André Villas-Boas - Presidente

String

Arquibancada
3 Junho 2014
217
22
Não sei em que moldes seria possível (se é que é possível), mas, André e José Pereira da Costa, gostaria de dar uma sugestão: porque não a emissão de um novo empréstimo obrigacionista sem previsão de pagamento de juros ou com juros muito baixos, para que a administração possa substituir dívida presente e mais cara pela dívida do empréstimo obrigacionista? Isto não só iria diminuir o custo astronómico da dívida atual como iria prolongar prazos de pagamento e assim aliviar a pressão atual sobre a tesouraria.
Uma iniciativa deste género, face ao resultado esmagador do ato eleitoral, face ao lastimável estado financeiro do clube, face à crescente tomada de consciência por parte dos adeptos desse mesmo estado, e face ao facto de muitos adeptos quererem ajudar e fazer alguma coisa, acredito que esta iniciativa poderia ajudar bastante. Seria possível?

• Like
Reações: T-Dragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
José Tavares, o nosso esperado diretor geral da formação:

"Antes de rumar à equipa do estado da Carolina do Norte, Tavares levava uma ligação de 14 anos ao FC Porto, tendo desempenhado as funções de adjunto da equipa principal, de treinador na equipa B, sub-19 e sub-15 e ainda de diretor técnico da formação. Aliás, em 2019, ano em que o clube portista se tornou o primeiro em Portugal a vencer a Youth League, chegou a receber o prémio “Academy Manager of the Year” na cerimónia dos Football Heroes Awards.
O apelo de Villas-Boas acabou por ser fundamental para este retorno a casa, em que o principal objetivo continuará a ser dotar o departamento de formação das condições necessárias para “criar talento e desenvolvê-lo”, como referiu em entrevista a O JOGO em 2022. “Os sócios podem ficar tranquilos, porque existe muito talento na formação. Já a partir dos próximos anos, o clube continuará a alimentar as equipas profissionais”
In Ojogo

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,387
2,074
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Cheue

12 Maio 2016
23,596
37,457
Conquistas
7
108
Mais um hipocrita que sempre defendeu an anterior administração e bajulou o treinador anterior.

Contorcem-se de uma forma para manterem o emprego… incrível.

Eu concordo com o que diz no vídeo, o problema é que concordo há anos, já ele só o diz desde 27 de Abril.

Duas caras.
ele trabalha para o clube...

e atenção que ele diz que não é para haver "porreirismo" ainda assim e BEM.

e o que é o treinador tem a ver?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,792
12,412
José Tavares, o nosso esperado diretor geral da formação:

"Antes de rumar à equipa do estado da Carolina do Norte, Tavares levava uma ligação de 14 anos ao FC Porto, tendo desempenhado as funções de adjunto da equipa principal, de treinador na equipa B, sub-19 e sub-15 e ainda de diretor técnico da formação. Aliás, em 2019, ano em que o clube portista se tornou o primeiro em Portugal a vencer a Youth League, chegou a receber o prémio “Academy Manager of the Year” na cerimónia dos Football Heroes Awards.
O apelo de Villas-Boas acabou por ser fundamental para este retorno a casa, em que o principal objetivo continuará a ser dotar o departamento de formação das condições necessárias para “criar talento e desenvolvê-lo”, como referiu em entrevista a O JOGO em 2022. “Os sócios podem ficar tranquilos, porque existe muito talento na formação. Já a partir dos próximos anos, o clube continuará a alimentar as equipas profissionais”
In Ojogo
Um regresso que a meu ver é muito positivo.

• Like
Reações: MartinsDragão

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,195
4,672
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Mais um hipocrita que sempre defendeu an anterior administração e bajulou o treinador anterior.

Eu concordo com o que diz no vídeo, o problema é que concordo há anos, já ele só o diz desde 27 de Abril.

Duas caras.
O que é feito do Bernardino Barros nunca mais o vi no Porto canal?

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,440
3,480

Duas caras.
Acho que estão a confundir o Paulo com o Miguel Guedes ou alguém dessa estirpe.

Primeiro há que ter em consideração que o PMC é funcionário do Porto Canal. E, como tal, tem uma linha editorial para cumprir e um emprego para salvaguardar.
Eu não sei em que mundo vocês vivem mas no meu (gajo que tem de trabalhar para meter comida na mesa) volta e meia lá tenho de engolir uns sapos ou, na melhor das hipóteses, remeter-me ao silêncio.

Quem conhece e ouve o PMC sabe que ele nunca foi muito à missa com a antiga direcção. Aliás, sempre se tentou abster dessa discussão. As intervenções dele focaram-se mais nas modalidades do que no futebol precisamente para evitar dizer aquilo que não podia ou queria dizer.

Meto as minhas mãos no fogo por ele que aquelas palavras proferidas há muito que estavam entaladas na garganta. Só não as disse mais cedo porque não podia. E certamente muitas outras ficaram por dizer.

O PMC é um dos nossos.
Não duvidem disso nem por um instante. E como ele há muitos mais tanto no Porto Canal bem como na estrutura do clube.

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Primeiro há que ter em consideração que o PMC é funcionário do Porto Canal. E, como tal, tem uma linha editorial para cumprir e um emprego para salvaguardar.
Eu não sei em que mundo vocês vivem mas no meu (gajo que tem de trabalhar para meter comida na mesa) volta e meia lá tenho de engolir uns sapos ou, na melhor das hipóteses, remeter-me ao silêncio.

Quem conhece e ouve o PMC sabe que ele nunca foi muito à missa com a antiga direcção. Aliás, sempre se tentou abster dessa discussão. As intervenções dele focaram-se mais nas modalidades do que no futebol precisamente para evitar dizer aquilo que não podia ou queria dizer.

Meto as minhas mãos no fogo por ele que aquelas palavras proferidas há muito que estavam entaladas na garganta. Só não as disse mais cedo porque não podia. E certamente muitas outras ficaram por dizer.

O PMC é um dos nossos.
Não duvidem disso nem por um instante. E como ele há muitos mais tanto no Porto Canal bem como na estrutura do clube.
O Paulo é um portista do crlh

Tem é de perder o vício de querer ser Zandinga que essa merda dá azar

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

O PMC é um dos nossos.
para os fanáticos aqui do portal tinha mais era que se demitir e se os filhos passassem fome, azar ( nem sei se os tem)

Varios herois do teclado por aqui😂😂

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094

O PMC é um dos nossos.
Se ele é do FCPorto só tem que estar do lado do FCPorto.
Só têm é que deixar determinadas narrativas pintistas e que alguns ainda insistem em ter.
O video onde ouvimos o PMC a falar e a dar a sua opinião, é muito interessante porque desde logo parece ter compreendido este "novo" FCPorto passando a mensagem de que se pode defender intransigentemente o FCPorto sem gritos, sem guerrilhas, adotando um discurso construtivo e eficaz.