Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,109
9,641
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Anos e anos a fazerem comparações com o Klopp, Pep ou Ancelotti, para agora se dizer que ninguém o colocava naquele patamar

"Ai os haters"

Já só dá para rir. O que vale é que os posts estão aí para recordar, é só recuar dois ou três anos nesta secção.

Não me admirava que fosse parar ao carnide, acho que ele iria gostar de estar numa posição/clube em que a comunicação social o protege e massageia o ego. Do nosso ponto de vista até era interessante porque a probabilidade dele rebentar com aquilo era elevada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,372
26,667
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se o Schmidt tiver problemas, o Rui Costa vai logo apalpar o terreno para perceber se o seu grande amigo SC tem interesse em ir para os lampioes. Seja no decorrer da época ou para a época 2025/2026.

Topa-se a milhas.

E nao me vai espantar se ele tiver interesse, principalmente pela forma como saiu do FCP e o seu sucessor.

Mas esta série é so la mais para a frente.
Calma jovem, a vida não é um guião da netflix.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
544
958
Sim sim, se ele fosse para os lampioes era interessante e dava um jeitaço e por aqui os haters iam rejubilar hehehe... so que nao.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
857
2,404
E está muito bem entregue não fosse ele descente directo de José Monteiro da Costa.
Descendente directo não é, porque José Monteiro da Costa não deixou descendentes.
Aliás, eram 5 irmãos (4 raparigas e 1 rapaz) e, desses 5, só uma é que deixou sucessão, a Sara Monteiro da Costa.
Poderá sim ser um parente colateral, talvez um sobrinho-bisneto. Filho da Dra. Maria da Graça? Não sabia.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
372
1,133
Descendente directo não é, porque José Monteiro da Costa não deixou descendentes.
Aliás, eram 5 irmãos (4 raparigas e 1 rapaz) e, desses 5, só uma é que deixou sucessão, a Sara Monteiro da Costa.
Poderá sim ser um parente colateral, talvez um sobrinho-bisneto. Filho da Dra. Maria da Graça? Não sabia.
Conheci-o no tempo de escola.
Tínhamos como amigo comum o bisneto de Aurélio Paz dos Reis. E foi através desse meu amigo - Ivo - que soube que ele era bisneto (ou então sobrinho bisneto, vá) dele.
Em miúdo andava sempre com um casaco de fato de treino do Porto.
 

LeoMessi

Arquibancada
2 Maio 2024
379
941
Ceição no regime seria engraçado de se ver, era da maneira que quando as coisas começassem a dar para o torto, ele rebentaria com aquele pardieiro de uma vez por todas. Até ia ter outro sabor ganhar ao regime 🤣🤣
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,885
942
Porto
Isso da familia que sofre é ridiculo ( falarem nisso ) e ja o tinha escrito ou no topico do jogo ou no topico do Chico.

Agora SC saiu do Porto e tem deixado o Porto em paz. Ate ver, claro.

Tudo o resto é apenas fel que tem ao homem ha muito tempo, muito antes desta época sequer. Basta ver este topico ha uns anos. Isto nao é de agora. De todo.
O Francisco já tinha falado da família que sofre, antes do Euro e voltou a repetir após o jogo.
Não relacionar as duas declarações é que é um auto de fé.
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
42
London
Acho que faz bem em se abster de alimentar confusoes, tenho ele como inteligente o sufeciente para saber cuidar da sua imagem...
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,970
2,952
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eh pah, não gostam do homem, calma, já saiu. Não levou nada e está calado que nem um rato. Porque raio é que têm de o continuar a atacar? Gostam de bater no ceguinho?
Pode ter um ego maior que que o mundo, mas não tenho dúvida nenhuma que é portista e quer que o Porto ganhe. Desejo-lhe toda a sorte do mundo desde que não seja contra o Porto.

Passem à próxima que eu já passei.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,914
58,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Francisco já tinha falado da família que sofre, antes do Euro e voltou a repetir após o jogo.
Não relacionar as duas declarações é que é um auto de fé.
Neste momento temos muito mais com que nos preocupar do que com o sofrimento do Chico e familia

Quer sair que deposite os 30M e va a vida dele

O que e realmente grave é o negocio ithaka, os milhoes que vamos pagar da Academia, falta de liquidez, salários em atraso

Isso e que é muito grave. Tudo culpa de PdC e SAD e nao do SC

O SC deu o seu melhor, fez coisas erradas como renovar o contrato mas la saiu sem fazer valer esse contrato, como eu sempre disse

O hate ao SC e so ridiculo , na minha opinião

Ja era altura de ultrapassarem isso
 
  • Like
Reações: Vinha