"Não me toques que me desafinas."Não sejas desagradável nem malcriado.
Não o fui contigo.
Logo com quem hahaha.
"Não me toques que me desafinas."Não sejas desagradável nem malcriado.
Não o fui contigo.
Mou no Real Madrid e Bettencourt abre novo ciclo no Sporting ao trocar Moutinho pelo Nuno Andre Coelho
Futebol Clube 80%Depois estas últimas notícias e sabendo todos NÓS Portistas que o clube estava pior do que se falava, venho aqui felicitar os 80% dos verdadeiros Portistas que votaram na mudança.
Todos nós sabíamos que era necessária a mudança para o clube não fechar as portas!
E 80% de nós sabíamos disso.
Aos 20% daqueles que apenas tinham interesse em que ficasse PdC, fosse por interesses próprios ou outras razões, eu apenas aconselho, alguns desses parasitas de 20%, rasguem os cartões de sócios e nunca digam que são Portistas!
Com 8mil€ querias ir buscar o De Zerbi?Nisso tenho que concordar contigo. O que o Villas Boas está a fazer vai demorar talvez anos a recuperar o clube, e mesmo sendo ele extremamente competente e rodeou-se de grandes profissionais, nao vai conseguir resolver isso num dia para o outro.
Oxala que os adeptos estejam com ele neste primeiro mandato com paciencia e entendam que é preciso primeiro criar alicerces no clube.
Agora só o critico de nao mitigar os riscos na questao do treinador, partimos muito atras dos outros em questoes de condicoes de trabalho, e vai-me buscar o adjunto.
Tinha que ter feito uma aposta menos arriscada nesse sentido, em tudo o resto está a ser uma bencao para a situacao que temos.
É malhar em quem lesou o clube sem dó nem piedade!Há gente que já deve tremer...
São tão mas tão burros. Em vez de tentarem ser bons com o André, ainda o hostilizaram mais.
Vão sofrer as consequências de tudo o que fizeram ao FC Porto. E bem!
É isso. Tu é que és o iluminado, quem não votou igual a ti é lixo.Melhor….
FUTEBOL CLUBE …sem PALAS!
Quase 4 horas lá metido? Fonix! Escutas a PdC, Xano e Pinho...nao ha ninguém que viole o segredo de justiça? É para 3 milhões de portistas.Villas-Boas nas Finanças de Braga no âmbito da Operação Prolongamento, diz a CMTV
Presidente do FC Porto esteve com o inspector Paulo Silva e o procurador Rosário Teixeirawww.record.pt
Consigo. Um clube diminuido, sem crédito, sem liderança, sem projecto fica dependente de parasitas.Pedro pinho tem 20% de alguns jogadores?alguém me consegue explicar e desenvolver esta situação?
Ele sabia, recebia informações dentro da sad e do clubeO André nem imagina onde se foi meter.
Pinto da costa deixou o clube pior do que o bes.
Já ontem antevia algo do género, ou seja, quando acabar a novela do SC vai começar a novela do Pinho, JRK entre outros.André Vilas-Boas ouvido na Direção de Finanças de Braga
Em causa estará a Operação Prolongamento, que investiga o desvio de verbas de comissões de negócios de jogadores do FC Porto.
Importa é acusar PdC enquanto é vivo ... As dívidas também passa para os filhos ...quando sairem as condenações nenhum dos culpados estará vivo
Ou então já é um pedido de clemência.Importa é acusar PdC enquanto é vivo ... As dívidas também passa para os filhos ...
Não vá o diabo tecê-las ...
PS: Se o que o Amaral disse é verdade, já viram a ladaínha que foi montada juntamente com o Póvoas? Ainda vão querer imputar ao AVB de ser a causa da morte de PdC por ter perdido as eleições ...
São todos para vender ou irem de vela ... Só fica Eva que orfão entrega-se as mãos de VB ...vais deixar aqueles mais atidos ao SC (Galeno, Pepe. Wendell, Evanilson, Pepê) no balneário?
Doa a que doer ... os muitos milhões que desviou e deu a desviar deve devolvê-os todos ...Ou então já é um pedido de clemência.
Ser testa de ferro dá privilégios, esses 20% depois é para dividir. O AVB que mande é isso tudo cá para fora para mostrar bem como deixaram o clube e os "empresários amigos"Pedro pinho tem 20% de alguns jogadores?alguém me consegue explicar e desenvolver esta situação?