Tubarões? Em toda a história do futebol nacional, apenas um treinador português treinou um colosso mundial. Ponto.o sérgio em 7 anos tem 3 campeonatos, tem diversas goleadas sofridas a nível europeu, o Porto é mundialmente conhecido pelo seu estado financeiro. As zangas com o Arteta, com o Guardiola e outros também não o colocam como uma pessoa muito racional, em adição a bajulanços a homens como Simeone de forma repetida e acentuada...
Tudo isso faz com que o SC seja sim mediano.
Os únicos treinadores que chamaram à atenção nos últimos 20 anos em PT foram:
- Mourinho;
- AVB;
- Amorim (este mais pela juventude tendo em conta o paradigma atual);
Jesuses, Lages, Conceições, erráticos em demasia para serem sequer opção para um tubarão europeu
Somas mais 2 ou 3 estrangeiros que por ca passaram, exemplo Bobby Robson.
Mais nada…
Fazer historias com tubarões quando apenas 1 em toda a historia la chegou… é como dizer que o Chico Conceição nunca será um Cristiano Ronaldo…
E ainda se poderia dizer que se calhar 90% dos treinadores VITORIOSOS no Porto “floparam” fora do Porto. E o que nos interessa é a historia deles no clube!
Portanto, isto é somente fazer novela. Como alias sempre o foi…

- vou meter uma velinha em Fátima para vocês se irem todos foder.
Ó Sergio, num me faças uma coisas dessas, por amor de Deus!!
- Sérgio se puderes assumir a minha dívida que tenho lá no Santuário agradecia, dá por favor 17 euros à Sra das velas que eu fiquei-lhe de pagar na semana passada. Disse-lhe que só tinha notas de 30. Depois eu pago-te, juro