Para mim sim.Excepto na altura dos emails, o programa tinha algum interesse?
Unico sitio onde o Porto ia expondo a podridão da nossa Liga.
Para mim sim.Excepto na altura dos emails, o programa tinha algum interesse?
Resgatado a tempo? Discordo. A tempo tinha sido há uns 12 anos atrás.Não digas asneiras.....
E eu sou AVB, e acho a mudança fantástica, a começar pela defenestracao daquele anormal que se armava em treinador!
O poder corrompe e o PdC foi sequestrado, e deixou-se levar.....
Mas representa um passado glorioso, ele próprio não soube estar à altura desse passado e foi resgatado a tempo pelo nosso povo!
Agora não se pode cuspir na nossa glória,
no nosso passado, nem o AB consegue!
A malta está um bocado exaltada com o que se vai sabendo, com a dimensão do dano da gestão anterior.Cancro? Parasita? Velho? Acham que ganham alguma coisa com este tipo de linguagem?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Atenção que isto é apenas a dívida a clubes de futebol / agentes.
Se for xulo ou ladrão é mais adequado?Cancro? Parasita? Velho? Acham que ganham alguma coisa com este tipo de linguagem?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Malditos, esses de Lisboa, que nos delapidaram as contas...Eu não quis dizer que eras inocente....
Mas sim o pastor que te deixou embasbacado!
Estás muito longe.... noutro planeta, és gente boa mas não percebes nada do que se passa aqui no BOIFIQUISTÃO!
É que neste país os FDPs de Lisboa têm tudo controlado, e com este discurso coneiro, não vamos lá, não vamos!!
Já agora não queiras ter idade para ser meu pai..., é que tinhas "rebentado" a escala.....
Isso tava tudo no relatorio e contasAtenção que isto é apenas a dívida a clubes de futebol / agentes.
Depois haverá seguramente dívidas a outros fornecedores no universo FCP.
É uma empreitada enorme que o AVB tem pela frente.
E tudo isto com a maioria das receitas futuras já adiantadas...
Para mim sim.
Unico sitio onde o Porto ia expondo a podridão da nossa Liga.
Se formos campeões, vai ser um milagre. Vamos ter de vender 2 ou 3 por uns bons milhões e acertamos todas as comprasAtenção que isto é apenas a dívida a clubes de futebol / agentes.
Depois haverá seguramente dívidas a outros fornecedores no universo FCP.
É uma empreitada enorme que o AVB tem pela frente.
E tudo isto com a maioria das receitas futuras já adiantadas...
O Pinto da Costa estava num camarote ao lado do presidencial, não acho que tenha sequer relação.Lamento, mas tenho que te apontar o primeiro erro de gestão até á data…
Chega! Basta!
Tens que eliminar o cancro que se sentou ao teu lado hoje…
Peder o respeito e admiração (?) que nutres pelo parasita…
Apontar o dedo diretamente nas fuças…chamar os bois pelos nomes…
Nao admito ver-te colado a um energúmeno que minou todo o terreno que agora tens que pisar…
ACABOU!!!
A paciencia tem limites…
Toda gente sabe a quem me refiro!Malditos, esses de Lisboa, que nos delapidaram as contas...
Optaram por tentar junto da Banca internacional, e estão em negociações para renegociar a dívida e ganhar folga de tesouraria. Empréstimos obrigacionistas normalmente têm pagamento de juros superiores senão ninguém lhes pega.Não sei em que moldes seria possível (se é que é possível), mas, André e José Pereira da Costa, gostaria de dar uma sugestão: porque não a emissão de um novo empréstimo obrigacionista sem previsão de pagamento de juros ou com juros muito baixos, para que a administração possa substituir dívida presente e mais cara pela dívida do empréstimo obrigacionista? Isto não só iria diminuir o custo astronómico da dívida atual como iria prolongar prazos de pagamento e assim aliviar a pressão atual sobre a tesouraria.
Uma iniciativa deste género, face ao resultado esmagador do ato eleitoral, face ao lastimável estado financeiro do clube, face à crescente tomada de consciência por parte dos adeptos desse mesmo estado, e face ao facto de muitos adeptos quererem ajudar e fazer alguma coisa, acredito que esta iniciativa poderia ajudar bastante. Seria possível?
A parte das asneiras….não tenho culpa que vomites palavreado em frente ao espelho…k@r@lho!Não digas asneiras.....
E eu sou AVB, e acho a mudança fantástica, a começar pela defenestracao daquele anormal que se armava em treinador!
Mas representa um passado glorioso, ele próprio não soube estar à altura desse passado e foi resgatado a tempo pelo nosso povo!
Eu proibia e fazia pior ao velho e companheiros.agora estao a espera que o AVBoas e o FCPorto impeçam as pessoas de ir ver jogos de basket, andebol, hoquei, futebol é isso ?
o futebol é irracional, o futebol é paixao e arte dizem alguns, e nós temos um bom artesão ao leme, mas parem por favor, já chega ,deixem o homem trabalhar, deixem o homem recuperar o nosso clube e cada um de nós deve fazer algo, deve tentar ajudar,
a antiga direção já saiu, o antigo treinador já saiu, o ar que se respira já todos vimos que é melhor, agora é preciso dar tempo ao tempo, ,
E o Pinto da Costa, estava num camarote AO LADO não estava AO LADO do AVB deixem de ser primas donas e explodir por tudo e por nada
Eu ajudo uma velhinha a passar na passadeira, a seguir espeto lhe um balázio, só não morreu porque apareceu alguém que a salvasse.Não digas asneiras.....
Tadinho. Foi sequestrado. Foi enganado.Não digas asneiras.....
Tadinho do senhor, foi sequestrado. Por amor de Deus...Não digas asneiras.....