É um orgulho ver jogadores formados no nosso clube render a este nível.Mas gostava de o ver com mais confianca, como no PSG.
Mas e um craque!!!
A única coisa a lamentar é o pouco dinheiro que rendeu na venda.
É um orgulho ver jogadores formados no nosso clube render a este nível.Mas gostava de o ver com mais confianca, como no PSG.
Mas e um craque!!!
Não consigo perceber o pensamento do MartinezAgora no prolongamento com a 6ª substituição ele mete mais um defesa
Isso nao vale. Nao podes desistir, temos q sofrer todos em conjunto.Para mim acabou hoje apesar da vitória, este gajo não me fode mais - posso ver mas estou a cagar a partir de agora.
E nem escrevo mais sobre isto nem aqui nem em lado nenhum.
433 ou 4231 com o palhinha a dar equilíbrios e o vitinha e Bruno mais soltos com o Chico á direitaBernardo, Cancelo, Bruno Fernandes, Rei Sol... Tanto gajo que não joga uma de jeito na seleção. Ainda para mais taticamente a equipa esteve uma vergonha. Tantas vezes os jogadores mal sabiam onde deviam estar ou fazer.
Certo, ele bem se queixa lá no anúncio que "está muito rápido", faz sentido que tenha estourado.O Bernardo só joga bem na publicidade da Vodafone.
E o problema foi esse? Jogou mal?Ronaldo joga o Jogo todo, não queremos chegar longe mesmo