Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,132
3,861
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Pois também acredito nisso. As nossas contas devem ser muito piores do que o AVB pensava.
Isso é óbvio. Houvessem condições, nunca na vida considerávamos o Vitor Bruno pra um primeiro mandato. Simplesmente não há dinheiro, não há vícios, e se calhar dentro do possível é o que se pode arranjar
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,609
721
Não há guito ,
Eu fico parvo como andavam ai a falar em Gasperinis e Potters.

O pessoal anda louco
Isso nao é para mim porque eu fartei-me de dizer isso, eu queria a continuidade do Sergio precisamente porque sabia que nenhum treinador melhor que ele viria treinar o clube no estado que está.Voces a que falavam desses treinadores e até um Carvalhal servia.

Agora fdx para opcoes low cost nao faltam, que nao o adjunto.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,718
1,650
se o vito bruno for o escolhido vai logo ter problema que é francisco conceição
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,945
6,084
Ainda não percebi porque SC quer fazer de VB um peão.
Isto só se gerou porque SC tinha um contrato( que jamais deveria ter sido assinado) e depois resolveu por uma questão de ego complicar a vida ao clube.
Para o SC ser o VB ou outro gajo qualquer era igual.
O AVB não o queria no clube ponto final
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
E mostra que o VB deve ser mesmo bom treinador 🤦‍♂️
Espero que seja mesmo porque acreditam nele (e sabem algo mais do que nós) e não porque estamos falidos e não temos dinheiro para mandar cantar um cego (leia-se treinador com créditos firmados).
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,502
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pqp pensei que era alguém que tinha feito montagem e não queria acreditar na ficção CM.

@Edgar Siska afinal de contas não era a malta que só se acreditava no cm, qual a avaliação final que fazes agora do SC ?
Que isso era uma patetice tão pateta que ele mesmo cagou nela à primeira reacção de "tem juízo".
Ego.
Depois foi do ego à razão.


O que interessa é que acabou como devia.