Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Se o Schmidt tiver problemas, o Rui Costa vai logo apalpar o terreno para perceber se o seu grande amigo SC tem interesse em ir para os lampioes. Seja no decorrer da época ou para a época 2025/2026.

Topa-se a milhas.

E nao me vai espantar se ele tiver interesse, principalmente pela forma como saiu do FCP e o seu sucessor.

Mas esta série é so la mais para a frente.
Calma jovem, a vida não é um guião da netflix.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,172
1,972
Sim sim, se ele fosse para os lampioes era interessante e dava um jeitaço e por aqui os haters iam rejubilar hehehe... so que nao.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,730
4,474
E está muito bem entregue não fosse ele descente directo de José Monteiro da Costa.
Descendente directo não é, porque José Monteiro da Costa não deixou descendentes.
Aliás, eram 5 irmãos (4 raparigas e 1 rapaz) e, desses 5, só uma é que deixou sucessão, a Sara Monteiro da Costa.
Poderá sim ser um parente colateral, talvez um sobrinho-bisneto. Filho da Dra. Maria da Graça? Não sabia.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,105
2,862
Descendente directo não é, porque José Monteiro da Costa não deixou descendentes.
Aliás, eram 5 irmãos (4 raparigas e 1 rapaz) e, desses 5, só uma é que deixou sucessão, a Sara Monteiro da Costa.
Poderá sim ser um parente colateral, talvez um sobrinho-bisneto. Filho da Dra. Maria da Graça? Não sabia.
Conheci-o no tempo de escola.
Tínhamos como amigo comum o bisneto de Aurélio Paz dos Reis. E foi através desse meu amigo - Ivo - que soube que ele era bisneto (ou então sobrinho bisneto, vá) dele.
Em miúdo andava sempre com um casaco de fato de treino do Porto.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,153
3,460
Ceição no regime seria engraçado de se ver, era da maneira que quando as coisas começassem a dar para o torto, ele rebentaria com aquele pardieiro de uma vez por todas. Até ia ter outro sabor ganhar ao regime 🤣🤣
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,957
1,167
Porto
Isso da familia que sofre é ridiculo ( falarem nisso ) e ja o tinha escrito ou no topico do jogo ou no topico do Chico.

Agora SC saiu do Porto e tem deixado o Porto em paz. Ate ver, claro.

Tudo o resto é apenas fel que tem ao homem ha muito tempo, muito antes desta época sequer. Basta ver este topico ha uns anos. Isto nao é de agora. De todo.
O Francisco já tinha falado da família que sofre, antes do Euro e voltou a repetir após o jogo.
Não relacionar as duas declarações é que é um auto de fé.
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
43
London
Acho que faz bem em se abster de alimentar confusoes, tenho ele como inteligente o sufeciente para saber cuidar da sua imagem...
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Eh pah, não gostam do homem, calma, já saiu. Não levou nada e está calado que nem um rato. Porque raio é que têm de o continuar a atacar? Gostam de bater no ceguinho?
Pode ter um ego maior que que o mundo, mas não tenho dúvida nenhuma que é portista e quer que o Porto ganhe. Desejo-lhe toda a sorte do mundo desde que não seja contra o Porto.

Passem à próxima que eu já passei.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Francisco já tinha falado da família que sofre, antes do Euro e voltou a repetir após o jogo.
Não relacionar as duas declarações é que é um auto de fé.
Neste momento temos muito mais com que nos preocupar do que com o sofrimento do Chico e familia

Quer sair que deposite os 30M e va a vida dele

O que e realmente grave é o negocio ithaka, os milhoes que vamos pagar da Academia, falta de liquidez, salários em atraso

Isso e que é muito grave. Tudo culpa de PdC e SAD e nao do SC

O SC deu o seu melhor, fez coisas erradas como renovar o contrato mas la saiu sem fazer valer esse contrato, como eu sempre disse

O hate ao SC e so ridiculo , na minha opinião

Ja era altura de ultrapassarem isso
 
  • Like
Reações: Vinha

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,387
7,823
Acho que ainda não esclareceram isso.
Qual é a necessidade de inventar ou de andar a criar não temas?


4 DE JUNHO DE 2024 00:43

Em causa a rescisão do contrato do treinador

A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD informa, para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 16 de abril, na sequência das notícias que foram veiculadas hoje à noite na comunicação social relacionadas com o contrato do treinador Sérgio Conceição:

- O treinador tem um contrato com esta sociedade que termina a 30 de junho de 2024, que será integralmente cumprido por ambas as partes;

- relativamente ao acordo para a prorrogação do contrato de trabalho por mais quatro anos, comunicado no dia 25 de abril de 2024 e que entraria em vigor a 1 de julho de 2024, comunicou hoje o treinador publicamente ter procedido à rescisão unilateral do mesmo, ao abrigo da faculdade que lhe foi concedida de acordo com o respetivo clausulado. A relação laboral entre as partes terminará, como tal, a 30 de junho de 2024.

Esta rescisão não implica o pagamento de quaisquer quantias pela FC Porto - Futebol, SAD (além, naturalmente, dos vencimentos e prémios referentes ao contrato ainda em vigor).

O Conselho de Administração

Porto, 3 de junho de 2024
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,730
4,474
Neste momento temos muito mais com que nos preocupar do que com o sofrimento do Chico e familia

Quer sair que deposite os 30M e va a vida dele

O que e realmente grave é o negocio ithaka, os milhoes que vamos pagar da Academia, falta de liquidez, salários em atraso

Isso e que é muito grave. Tudo culpa de PdC e SAD e nao do SC

O SC deu o seu melhor, fez coisas erradas como renovar o contrato mas la saiu sem fazer valer esse contrato, como eu sempre disse

O hate ao SC e so ridiculo , na minha opinião

Ja era altura de ultrapassarem isso
Mas o Francisco Conceição continua a ter 20% do seu passe e uma cláusula ridícula de 30 milhões como contrapartida do apoio do pai ao ex-presidente. O pai dele soube mamar bem no Sugar Daddy.
Por isso, pode estar ultrapassado para ti, mas para muitos portistas não está.
 
  • Like
Reações: John Wayne

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas o Francisco Conceição continua a ter 20% do seu passe e uma cláusula de 30 milhões,, por isso, da minha parte, não está nada ultrapassado.
Ele ja tinha 17,5%. Isso ja foi noticiado vezes sem conta.

Para o que o Vitor Tinto diz, toda a credibilidade. Mas n noticias, incluindo do Ojogo mas continuam a insistir nisso dos 20%

o Porto cedeu 2,5% em troco de uma redução salarial de 60%.

Alem disso, como já escreveram, no pagamento de clausula de rescisao e possivel que os 30M sejam so para o Porto.

porque é o jogador paga para rescindir 100% do contrato.