André Villas-Boas - Presidente

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Depois estas últimas notícias e sabendo todos NÓS Portistas que o clube estava pior do que se falava, venho aqui felicitar os 80% dos verdadeiros Portistas que votaram na mudança.

Todos nós sabíamos que era necessária a mudança para o clube não fechar as portas!
E 80% de nós sabíamos disso.

Aos 20% daqueles que apenas tinham interesse em que ficasse PdC, fosse por interesses próprios ou outras razões, eu apenas aconselho, alguns desses parasitas de 20%, rasguem os cartões de sócios e nunca digam que são Portistas!

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Depois estas últimas notícias e sabendo todos NÓS Portistas que o clube estava pior do que se falava, venho aqui felicitar os 80% dos verdadeiros Portistas que votaram na mudança.

Todos nós sabíamos que era necessária a mudança para o clube não fechar as portas!
E 80% de nós sabíamos disso.

Aos 20% daqueles que apenas tinham interesse em que ficasse PdC, fosse por interesses próprios ou outras razões, eu apenas aconselho, alguns desses parasitas de 20%, rasguem os cartões de sócios e nunca digam que são Portistas!
Futebol Clube 80%

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
Nisso tenho que concordar contigo. O que o Villas Boas está a fazer vai demorar talvez anos a recuperar o clube, e mesmo sendo ele extremamente competente e rodeou-se de grandes profissionais, nao vai conseguir resolver isso num dia para o outro.

Oxala que os adeptos estejam com ele neste primeiro mandato com paciencia e entendam que é preciso primeiro criar alicerces no clube.
Agora só o critico de nao mitigar os riscos na questao do treinador, partimos muito atras dos outros em questoes de condicoes de trabalho, e vai-me buscar o adjunto.

Tinha que ter feito uma aposta menos arriscada nesse sentido, em tudo o resto está a ser uma bencao para a situacao que temos.
Com 8mil€ querias ir buscar o De Zerbi?
Mentalizem-se de que não temos condições para ir buscar treinadores na ordem de magnitude de um De Zerbi, Xavi ou Gasperini ...
Para mim é muito mais importante o reforço do plantel com uma estrutura forte por trás que um treinador pago a peso de ouro com plantel mediocre e sem estrutura para o apoiar ...

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
855
1,355
Há gente que já deve tremer...

São tão mas tão burros. Em vez de tentarem ser bons com o André, ainda o hostilizaram mais.

Vão sofrer as consequências de tudo o que fizeram ao FC Porto. E bem!
É malhar em quem lesou o clube sem dó nem piedade!

8mil euros num clube que vendeu milhões???

Metam PdC na cadeia juntamente com outros que ROUBARAM o clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,586
7,094
André Vilas-Boas ouvido na Direção de Finanças de Braga
Em causa estará a Operação Prolongamento, que investiga o desvio de verbas de comissões de negócios de jogadores do FC Porto.
Já ontem antevia algo do género, ou seja, quando acabar a novela do SC vai começar a novela do Pinho, JRK entre outros.
Nunca pensei que fosse tão rápido, mas cá está ela a ser apresentada.
Acho que o FCPorto deve disponibilizar tudo o que tiver ao seu alcance e que a Autoridade Tributária atue dentro da lei face a ilegalidades ocorridas, doa
a quem doer.
Volto a dizer que o nosso Presidente tem que iniciar as auditorias forenses o mais rapidamente.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
quando sairem as condenações nenhum dos culpados estará vivo
Importa é acusar PdC enquanto é vivo ... As dívidas também passa para os filhos ...
Não vá o diabo tecê-las ...

PS: Se o que o Amaral disse é verdade, já viram a ladaínha que foi montada juntamente com o Póvoas? Ainda vão querer imputar ao AVB de ser a causa da morte de PdC por ter perdido as eleições ...

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,767
Importa é acusar PdC enquanto é vivo ... As dívidas também passa para os filhos ...
Não vá o diabo tecê-las ...

PS: Se o que o Amaral disse é verdade, já viram a ladaínha que foi montada juntamente com o Póvoas? Ainda vão querer imputar ao AVB de ser a causa da morte de PdC por ter perdido as eleições ...
Ou então já é um pedido de clemência.

• Like
Reações: PDuarte e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
vais deixar aqueles mais atidos ao SC (Galeno, Pepe. Wendell, Evanilson, Pepê) no balneário?
São todos para vender ou irem de vela ... Só fica Eva que orfão entrega-se as mãos de VB ...
Vamos lá deixar de fatalismos e palhaçadas ...
Quando começarem a ver a limepza do balneário a ser feita, até começam a piar fino ...

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
Pedro pinho tem 20% de alguns jogadores?alguém me consegue explicar e desenvolver esta situação?
Ser testa de ferro dá privilégios, esses 20% depois é para dividir. O AVB que mande é isso tudo cá para fora para mostrar bem como deixaram o clube e os "empresários amigos"