Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,669
2,740
Se esta novela toda foi por causa do VB e o Sérgio a impedir que ele fosse escolhido para treinador, ao ponto de querer inserir uma cláusula de 14M no caso do clube optar por ele, é de uma idiotice tremenda. Muitas juras de amor ao clube mas nisto tudo quem se lixou mais foi o FC Porto que viu o seu nome na lama com esta novela. Totalmente evitável, especialmente mandar fugas cá para fora na forma de Rascord e o Tico e o Teco na cmtv.

Um concelho para o Marselha: metam uma cláusula anti novela caso seja para o Sérgio sair do clube eventualmente.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,563
6,769
Óbvio

Mas sobretudo acho que muita gente nos últimos anos se aproveitou da deterioração da saúde dele.

E ele também foi culpado porque se vislumbrava mais como um monarca.
Últimos 12 anos?
É que o descalabro financeiro já vem de há muitos anos.
Não é de agora ;)
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,984
59,066
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Desliguem a CMTV.
Toda a malta sem excepção que aí está colabora com o show. Faz parte da diretiva do canal e do prato de arroz que recebem.

Se não virem ficam melhores.
Ja tentei desligar e não desliga. Fdxxxx😩😩😩
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,132
3,861
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Bom, só quero é que esta história agora acabe rapidamente e que seja apresentado o novo treinador, seja o Vitor Bruno ou o Bruno Vitor o mais rápido possivel. Há uma época para preparar e um campeonato para reconquistar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,665
17,577
33
Vila Das Aves
Tanta gente sem noção do que é uma verdadeira EQUIPA!!! Sim, no futebol, os sucessos desportivos não são dos Presidentes, não são dos sociso

O que é para ti jogar a bola??? Explica-me, porque sou um mero adepto de bancada.
Eu também sou adepto de bancada.

"Jogar á bola" para mim é uma equipa construir o seu jogo com pés e cabeça, coisa que se viu poucas vezes nestes 7 anos.
 
  • Like
Reações: zapan e azulPorto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,801
17,801
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Esta da cláusula anti adjuntos é demasiado mau para ser verdade por isso não acredito em tal coisa

É ser demasiado mesquinho e querer enterrar a carreira de outra pessoa
Acho que o Sérgio, mesmo com o melão épico que evidencia, não chegava a esse ponto
 
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,981
8,386
Esmoriz
Discordo.

Hora certa para mostrar o corte completo com o passado.

Vídeo com os melhores momentos, agradecimentos e votos de boa sorte para o futuro.
Até porque temos que mostrar quem é o adulto na sala, para usar a expressão da moda.

O trabalho da direção é definir objectivos e atingi-los de forma clara e sem esquemas. Deixar a “verdade dos factos”, os boatos, a intriga, o “vocês sabem do que estou a falar”, o “daqui a pouquinho vou contar tudo o que sei” para quem sobrevive à custa desse esterco.

O clube só tem que mostrar respeito institucional pelo treinador dos últimos 7 anos, agradecer pelos títulos ganhos e virar a página.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,125
6,876
Bom, só quero é que esta história agora acabe rapidamente e que seja apresentado o novo treinador, seja o Vitor Bruno ou o Bruno Vitor o mais rápido possivel. Há uma época para preparar e um campeonato para reconquistar.
O não ser apresentado não quer dizer que não esteja a trabalhar.
 
  • Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
Como é óbvio o André nunca poderia aceitar essa cláusula. Era impensável!

Duvido até que fosse legal pelo código do trabalho. Tenho quase a certeza que é.
Obviamente que o André jamais aceitaria tão coisa. Quem manda é ele, ponto. O SC come e cala. E é assim que se tem que falar depois da forma como se andou a portar.

Provavelmente vai ser o VB, mas mesmo que não fosse aquela cláusula jamais seria aceite. Só o facto de estar a ser discutida demonstra que tínhamos um homem com a mentalidade de um adolescente inconsciente a treinar o nosso clube.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,137
35,607
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se aceitar também podemos ver por outro lado. Mesmo com tudo "contra ele" tem a coragem de aceitar o convite e de enfrentar o desafio. Isto pode ser demonstração de que confia nas suas capacidades.
Se não aceitar não condeno. Bem mais fácil assumir um clube no Catar cheio de pasta do que um clube falido e com tudo contra ele.
Se aceitar e estiver cheio de vontade de o assumir é verdadeiramente um dos nossos e terá todo o meu apoio
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,799
1,441
Vamos começar a falar de futebol??? Fechou-se um ciclo.
O que esperam todos a partir de agora do clube??
Vamos ser realistas e falar de futebol como ele deve ser falado?? Já chega de toxicidade, precisamos de união. O FCPORTO sempre nos habituou a fazer muito com pouco. Não me interessa se não existe dinheiro, isso são desculpas para derrotados. Temos uma enorme desafio pela frente e vamos ter de jogar com o que temos. Mas a exigência será sempre a mesma. Vitórias, vitória e vitórias.

Como tal, o que esperam daqui para a frente?? Tendo em conta a realidade do clube.
 
  • Love
Reações: T-Dragon