André Villas-Boas - Presidente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,741
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Isso tava tudo no relatorio e contas
Certo.
Tu no R&C conseguias ver que tínhamos 100M de dívidas correntes a clubes/empresários.
O que não sabias é que só te deixavam 8k na conta.

Se devesses 100 mas tivesses uns 20 na conta, dava para ir negociando uns e pagando outros. Assim é só fodido.

• Like
Reações: Filipe01 e Pavão

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,440
3,472
Para mim sim.

Unico sitio onde o Porto ia expondo a podridão da nossa Liga.
Certo, mas qual o impacto criado com o que lá se dizia?
É que além de dizerem aquilo que já nós vamos dizendo por aqui (não há grande novidade), a audiência é praticamente toda portista.
Tem muito mais alcance/impacto o @Tiago Silva na CMTV, que fala para uma audiência maior e mais diversa do que o BB e o menino dos L's a falar no UPdB. Por muito que até estejam a partilhar informação mais interessante.

A verdade é que o programa só teve interesse na altura dos emails. Era um assunto novidade e que veio, realmente, abalar com as fundações do futebol português.
De resto, não passa de mais um programa de parlapie só visto por portistas.

• Like
Reações: fjpfcp e Dragon G

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,505
Não digas asneiras.....

E eu sou AVB, e acho a mudança fantástica, a começar pela defenestracao daquele anormal que se armava em treinador!

O poder corrompe e o PdC foi sequestrado, e deixou-se levar.....

Mas representa um passado glorioso, ele próprio não soube estar à altura desse passado e foi resgatado a tempo pelo nosso povo!

Agora não se pode cuspir na nossa glória,
no nosso passado, nem o AB consegue!
Esse AB é o nosso Andrésem Boné?

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,529
1,599
Atenção que isto é apenas a dívida a clubes de futebol / agentes.
Depois haverá seguramente dívidas a outros fornecedores no universo FCP.
É uma empreitada enorme que o AVB tem pela frente.
E tudo isto com a maioria das receitas futuras já adiantadas...
Segundo o Rascord.....

Foda-se...., que rica fonte de informação.....

O Filho da Puta do Boifica está para falir, está acusado na Justiça mais o Traficante, mais todos os ratos da direcção a fugir....., e nada..., vocês nem reparam que estas notícias sobre o NGC servem para distrairem os bois vermelhos.....

Até ontem já disseram que os os milhões de cagalhões que gastaram com as contratações é tudo a prestações a perder de vista... E estão desesperados para vender os Tonhos e Minorcas....

Mas segundo o mesmo Rascord eles é que estão pujantes...., cheios de saúde financeira....,
E entretanto a malta vê hoje o FDP do CFO deles a sair de fininho pela janela...."por divergências"....

Como vêm o Rascord é muito bom a espalhar cortinas de fumo!!

Não se tratem, não....

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Certo, mas qual o impacto criado com o que lá se dizia?
É que além de dizerem aquilo que já nós vamos dizendo por aqui (não há grande novidade), a audiência é praticamente toda portista.
Tem muito mais alcance/impacto o @Tiago Silva na CMTV, que fala para uma audiência maior e mais diversa do que o BB e o menino dos L's a falar no UPdB. Por muito que até estejam a partilhar informação mais interessante.

A verdade é que o programa só teve interesse na altura dos emails. Era um assunto novidade e que veio, realmente, abalar com as fundações do futebol português.
De resto, não passa de mais um programa de parlapie só visto por portistas.
Sim, é verdade.

Eu gostava de ver. E espero que continue.

Mas concordo com o que dizes

• Like
Reações: K92

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,529
1,599
Os 90 milhões a curto prazo não é segundo ninguém

É segundo o clube, no seu R&C
O AVB que trate de vender 1 jogador, repito 1 jogador, por mim pode ser o Diogo, e com essa liquidez que negoceie toda esse aperto de tesouraria!!!

Crlh, também não precisamos de pagar tudo a pronto e até Dezembro!!

Estão lá na lista muitos chulos de empresários, que mamaram forte e feio, que podem receber com planos de pagamento a 3, 4 anos!

Que se dêem põe contentes em receber!

Eu ajudo a negociar se for preciso!

Última edição:

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,793
4,059
Dentro do mal e de todo o caos financeiro, não há dúvida que uma receita nova que vamos ter na próxima e que poderá ser crucial para começarmos a sair do buraco onde estamos, é o Mundial de Clubes a realizar em 2025 em que o prémio de participação é de 50 milhões de euros.

Se juntarmos depois o valor dos direitos televisivos e certamente as vitórias na competição, podemos perfeitamente sair dessa competição com um valor a rondar os 80 milhões.

• Like
Reações: Pavão e SPC

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,300
14,745
Zerozero - Confirma que o André Villas-Boas é um dos responsáveis pelo Gonçalo ser ponta-de-lança?

Gonçalo Paciência - "Sim, confirmo. Eu cheguei à velha Constituição com sete anos e o André era o coordenador das equipas mais jovens. Nós passávamos por uma cabinezinha velha a caminho do campo e o André estava lá, a apontar os nomes. Na minha vez lembro-me dele ver quem eu era e dizer 'és ponta-de-lança, bora lá, como o teu pai'. Aliás, o André até conta que foi treinador por culpa do meu pai. Até festejou a vitória nas eleições com a camisola do meu pai. Eu nunca experimentei outra posição, sempre fui avançado. Às vezes tentava mudar, para ter mais bola, mas nunca me deixaram."

ZZ- "E em 2011, o André e o Domingos disputaram uma final europeia."

GP - "Foi o dia em que odiei o FC Porto, por ter ganhado ao meu pai. Quando o pai está num lado... as pessoas passavam por mim, diziam que eu estava contente porque qualquer resultado era bom, mas não foi assim. Para mim foi um dia triste. Nada apaga o trabalho que o meu pai fez no SC Braga."

Dia triste pro Gonçalinho, que pena 😂
Nem que tivesse a minha família toda do outro lado eu conseguiria torcer contra o FC Porto, ainda por cima na final duma competição europeia.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Zerozero - Confirma que o André Villas-Boas é um dos responsáveis pelo Gonçalo ser ponta-de-lança?

Gonçalo Paciência - "Sim, confirmo. Eu cheguei à velha Constituição com sete anos e o André era o coordenador das equipas mais jovens. Nós passávamos por uma cabinezinha velha a caminho do campo e o André estava lá, a apontar os nomes. Na minha vez lembro-me dele ver quem eu era e dizer 'és ponta-de-lança, bora lá, como o teu pai'. Aliás, o André até conta que foi treinador por culpa do meu pai. Até festejou a vitória nas eleições com a camisola do meu pai. Eu nunca experimentei outra posição, sempre fui avançado. Às vezes tentava mudar, para ter mais bola, mas nunca me deixaram."

ZZ- "E em 2011, o André e o Domingos disputaram uma final europeia."

GP - "Foi o dia em que odiei o FC Porto, por ter ganhado ao meu pai. Quando o pai está num lado... as pessoas passavam por mim, diziam que eu estava contente porque qualquer resultado era bom, mas não foi assim. Para mim foi um dia triste. Nada apaga o trabalho que o meu pai fez no SC Braga."

Dia triste pro Gonçalinho, que pena 😂
Nem que tivesse a minha família toda do outro lado eu conseguiria torcer contra o FC Porto, ainda por cima na final duma competição europeia.
eu compreendo o que ele diz, todo o resto da entrevista é um voto de amor ao nosso clube... não sejam assim

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,455
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
eu compreendo o que ele diz, todo o resto da entrevista é um voto de amor ao nosso clube... não sejam assim
É assim. O Porto acima de tudo. Qual Mae, qual Pai

O que é que esses fizeram ( de uma forma geral, infelizmente ha casos complicados )?

Criaram, deram amor, carinho. Ajudaram te, alimentaram te, brincaram contigo, umas duras tambem.

O que é isso ao pe do clube? Nada.

😂😂😂

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,111
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O facto deles estarem também a caminhar alegremente para um buraco deve deixar nos felizes enquanto já lá estamos enterrados? É isso?

Eu quero que o Carnide exploda. O que eu sei é que a direção anterior fodeu o clube todo do ponto de vista financeiro. E sairam todos muito mais ricos do que entraram.

Segundo o Rascord.....

Foda-se...., que rica fonte de informação.....

O Filho da Puta do Boifica está para falir, está acusado na Justiça mais o Traficante, mais todos os ratos da direcção a fugir....., e nada..., vocês nem reparam que estas notícias sobre o NGC servem para distrairem os bois vermelhos.....

Até ontem já disseram que os os milhões de cagalhões que gastaram com as contratações é tudo a prestações a perder de vista... E estão desesperados para vender os Tonhos e Minorcas....

Mas segundo o mesmo Rascord eles é que estão pujantes...., cheios de saúde financeira....,
E entretanto a malta vê hoje o FDP do CFO deles a sair de fininho pela janela...."por divergências"....

Como vêm o Rascord é muito bom a espalhar cortinas de fumo!!

Não se tratem, não....

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,300
14,745
Eu li e percebo a vontade do Gonçalo em querer que a carreira do pai tenha sucesso....mas dizer que "odiou" o FC Porto naquele dia é demasiado mas pronto, foi o sentimento dele.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,554
16,916
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O facto deles estarem também a caminhar alegremente para um buraco deve deixar nos felizes enquanto já lá estamos enterrados? É isso?

Eu quero que o Carnide exploda. O que eu sei é que a direção anterior fodeu o clube todo do ponto de vista financeiro. E sairam todos muito mais ricos do que entraram.
E o sporting parece para lá caminhar sem controlo nas contratações, isto se nao venderem as trutas.

Os mendilhoes valem, mas é pouco, porque tem de rodar.

• Like
Reações: AjpAlmeida

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Ricardo Quaresma:

Como é que viu todas as mudanças no FC Porto?

“Estou triste, porque nunca pensei ver o meu clube assim mas faz parte do futebol, as pessoas que entraram acredito que possam fazer um grande trabalho, agora há que dar tempo ao tempo, não meterem tanta pressão porque acredito que no início não vá ser fácil para tapar tanta coisa que se destapou.”

Se ficou surpreendido com o desfecho das eleições:
“Nem esperava que isso acontecesse mas aconteceu, aconteceu bem, o André é uma pessoa que conheço, que ama o clube, ama a cidade e sei tem competência suficiente para liderar este clube tão grande.”

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Certo.
Tu no R&C conseguias ver que tínhamos 100M de dívidas correntes a clubes/empresários.
O que não sabias é que só te deixavam 8k na conta.

Se devesses 100 mas tivesses uns 20 na conta, dava para ir negociando uns e pagando outros. Assim é só fodido.
Havia 8K na conta porque o batizado foi barato.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
1,375
1,309
Não digas asneiras.....

E eu sou AVB, e acho a mudança fantástica, a começar pela defenestracao daquele anormal que se armava em treinador!

O poder corrompe e o PdC foi sequestrado, e deixou-se levar.....

Mas representa um passado glorioso, ele próprio não soube estar à altura desse passado e foi resgatado a tempo pelo nosso povo!

Agora não se pode cuspir na nossa glória,
no nosso passado, nem o AB consegue!
A gratidão e o reconhecimento valem tanto como a critica e o desapontamento!
Foi grande, é verdade. Foi também um trafulha e lesou gravemente o F.C. do Porto!
Não vale a pena branquear a situação em que nos deixou em nome da gratidão que foram aliás demasiado bem pagos!
Fez muito pelo F.C. do Porto e o F.C. do Porto fez também muito por ele.

Neste momento estamos em agonia enquanto ele esbanja dinheiro em grandes férias e em excelentes restaurantes.

De mim terá a gratidão e também a critica que tanto fez por merecer!

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,422
2,186
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
Grande iniciativa. De um clube verdadeiramente nacional e internacional, como deve ser.

Impensável dentro da bolha regional da antiga administração e diria que até inaceitável para muitos adeptos se isto fosse há uns tempos atrás.

Novos tempos.
A ivete zangalho vem ao rock in rio? Se vier o trambolho do benfica esta la, a artista tem uma musica dedicada aos mesmos, chamada.... Poeira

• Like
  • Haha
Reações: K92 e mack

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Não quero atirar foguetes antes da festa, mas já se nota outro FCP mais virado para o adepto e em fazer crescer a marca em 15 dias de AVB, do que em 40 anos de PdC.

Mas vem-me sempre à cabeça aquela máxima do "não se pode ter tudo"!

Assusta-me pensar que AVB faça tudo bem no clube, mas não tenha a sorte de conquistar títulos, ao contrário da anterior direcção, cujo único mérito era basicamente a conquista de títulos, porque quanto ao resto, mantinha o clube no século XIX.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,018
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Assusta-me pensar que AVB faça tudo bem no clube, mas não tenha a sorte de conquistar títulos,
Não tenhas receio. Se fizer tudo bem no clube a sorte vai sorrir-lhe e, mais tarde ou mais cedo, os títulos vão aparecer. Se assim foi como treinador porque não como presidente? Pode é demorar mais tempo no arranque por causa do que a anterior direção fez ao clube. Mas se calhar até vamos ficar surpreendidos pela positiva.

Quem está a fazer este trabalho para recolocar o clube no trilho certo merece ser feliz.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,557
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não quero atirar foguetes antes da festa, mas já se nota outro FCP mais virado para o adepto e em fazer crescer a marca em 15 dias de AVB, do que em 40 anos de PdC.

Mas vem-me sempre à cabeça aquela máxima do "não se pode ter tudo"!

Assusta-me pensar que AVB faça tudo bem no clube, mas não tenha a sorte de conquistar títulos, ao contrário da anterior direcção, cujo único mérito era basicamente a conquista de títulos, porque quanto ao resto, mantinha o clube no século XIX.
Isto é polémico de se dizer mas a verdade é que o único objetivo da direção anterior já era mesmo só ganhar tudo que pudesse ganhar porque sabia que só com títulos podia evitar um 27 de abril. Ganhar e empurrar com a barriga. Eu gosto de ganhar mas gostava de continuar a ter um clube no futuro.

• Like
Reações: K92 e Dias_21