Mas voces acreditam que alguem vai para o Porto Canal criticar abertamente o AVB enquanto este for Presidente?
Nem que o AVB os deixasse à vontade…
![Microphone :microphone: 🎤](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f3a4.png)
![Rodolfo Reis :rodolfo :rodolfo](/forum/styles/pg/images/smileys/player_rodolforeis.png)
Mas voces acreditam que alguem vai para o Porto Canal criticar abertamente o AVB enquanto este for Presidente?
Nem que o AVB os deixasse à vontade…
ok, tirando o Rodolfo…muito bem vindo ao Porto canal Rodol..
- odeio o Billas-Boas, é um menino e um traidor, viva o Pinto dá Costa!
Poe aqui INTEIRINHO![]()
Leram ?
Tens a cronica do MST no ultimo post do blog dragão doente ( tem la 2 artigos até de origem diferente e interessantes)Poe aqui INTEIRINHO
Está a falar do Pinto da Costa?Cancro? Parasita? Velho? Acham que ganham alguma coisa com este tipo de linguagem?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também não consigo esquecer a ultima década... de gestão!!!Sim.
Duas Champions League, duas UEFAS, duas Intercontinentais.
Se alguma vez voltares a estar dezanove anos sem ganhar, vais perceber porquê.
Se alguma vez voltares a ser chamado de andrade, vais perceber porquê.
O legado de Pinto da Costa, não é só a porcaria que era esta SAD, é muito mais.
Acabou o tempo dele.
Ainda bem que o André venceu.
Mas não esqueço o passado.
Acho que não... na altura das eleições até andou umas semanas a ecoar o discurso da lista A de forma algo envergonhada... a teoria que os roubos dos padres estavam de alguma forma relacionados com as eleições do FCP...Foi? Não sabia disso mas não me admira. Ali quem não era do status quo não durava muito tempo.
Final de época... férias...O Universo Porto da Bancada ja nao da ha 2 semanas. Nao sei se é normal, ou se sera sinal de fim ou mudança no programa
Não digas asneiras.....Lamento, mas tenho que te apontar o primeiro erro de gestão até á data…
Chega! Basta!
Tens que eliminar o cancro que se sentou ao teu lado hoje…
Peder o respeito e admiração (?) que nutres pelo parasita…
Apontar o dedo diretamente nas fuças…chamar os bois pelos nomes…
Nao admito ver-te colado a um energúmeno que minou todo o terreno que agora tens que pisar…
ACABOU!!!
A paciencia tem limites…
Mais um na puta da idade da Inocência....Brilhante
Lol tenho idade se for preciso para ser teu pai.Mais um na puta da idade da Inocência....
PQP!
Eu não quis dizer que eras inocente....Lol tenho idade se for preciso para ser teu pai.
Eu percebi o que ele quize dizer tu entendestes de outra forma isso ja e problema teu.
Excepto na altura dos emails, o programa tinha algum interesse?O Universo Porto da Bancada ja nao da ha 2 semanas. Nao sei se é normal, ou se sera sinal de fim ou mudança no programa
Acho que há por aqui muita dificuldade de interpretaçao e desconhecimento (esquecimento?) acerca da personalidade do AVB e de como ele ve o futuro do Clube em termos comunicacionais.
Meus amigos, pode-se ser agressivo sem ser grunho.
Pode-se ser reactivo sem ter a mania da perseguicao e fazer choradinhos por tudo e por nada.
Podem estabelecer-se relaçoes institucionais sem nunca perder o Norte, e sobretudo sem perder o poder institucional. Antes pelo contrário.
Podemos e devemos defender o que é nosso, de armas na mao, mas faze-lo com elevaçao e quando é necessário.
O tempo dos macacos neste Clube já acabou.
Mas isso nao quer dizer que voltaremos a ser andrades.