Eu acho que devia receber um prémio por ainda não ter levado com uma suspensão ou até mesmo expulsão, no fórum.
Até parece que tive num retiro num mosteiro budista a trabalhar a paz interior.
Por falar nisso
@apocalypto como é que funciona mesmo o sistema de penalização ?
Posso chamar de grande fdp sem vergonha na puta da cara, para cima, só uma vez e passa ou começa logo a penalizar ?
É uma dúvida meramente teórica note-se.
Pela primeira vez em mais de 10 anos de fórum, fui enviado de forma compulsória durante uma semana, para um retiro no mosteiro migos.
Aprendi a minha lição, vivi entre os monges e segui um treino rigoroso que me permitiu aumentar a minha energia zen e apresento-me regressado perante vós, renascido.
Quero com isto dizer que escolhi este tópico para iniciar o meu novo percurso, pois creio ser este o sitio indicado para isso.
É aqui que quero dizer muito diretamente ao "grande André" que tem toda a obrigação do mundo de ser campeão já no próximo ano, que por muitas clausulas especiais que encontre nos contratos dos jogadores em saldo durante o Europeu, que já tenha tido tempo de pagar o salario de Maio aos funcionários do clube, e sobretudo de pagar o resto da divida ao nosso ex varredor Baia, que faça um plantel do crl.
Estou que nem posso com a expectativa de ler o tópico do filho prodigo e de ler as analises/opiniões de certas personagens sem verg..dass, treino/meditação on: estou deveras curioso de ler a opinião imparcial e sempre justa e coerente, com uma coluna vertebral hirta como uma barra de ferro, de certos foristas..uff, isto é mais difícil do que os monges quiseram fazer crer..
Queria apenas dizer que ao contraio do que muitos podem pensar, o meu retiro não teve certos efeitos secundários como a amnesia ou o aumento de qualquer característica psicológica como a desfaçatez ou a lata/falta de vergonha na cara.
P.S: quando ia a sair do mosteiro vem um monge a correr na minha direção, pensei que me tinha esquecido de alguma coisa, não é que o homem me entrega uma geleira para as mãos e obriga-me a pegar naquilo, mesmo quando eu respondo que aquela merd* não é minha, ele diz que não quer saber, que alguém deixou aquilo lá já há bastante tempo. A geleira não tem nenhuma indicação de nome, apenas tem escrito a azul, SC = maior (ass: cona de sabão). Se alguém souber de quem é, que avise sff.