Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
219
Olha, não me apetece.
Gosto de argumentar quem sabe escutar o outro lado sem querer dar uma de superioridade, até porque aqui, salvo honrosas exceções, nem sei com quem estou a falar.
Da Vinci, João da Vinci.

O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,733
14,919
Chamem-me o que quiser mas secalhar o tempo vai ilibar o SC de ter feito esta birra... secalhar, não foram as parolices de bater no símbolo, os insultos a adversários e árbitros, as CIs patetas com as tretas do "é preciso ter contrato", mas provavelmente o seu maior ato de amor ao Porto foi mesmo saber que o Vitor Bruno vai ser um flop a toda linha e ficou passado quando lhe disseram que o iam meter no Porto.

Secalhar, mas só secalhar, desta vez não estava a pensar (só) no seu ego ferido, mas também no clube.
Não sei qual das duas situações são mais alucinantes: ter um técnico supostamente incompetente na sua equipa há 13 anos ou querer avaliá-lo em 14M.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,221
5,158
Obrigado, Sérgio!

Chegou numa altura importante, devolvendo o título e, acima de tudo, a mística e fome de vencer ao clube.

O futebol nem sempre foi o melhor, tendo eu sido muitas vezes um dos seus maiores críticos. Ainda assim, reconheço a importância que teve a sua passagem pelo clube.

Penso que já devia ter saído há uma ou duas épocas, mas provavelmente nunca teve o mercado que se julgava que pudesse ter. O desgaste foi aumentando e esta época falhou a todos os níveis.

A separação é a melhor opção para as duas partes, sendo que esta última imagem deixada era altamente evitável e o melhor mesmo é não me alongar nos comentários.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,125
6,876
Da Vinci, João da Vinci.

O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.
Boa noite, existem aqui muitos colegas que foram a AG e podem discutir esse tema.
 
  • Like
Reações: VisceraEater

Kaytrap

Arquibancada
28 Maio 2024
174
397
Da Vinci, João da Vinci.

O que estava a dizer é que se o FC Porto é um clube democrático tens de agradecer à direção durante 42 anos, a quem escreveu os estatutos, quem garantiu que os mesmos foram respeitados e à mesa da assembleia geral.
Esses eram os estatutos dos quais queriam mudar uns quantos mesmo à porta das eleições, em que muitas centenas, para não dizer milhares, estavam contra tendo sido brindados com elogios aos berros dos SD, certo?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,335
11,584
O Vitor Pinto está de férias?

ou está de baixa pelo desgosto da saída de Sérgio Conceição?
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,318
8,198
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tem.
Eu expliquei hoje ao @Regod

A candidatura nao seria de JnPC mas com a cara de JnPC.
Daí a tristeza imensa de Baía, era ele que herdaria.

E um dia que ele fale vai ser isso da saúde.
Ou seja, era mais uma traição ao sócios do clube. Uma candidatura condenada à morte (literalmente) para depois o testa de ferro assumir. E logo quem, um gajo que nem as finanças pessoais sabe gerir. Sim senhor, que golpada do caraças que ia sendo. Felizmente as pessoas votaram em consciência.
 
  • Like
Reações: J8rds e apocalypto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,040
8,761
Alguém está a mentir.
O Tiago a pouco disse que não houver conversas com o Vítor Bruno.
Agora a bebeda diz que há conversas alguns dias
 
  • Like
Reações: zenabooo

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,669
2,740
Provavelmente vai ser o VB, mas mesmo que não fosse aquela cláusula jamais seria aceite. Só o facto de estar a ser discutida demonstra que tínhamos um homem com a mentalidade de um adolescente inconsciente a treinar o nosso clube.
Isso é o que me assusta se for o VB o escolhido. As ideias de jogo podem ser diferentes do SC mas será assim tão diferente o carácter dele do SC se andou estes anos todos como adjunto e lidar com a casmurrice, ego e a não aprendizagem com os erros que marcam o Sérgio?