descriminar os jogadores foram n, teve como epilogo em 2004, Scolari não convocou Baía mas convocou o seu suplente no gozo, começou o Europeu contra a grécia a perder e só aí é que ele colocou a jogar os melhores do país que eram os campeoes europeus.
.
.
.
muito mais poderia avançar, mas atualmente o que vemos???

Otavio assobiado em Lisboa e a sua lesão quase festejada e alivio porque lá em baixo dizem que ele é brasileiro.
Quando saiu a convocatória e não estavam lá Trincão e Pote, quem foi o alvo da ira? Francisco Conceição. Agora que o SC saiu desta maneira para atingir o AVB
quem é o novo craque Francisco Conceição.
O Pepe até agora havia dúvidas por causa da idade e desempenho no FC do Porto, mas agora já não é do Porto, e de repente é o novo ídolo da imprensa de lisboa.
O Diogo Costa é unânime. Sim, mas ontem ouvi um caramelo do scp na radio a dizer que o Rui Patricio tem oportunidade de discutir o lugar.

Por isto tudo, tenho anticorpos seleção, não vibro, e para mim os jogos da seleção é uma situação win, win, se ganharmos é bom e se perdemos é bom porque vejo os comentadores a tentar arranjar culpados no Porto. Vejo os jogos sem nervos sem stress, ao lado de gente levada ao futebol pelo marketing
Em primeiro lugar estava a flar em relação ao Pepe nem propriamente à seleção.

Em segundo lugar, tu podes não gostar, eu posso não gostar, etc… mas os jogadores ADORAM ir à seleção, mesmo os nossos.
 
  • Like
Reações: Vinha
grandeporto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,481
23,554
Gaia
Em primeiro lugar estava a flar em relação ao Pepe nem propriamente à seleção.

Em segundo lugar, tu podes não gostar, eu posso não gostar, etc… mas os jogadores ADORAM ir à seleção, mesmo os nossos.
--------------------------------------

O Pepe ainda não foi colocado à prova neste europeu e está a servir de arma de arremesso contra o FC Porto, cada intervenção que faz serve para denegrir a decisão o AVB, e é esse tipo de coisas que me faz detestar esta gente. Ainda ontem vi um filho da Puta do pior (Manuel José no programa do Carlos Daniel) que sempre detestou o FC do Porto e Pinto da Costa aproveitar este jogo do Pepe para se concentrar em atacar o FC Porto e AVB.

Neste País, não há espirito de seleção, há só capelinhas, prós benfica, pró sbording e antiPorto. A seleção é boa e tem bons resultados porque 80% dos jogadores alinham em equipas de top no estrangeiro sem enveredarem pelo espirito das capelinhas da cs portuguesa. A respeito desta imprensa, na passada 4ta feira uma nadadora de Coimbra foi campeã europeia, como foi o Diogo Ribeiro. A imprensa cagou e ignorou olimpicamente, porque voilá a moça não quis o benfica. Tal como a nossa Angélica André é ignorada por ser daqui.
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,660
25,829
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Dizer ao jogador : aquele contrato está fora de questão. O que podemos oferecer é x. Aceitas?
Não me parece absurdo.
Mas não sabemos se isso não aconteceu. Ou se o Pepe disse que só continuava nas condições acordadas...

Olha, se o Pepe sair daqui e for ganhar menos para outro lado, eu até te posso dar razão. Agora se for como se fala, que pode sair para jogar nas Arábias ou algo do género... é porque o dinheiro ainda tem um peso importante para o atleta. E não há mal nenhum nisso. Não acho nada disparatado o Pepe querer fazer mais um bom contrato. Mas se a direção definiu um teto salarial e o Pepe não se enquadra, tem de sair. O rigor financeiro é essencial.

Se o Pepe ainda quer ganhar bem... se ele quer ganhar X e o clube agora só pode pagar metade de X, o normal e que satisfaz as 2 partes é a saída do atleta.

Repito que tenho pena porque ainda acho o Pepe o nosso melhor central (e de longe), mas tenho bem presente que neste momento temos de ser rigorosos financeiramente e este desfecho é infelizmente o mais provável.

Quem me dera que o Pepe dissesse que assinava a ganhar 1M/ano... mas isso nunca vai acontecer porque ele tem quem lhe pague 10 vezes mais lá fora. Mesmo aos 40 anos.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
acho um erro do caralh deixar o Pepe sair... como ontem o manuel jose disse na rtp o porto olhou para o BI e nao pra qualidade dele... o tom brady jogava na NFL com 45 anos e foi o melhor QB que vi mesmo com idd avançada fpi campeao.. mas em Portugal ainda se ve mt a idd no BI... ou sao mt novos ou mt velhos...
O Fcporto olhou para a carteira porque agora vamos ter q honrar compromissos em vez de passar calotes.
 
4 Maio 2018
2,387
2,793
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Como já disse há uns meses atrás, eu aceitaria a continuidade do Pepe com uma grande redução de ordenado e aceitasse que não iria jogar os jogos todos.

5M brutos (como já li por aí, falta confirmação) para um jogador de 41 anos não pode ser. Ele não é o Ronaldo ou Messi, que só a imagem pagaria o ordenado.

Jogou bem ontem, mas também não jogou os últimos 8 ou 9 jogos pelo seu clube, logo, preparou-se bem.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,811
15,858
--------------------------------------

O Pepe ainda não foi colocado à prova neste europeu e está a servir de arma de arremesso contra o FC Porto, cada intervenção que faz serve para denegrir a decisão o AVB, e é esse tipo de coisas que me faz detestar esta gente. Ainda ontem vi um filho da Puta do pior (Manuel José no programa do Carlos Daniel) que sempre detestou o FC do Porto e Pinto da Costa aproveitar este jogo do Pepe para se concentrar em atacar o FC Porto e AVB.

Neste País, não há espirito de seleção, há só capelinhas, prós benfica, pró sbording e antiPorto. A seleção é boa e tem bons resultados porque 80% dos jogadores alinham em equipas de top sem enveredarem pelo espirito das capelinhas da cs portuguesa. A respeito desta imprensa, na passada 4ta feira uma nadadora de Coimbra foi campeã europeia, como foi o Diogo Ribeiro. A imprensa cagou e ignorou olimpicamente, porque voilá a moça não quis o benfica. Tal como a nossa Angélica André é ignorada por ser daqui.
Ok, tudo certo…

Agora, vais proibir jogadores do Porto de representar a seleção?