André Villas-Boas - Presidente

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,914
3,990
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
É um discurso lamentável porque revela vergonha e desprezo por aquilo que foram as raizes que fizeram do FC Porto um clube vencedor nacional e internacionalmente. Foi este FC Porto de combate, de contra-poder e de insubordinação contra o poder ditatorial da capital do império que fez com que lagartos e clube do regime tivessem a vida menos facilitada no desporto português.

E parece-me também que ele diz aquilo para se colocar no lado de quem agora está no poder. Porque não disse ele aquilo à uns anos ou meses atrás?

E atenção que eu não coloco o AVB numa posição onde terá mais simpatia ou passividade perante os poderes instalados da capital do império mas este tipo de discurso e de sentimentos são perigosíssimos para o futuro do FC Porto. O que se quer é que o tempo dos "Andrades" continue a ser uma memória histórica.
Pareces aqueles exércitos da 1ª Guerra mundial a usar táticas do século 19 contra tanques de guerra. Lá porque uma estratégia ou solução funcionou e muito bem há 40 anos atrás não quer dizer que não esteja ultrapassada.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,397
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
444629a0-9dc0-490d-b067-4bdb80ce97c5.jpg

VERGONHOSO....estes caralhos (desculpem mas tem que ser) ficaram a dever dinheiro a toda a gente ! e depois ainda vem o Baía pedir 280 mil euros de prémios ? essa gente dorme tranquila ??? prémio de quê ? incompetência ? era meter esta corja toda em tribunal por gestão danosa ! AVB não tenhas piedade desta gente...nem quero imaginar o que seria mais 4 anos disto. Os 20% devem estar bem envergonhados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,559
16,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Visualizar anexo 28614

VERGONHOSO....estes caralhos (desculpem mas tem que ser) ficaram a dever dinheiro a toda a gente ! e depois ainda vem o Baía pedir 280 mil euros de prémios ? essa gente dorme tranquila ??? prémio de quê ? incompetência ? era meter esta corja toda em tribunal por gestão danosa ! AVB não tenhas piedade desta gente...nem quero imaginar o que seria mais 4 anos disto. Os 20% devem estar bem envergonhados.
Isso dos premios do baia, se ele avançar bem que de lixa

Alias ele e quem recebeu.

Deixam um clube falido e ganham gratificações? Qual o critério?

• Like
Reações: Vinha e Marmita

Dragon4ever

Arquibancada
7 Agosto 2020
232
364
Lavra, Matosinhos
O que o Paulo Miguel Castro devia ter dito, é que o treinador se deve focar no jogo e o que "circula à volta do jogo" não deve fazer parte do discurso do treinador.
Os nossos principais adversários; ....um anda envolto em processos judiciais (que todos sabem quais os benefícios conseguidos) o outro anda a ser suportado pelos bancos com dinheiro de nós todos ..................... e nós temos de alterar o nosso "discurso bélico"?
O que tem de alterar não é o discurso, são as ações. E esse não pode ser o papel do treinador (que era nos últimos tempos).
Espero que o AVB mude o nosso "discurso bélico" para "acções bélicas" e acima de tudo eficazes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A mim nao me interessa nada se o discurso é polido ou de odio.

A mim interessa me e que a corrupção acabe, e que o que se passou nas duas ultimas epocas nao volte a acontecer

Agora se vamos ser simpaticos ou antipaticos da me igual

• Like
Reações: Regod

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Desculpem lá mas eu, pessoalmente, já estava cansado das quezílias do Sérgio Conceição e toda o environment à volta dele.

O clube até era tudo menos bélico, o Sérgio era. Era porque o tinha que ser! O clube não o protegeu, como não protegeu Lopetegui!

Proteger não é espingardar para tudo o que mexe, é falar nos timmings correctos e quando temos a razão do nosso lado.

Bélicismo, dentro do campo, espero sempre! Fora do campo, espero inteligência e ponderação quando se está a planear e bélicismo quando formos prejudicados ou virmos outros a ser beneficiados.

E NUNCA o treinador. E metam o Dragões Diário no cu, ninguém lê isso.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Honestamente, aquilo que quero sublimar do "discurso" do Paulo Miguel Castro é quando ele diz que a coragem que o AVB teve para ser candidato a presidente é a mesma que está a ter agora para continuar a ter tanta vontade em manter-se como presidente (perante um clube no estado que está).

• Like
Reações: ManuSantiFCP

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,017
2,715
Porto
Visualizar anexo 28614

Vida MUITO DIFICIL do FCP !

Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que há por aqui muita dificuldade de interpretaçao e desconhecimento (esquecimento?) acerca da personalidade do AVB e de como ele ve o futuro do Clube em termos comunicacionais.

Meus amigos, pode-se ser agressivo sem ser grunho.
Pode-se ser reactivo sem ter a mania da perseguicao e fazer choradinhos por tudo e por nada.
Podem estabelecer-se relaçoes institucionais sem nunca perder o Norte, e sobretudo sem perder o poder institucional. Antes pelo contrário.

Podemos e devemos defender o que é nosso, de armas na mao, mas faze-lo com elevaçao e quando é necessário.

O tempo dos macacos neste Clube já acabou.
Mas isso nao quer dizer que voltaremos a ser andrades.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,124
Incrível este AVB... Já está há alguns dias no clube e ainda não fomos campeões nacionais de futebol. Rua!!!

E o Zubi? Está a dormir uma soneca? Rua!!!

E o Jorge Costa que veio para o tacho. 0 títulos desde que lidera o futebol! Rua!!!

É possível verificar a falta de entusiasmo da massa adepta. Desde que o AVB assumiu a direção da SAD, o Estádio do Dragão tem estado sempre vazio.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,559
16,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que há por aqui muita dificuldade de interpretaçao e desconhecimento (esquecimento?) acerca da personalidade do AVB e de como ele ve o futuro do Clube em termos comunicacionais.

Pode-se ser reactivo sem ter a mania da perseguicao e fazer choradinhos por tudo e por nada.
Podem estabelecer-se relaçoes institucionais sem nunca perder o Norte, e sobretudo sem perder o poder institucional. Antes pelo contrário.

Podemos e devemos defender o que é nosso, de armas na mao, mas faze-lo com elevaçao e quando é necessário.

Exato, podemos ser educados, provocadores, ter certa classe, fazer as coisas pela calando, mostrando, publicamente, uma face responsável.

Penso que é isto

• Like
Reações: Y_Chippo

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,558
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Honestamente, aquilo que quero sublimar do "discurso" do Paulo Miguel Castro é quando ele diz que a coragem que o AVB teve para ser candidato a presidente é a mesma que está a ter agora para continuar a ter tanta vontade em manter-se como presidente (perante um clube no estado que está).
É giro que isso tenha passado no Porto Canal. Se fosse há dois meses, cortavam a palavra ao PMC a meio e iam para intervalo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,752
45,306
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Exatamente, por exemplo o FC Porto constituir-se como assistente no processo em que vai ser julgada a Benfica SAD por fuga ao fisco será quiçá mais importante do que andar a gritar aos quatro ventos contra os lampiões.