Continuei a ver muito calafrio para quase zero caudal ofensivo dos cervejeiros checos.Eu acho que hoje com os 3 centrais não precisavas do Palhinha
O Vitinha no PSG joga a 6
Continuei a ver muito calafrio para quase zero caudal ofensivo dos cervejeiros checos.Eu acho que hoje com os 3 centrais não precisavas do Palhinha
O Vitinha no PSG joga a 6
Ainda sou do tempo em que o Guardiola era o melhor treinador do mundo. Sinto me velho...Ainda sou do tempo em que o Penaldo marcava golos. Sinto-me velho.
Oh pah acho que não foi por aí. Os cruzamentos limpaste bem houve o lance do golo que falta proteção à entrada da área mas isso é trabalho dos médiosContinuei a ver muito calafrio para quase zero caudal ofensivo dos cervejeiros checos.
Alguém fez as contas?prognósticos para o nº de insultos ao bernardo durante o jogo?
Por vezes sim... o Bernardo não pode jogar ali...Para quem vê jogos do City, o Bernardo tem jogado sempre assim tão enconstado à direita?
Normalmente é o foden.. ele joga mais no meio campo por vezes..Para quem vê jogos do City, o Bernardo tem jogado sempre assim tão enconstado à direita?
Concordo.O cobarde do selecionador tem que mudar a equipa contra a Turquia. Se forem estes estamos tramados. Se bem que com esta vitória dificilmente não seremos melhores 3ºs em último caso.
Olha que aqui ele vê amarelos...Eu sei mas metia palhinha a MD e o vitinha e o Snow a frente para dar mais "agilidade" a equipa...
Os lagartos olham para os vizinhos e bem, tentam impingir um fiasco brutal.Quando vejo este Inácio a jogar... que merda de gajo. E mal entrou, fez falta para amarelo, mas o árbitro não assinalou. E o pessoal aqui ainda desconfia do Zé Pedro!Lol
Só se sabe quando ele sair.Isso não cola comigo
São os grandes craques do melhor campeonato do mundo
Têm medo de quê? São mase uns borrados com medo de assumir a responsabilidade
O Ronaldo vai andar sempre a cobrir por estes gajos?
Com tanta promoção se não tiver pelo menos 1 milhão de espetadores é sinal que vai ser um flopEstava a ver que o jogo nunca mais acabava para poder começar o que realmente interessava hoje..
A estreia da novela
Provavelmente o melhor jogador portugues em campo a seguir ao Vitinha.Ronaldo joga o Jogo todo, não queremos chegar longe mesmo