Vitinha deu bem conta do recado, com 3 centrais não precisas de mais um para defender.Isso e o buraco de jogar sem o Palha Pequena.
Vitinha deu bem conta do recado, com 3 centrais não precisas de mais um para defender.Isso e o buraco de jogar sem o Palha Pequena.
Falta o Jon Snow da Muralha do Saxola...Isso e o buraco de jogar sem o Palha Pequena.
Ou o Neto em vez do Bernardo. Ou o Jota em vez do Ronaldo. Etc, etc...O problema não é o esquema (ou modelo ou o que lhe queiras chamar)
O problema é quem ele mete a interpretar o modelo. Se no 11 inicial jogasse o Chico em vez do Dalot a equipa ia jogar 10 vezes mais
Não é mesmo o Palha para conterFalta o Jon Snow da Muralha do Saxola...
O João Mário e o Rafa... injustiça terem ficado a cavar os campos férteis do Seixal...Ou o Neto em vez do Bernardo. Ou o Jota em vez do Ronaldo. Etc, etc...
Os checos criaram perigo nas 2 /3 vezes que lá foram. Duas delas na cabeça da área quase.Vitinha deu bem conta do recado, com 3 centrais não precisas de mais um para defender.
Mesmo....O João Mário e o Rafa... injustiça terem ficado a cavar os campos férteis do Seixal...
Eu sei mas metia palhinha a MD e o vitinha e o Snow a frente para dar mais "agilidade" a equipa...Não é mesmo o Palha para conter
O Neves corre muito mas não é um trinco.
Eu acho que hoje com os 3 centrais não precisavas do PalhinhaNão é mesmo o Palha para conter
O Neves corre muito mas não é um trinco.
Se não fosse a azelhice do redes da Chéquia no 1°golo e a falta não assinalada do Semedo antes do 2° golo + uma abordagem ridícula do central e Portugal podia estar em maus lençóis.O cobarde do selecionador tem que mudar a equipa contra a Turquia. Se forem estes estamos tramados. Se bem que com esta vitória dificilmente não seremos melhores 3ºs em último caso.