Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,769
981
36
metade dos 28. é Sérgio a dizer que Vitor Bruno vale metade dele.
Mas é má fé. Qual o interesse do Sergio? Cancelar? E balancear o ego? Ja que ficam o VB, eu pelo menos encho o cu? Que raio de interesse é esse? Claro que essas condições caem por terra. Não são sustentáveis para o próprio…
 

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
141
405
Agora sim vamos ter uma nova Presidência, um novo Treinador, uma nova era no nosso clube. Ele pode dizer o que quiser, que a não ser a Cmtv e o amigo vitor pinto, já ninguém lhe liga. A partir de agora, acima de qualquer individualidade ou ego, estará sempre em primeiro lugar o futebol clube do porto.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Eu vou ter de lidar com o percurso desportivo do FC Porto daqui para a frente, isso sim.
Exacto este ano não tiveste de lidar pois não?
Nem com o estado vergonhoso das finanças do clube....?
Também vais ignorar toda a porcaria (ou roubalheira, vamos ver) que a anterior direção fez?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,945
6,083
Que isso era uma patetice tão pateta que ele mesmo cagou nela à primeira reacção de "tem juízo".
Ego.
Depois foi do ego à razão.


O que interessa é que acabou como devia.
Demonstra uma fragilidade de confiança atroz ao sentir se melindrado por o novo presidente querer( alegadamente)o adjunto.
E.acaba por fazer o clube refém de um contrato que não devia existir.
Seja como for SC seria sempre o que sairia com pior imagem e o clube o.mais prejudicado
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,904
3,189
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Isto dos 14 milhões, nem eu que sou bastante crítico do Sérgio queria acreditar, que vergonha…
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,402
25,864
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vamos ver…admito que posso estar errado. Mas se vier a confirmar-se que o VB será o eleito para substituir o Sérgio, não há muito por onde fugir.
Eu também não sei nada.

Apenas o que foi comunicado pelos dois intervenientes. Falta o André ainda falar.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,235
4,144
Bastidores da rescisão: Sérgio Conceição recusou acordo de confidencialidade e vai falar brevemente Inicialmente, o treinador pediu 14M€ caso o FC Porto contratasse algum dos seus treinadores adjuntos. A proposta não foi aceite e, Conceição fez uma contraproposta onde abdicava de receber qualquer valor monetário caso o FC Porto não contratasse algum dos treinadores adjuntos. FC Porto não aceitou e Sérgio Conceição apenas vai receber até dia 30 de junho, além de prémios em atraso, e o Porto pode contratar algum dos dos adjuntos.