André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
Desses todos se calhar só fica o Evanilson porque os outros até convinha vender pela idade/situação contratual.

Mas vamos supor que nenhum saía: eles vão fazer o quê mesmo, minar o caminho ao VB por lealdade ao SC, prejudicando-se gravemente com isso?

Cabe na cabeça de alguém?
Pepe já está fora
Marcano está com 1 pé fora
Taremi já foi de vela
Otávio já foi ...
Talvez só fiquem o Eustáquio e Zaidu ... Mas que peso têm no balneário suplentes?

E quem causar problemas é colocá-los a rodar na B ou então que os respectivos agentes arrangem clubes para prosseguir a carreira desde que o FCPorto seja recompensado ...

Galeno, Pepê e Wendell é para terguia de marcha ...

• Like
Reações: Gatão1983

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
É isso. Tu é que és o iluminado, quem não votou igual a ti é lixo.
Iluminado é parte dos 20% que mesmo com palas não queria ver!

Tu es um super mamão também? Se és para mim és LIXO.

Como referi e se leres com calma, disse parte dos 20% com interesses próprios do/no clube…. É a esses a que me referi anteriormente.

Porque se o clube continuasse a ser gerido conforme esses 20% queriam, se isto está mal, imaginem daqui a 4 temporadas!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Com toda a certeza que o enorme André vai arranjar maneira de acabar com essa mama!
Eu acho que devia receber um prémio por ainda não ter levado com uma suspensão ou até mesmo expulsão, no fórum.

Até parece que tive num retiro num mosteiro budista a trabalhar a paz interior.

Por falar nisso @apocalypto como é que funciona mesmo o sistema de penalização ?

Posso chamar de grande fdp sem vergonha na puta da cara, para cima, só uma vez e passa ou começa logo a penalizar ?

É uma dúvida meramente teórica note-se.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Quando os agentes com verbas em atraso começarem a bater à porta mais a auditoria forense então é que o André não vai ter tempo para nada a não ser reuniões.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Segundo eles, as procurações seriam para o Pinho e o Bertolucci.

Para 5/6 jogadores.
Falta saber quem são esses jogadores! Quase de certeza que são os mais valiosos, os que tem mais mercado.

Diogo Costa
Varela
Galeno
Pepê
Evanilson

Estes devem lá estar. Uma vergonha. Eu sendo presidente, JNPC nunca teria uma estátua junto ao Estádio, nem o seu nome!

Deixaria de ser sócio e tentaria fazer tudo para deixar de entrar no Dragão!

Como é possível um presidente que deu tantas alegrias, deixou chegar o clube a este nível, na eminência de fechar portas!???

Com mais 4 épocas de PdC e possivelmente seria o fim.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,927
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pepe já está fora
Marcano está com 1 pé fora
Taremi já foi de vela
Otávio já foi ...
Talvez só fiquem o Eustáquio e Zaidu ... Mas que peso têm no balneário suplentes?

E quem causar problemas é colocá-los a rodar na B ou então que os respectivos agentes arrangem clubes para prosseguir a carreira desde que o FCPorto seja recompensado ...

Galeno, Pepê e Wendell é para terguia de marcha ...
Eustáquio criar problemas?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
O
Mónaco tem dinheiro a rodos e está muito melhor estruturado.
Migos voltei.

Ouviram migos ?

O Marselha não tem ponta de obrigação nenhuma migos, nem que tenha 100 M para gastar.

O Monaco, aquele clube que joga naquela vila que gosta mais de iates e de carros do que bola, é muito melhor estruturado migos.

Aliás migos, quem dera ao regime ou a este zbord, um com poder e dinheiro, o outro com o melhor treinador do campeonato, dinheiro e bem estruturado no que diz respeito a receitas/despesas, estarem tão bem preparados para serem campeões como o grande Monaco ficar em 2° lugar migos.

Pobre Marselha que apenas tem obrigação de terminar do 6° para baixo migos.

Boa tarde e nunca se esqueçam: aguenta, aguenta.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,196
4,675
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Migos voltei.

Ouviram migos ?

O Marselha não tem ponta de obrigação nenhuma migos, nem que tenha 100 M para gastar.

O Monaco, aquele clube que joga naquela vila que gosta mais de iates e de carros do que bola, é muito melhor estruturado migos.

Aliás migos, quem dera ao regime ou a este zbord, um com poder e dinheiro, o outro com o melhor treinador do campeonato, dinheiro e bem estruturado no que diz respeito a receitas/despesas, estarem tão bem preparados para serem campeões como o grande Monaco migos.

Boa tarde e nunca se esqueçam: aguenta, aguenta.
1001044598.jpg

• Haha
Reações: Tails

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Eu acho que devia receber um prémio por ainda não ter levado com uma suspensão ou até mesmo expulsão, no fórum.

Até parece que tive num retiro num mosteiro budista a trabalhar a paz interior.

Por falar nisso @apocalypto como é que funciona mesmo o sistema de penalização ?

Posso chamar de grande fdp sem vergonha na puta da cara, para cima, só uma vez e passa ou começa logo a penalizar ?

É uma dúvida meramente teórica note-se.
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like
Reações: domribeiro

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Diz-me que não percebes um caralho de finanças sem dizer que não percebes um caralho.
Posso te dizer que já trabalhei numa multinacional que todas as semanas tínhamos que efetuar pagamentos a fornecedores que variava entre 1M e 12M.
Portanto 8k em caixa representa bem o estado do FCP (estado de pura falência)
Percebo mais do que tu de certeza.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,940
2,756
Porto
Com mais 4 épocas de PdC e possivelmente seria o fim.
É engraçado que o nosso presidente se fartou de ser atacado por dizer que em 4 anos "o clube não seria o mesmo" e que, por isso, nessa altura "não se candidataria". Agora todos percebem o que dizia, mesmo os que fingem não perceber. O FC Porto, caso AVB perdesse, estaria completamente rebentado em 4 anos e, pior, nas mãos de gente osbcura. Já nada haveria a fazer.

Por isso mesmo, e por todas as situações anexas a esse estado de coisas, irei sempre manter aquilo que disse antes das eleições: como portista, tenho zero respeito por quem votou no Rafael Koehler, Madureiras, Pinhos, Caldeiras e restante ladroagem. O Pinto da Costa... enfim, as entrevistas eram constrangedoras, não sabia nada de nada. Parecia as histórias do Salazar depois de cair da cadeira.

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Diz-me que não percebes um caralho de finanças sem dizer que não percebes um caralho.
Posso te dizer que já trabalhei numa multinacional que todas as semanas tínhamos que efetuar pagamentos a fornecedores que variava entre 1M e 12M.
Mas quem vai ser o mister afinal?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,670
Tudo calúnias so para tentar manchar o bom nome e integridade desta ex-direcção .
É apenas uma medida de segurança contra os hackers , assim se roubaram os dados só roubam 8k. 🤣🤣