André Villas-Boas - Presidente

9 Março 2012
3,488
3,991
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Lamento, mas tenho que te apontar o primeiro erro de gestão até á data…

Chega! Basta!

Tens que eliminar o cancro que se sentou ao teu lado hoje…

Peder o respeito e admiração (?) que nutres pelo parasita…

Apontar o dedo diretamente nas fuças…chamar os bois pelos nomes…

Nao admito ver-te colado a um energúmeno que minou todo o terreno que agora tens que pisar…

ACABOU!!!

A paciencia tem limites…

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Sim.
Duas Champions League, duas UEFAS, duas Intercontinentais.
Se alguma vez voltares a estar dezanove anos sem ganhar, vais perceber porquê.
Se alguma vez voltares a ser chamado de andrade, vais perceber porquê.
O legado de Pinto da Costa, não é só a porcaria que era esta SAD, é muito mais.
Acabou o tempo dele.
Ainda bem que o André venceu.
Mas não esqueço o passado.
Também não consigo esquecer a ultima década... de gestão!!!

Do que vale ter um presidente que em 30 anos nos deu alegrias, para nos últimos 10 anos arruinar o clube??!!!!

É a mesma coisa do que estares casado com a mulher dos teus sonhos durante 40anos e nos últimos 10 anos andar-te a enfeitar os marfins!!.... O Amor perdoa tudo!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,948
Foi? Não sabia disso mas não me admira. Ali quem não era do status quo não durava muito tempo.
Acho que não... na altura das eleições até andou umas semanas a ecoar o discurso da lista A de forma algo envergonhada... a teoria que os roubos dos padres estavam de alguma forma relacionados com as eleições do FCP...

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599
Lamento, mas tenho que te apontar o primeiro erro de gestão até á data…

Chega! Basta!

Tens que eliminar o cancro que se sentou ao teu lado hoje…

Peder o respeito e admiração (?) que nutres pelo parasita…

Apontar o dedo diretamente nas fuças…chamar os bois pelos nomes…

Nao admito ver-te colado a um energúmeno que minou todo o terreno que agora tens que pisar…

ACABOU!!!

A paciencia tem limites…
Não digas asneiras.....

E eu sou AVB, e acho a mudança fantástica, a começar pela defenestracao daquele anormal que se armava em treinador!

O poder corrompe e o PdC foi sequestrado, e deixou-se levar.....

Mas representa um passado glorioso, ele próprio não soube estar à altura desse passado e foi resgatado a tempo pelo nosso povo!

Agora não se pode cuspir na nossa glória,
no nosso passado, nem o AB consegue!

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,599
Lol tenho idade se for preciso para ser teu pai.

Eu percebi o que ele quize dizer tu entendestes de outra forma isso ja e problema teu.
Eu não quis dizer que eras inocente....

Mas sim o pastor que te deixou embasbacado!

Estás muito longe.... noutro planeta, és gente boa mas não percebes nada do que se passa aqui no BOIFIQUISTÃO!

É que neste país os FDPs de Lisboa têm tudo controlado, e com este discurso coneiro, não vamos lá, não vamos!!

Já agora não queiras ter idade para ser meu pai..., é que tinhas "rebentado" a escala.....

• Like
Reações: canadian dragao

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,111
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com que então éramos nos últimos 12 anos a nossa direção era uma força bélica? Uns dragões na hora de defender o clube?
Muito me contam. Eu quase que jurava que nesse tempo deixaram que o Carnide tivesse montado um esquema para dominar o futebol português sem sequer dizer chi nem mi. Mas atenção! Não éramos bons rapazes!

Acho que há por aqui muita dificuldade de interpretaçao e desconhecimento (esquecimento?) acerca da personalidade do AVB e de como ele ve o futuro do Clube em termos comunicacionais.

Meus amigos, pode-se ser agressivo sem ser grunho.
Pode-se ser reactivo sem ter a mania da perseguicao e fazer choradinhos por tudo e por nada.
Podem estabelecer-se relaçoes institucionais sem nunca perder o Norte, e sobretudo sem perder o poder institucional. Antes pelo contrário.

Podemos e devemos defender o que é nosso, de armas na mao, mas faze-lo com elevaçao e quando é necessário.

O tempo dos macacos neste Clube já acabou.
Mas isso nao quer dizer que voltaremos a ser andrades.