Seleção A

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Probleme é que com ele parece que a bola tem que ir sempre pro Ronaldo. Ficam todos condicionados…nao Estão livres para jogarem como querem
Aqui acho que tens alguma razao.

Mas a solucao nao e tirar o CR7, mas sim mudar a mentalidade dos jogadores.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Eu até me estou a cagar para a seleção... mas esta arrogância dos alemães, faz-me logo apoiar a seleção... é como ver um jogo do Porto num canal português! Puta de choradeira destes Schweine...

Depois vêem todos o jogo com o olho do cú... poucas vezes referiram o Vitinha. A falar de opções para o ataque, falaram em félix, Jota, mais um ou outro... como se o Chico não existisse...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Roberto Hernandez mostrou hoje que pode muito bem ser o melhor treinador do Mundo.

Mete 2 jogadores aos 90 minutos e aos 91 eles constroem o golo da vitoria.

A acompanhar nos proximos jogos…
 
  • Haha
  • Like
Reações: SA e Edgar Siska

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,460
1,929
41
lisboa
mas o anão das neves é bom em que? so sabe correr e dar sarrafada ai não é como na tugalandia onde ele é isento. vejo tanto hype no puto que fico parvo cada jogo que fez na champions nem se viu, tirando o correr que nem um maluco não é eximio em nada, não sabe gerir os tempos de jogo, não sabe fazer passes de ruptura. sou sincero é bom jogador mas para ser um top de seleção tem de comer muita sopa fosse de outro clube nem la ia.
 
  • Like
Reações: Moreira, SA e Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,260
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bernardo Silva: "A Chéquia poderá colocar problemas a muitas seleções"

pahhhhaahah...que boneco este Bernardo. Vai levar na pé das outras duas, vais ver, oh Bernardo.
 

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Provavelmente o melhor jogador portugues em campo a seguir ao Vitinha.

Tem é que ser servido em condições que ja nao tem a capacidade de resolver jogos sozinho.
Vitinha esteve bem sim. Mas Ronaldo em qué? Pedir bolas…o jogo da seleção é tentar meter a bola no Ronaldo para ver se consegue marcar
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vitinha esteve bem sim. Mas Ronaldo em qué? Pedir bolas…o jogo da seleção é tentar meter a bola no Ronaldo para ver se consegue marcar
Em quê?

De 6 bolas ( excluindo os golos ) que foram com algum perigo a baliza checa, 4 foram do CR7. Duas o GR defendeu, outra no poste que deu o golo anulado por poucos cms, e o livre directo.

O CR7 ja nao é o jogador do Real Madrid. Neste momento é apenas um finalizador, e nao tens ninguem na Selecao como ele. Tem e que ter boas situações de finalização.

Mesmo no golo do Chico, ve la a influencia do CR7, que arrastou o defesa com ele.

Ronaldo ainda é uma mais valia, nao podemos é cobrar lhe ja nao ser o jogador que era com 25 ou 26 anos.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,248
2,288
Por ai
alguém me explica, porque caralho, é que tem que haver sempre entrevistas aos politicos ? estão smp a dizer para não se misturar politica e futebol e mal acabe o jogo a 1º coisa que fazem é ir ouvir o politico que foi lá fazer figura de palhaço
 
  • Like
Reações: Dagerman