André Villas-Boas - Presidente

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
@Roberto_FCP , o que falta anunciar?

Responsável do departamento de scouting, do futebol feminino, treinador da B, preparador físico e treinador de GR da equipa principal e diretor de comunicação...

Mais alguém?
Nós antes de anunciar diretor da equipa feminina vamos ter de anunciar a criação da equipa feminina

Até final do mês quero é saber como se vai resolver o contrato com a Ithaka e como se vai fazer com a Academia/CAR

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Nós antes de anunciar diretor da equipa feminina vamos ter de anunciar a criação da equipa feminina

Até final do mês quero é saber como se vai resolver o contrato com a Ithaka e como se vai fazer com a Academia/CAR
O diretor de comunicação é uma peça importante. Aguardo com curiosidade esse anúncio.

• Like
Reações: jcmp17

Cheue

12 Maio 2016
23,599
37,458
Conquistas
7
108
@Roberto_FCP , o que falta anunciar?

Responsável do departamento de scouting, do futebol feminino, treinador da B, preparador físico e treinador de GR da equipa principal e diretor de comunicação...

Mais alguém?
treinadores da formação, quem continua ou não...

e a reestruturação financeira, mas isso pode não ser assim tão rápido...

• Like
Reações: apocalypto

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,443
O diretor de comunicação é uma peça importante. Aguardo com curiosidade esse anúncio.
Eu também. No departamento vejo o Pedro Amorim com algum destaque neste momento. Foi ele que acompanhou a apresentação do Vítor Bruno. Para além disso temos o Francisco Rodrigues que foi descrito como assessor de imprensa do AVB mas que está a ter a um papel mais alargado...pelo menos é o que parece.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei em que moldes seria possível (se é que é possível), mas, André e José Pereira da Costa, gostaria de dar uma sugestão: porque não a emissão de um novo empréstimo obrigacionista sem previsão de pagamento de juros ou com juros muito baixos, para que a administração possa substituir dívida presente e mais cara pela dívida do empréstimo obrigacionista? Isto não só iria diminuir o custo astronómico da dívida atual como iria prolongar prazos de pagamento e assim aliviar a pressão atual sobre a tesouraria.
Uma iniciativa deste género, face ao resultado esmagador do ato eleitoral, face ao lastimável estado financeiro do clube, face à crescente tomada de consciência por parte dos adeptos desse mesmo estado, e face ao facto de muitos adeptos quererem ajudar e fazer alguma coisa, acredito que esta iniciativa poderia ajudar bastante. Seria possível?
Em primeiro lugar isso não é possível.
Mas mesmo que fosse, quem é que iria subscrever um EO sem juros? Qual seria a motivação do clube para devolver o dinheiro aos investidores? Se os juros não acumulavam, podiam ficar com o dinheiro para sempre...

• Like
Reações: domribeiro

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,195
4,673
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
para os fanáticos aqui do portal tinha mais era que se demitir e se os filhos passassem fome, azar ( nem sei se os tem)

Varios herois do teclado por aqui😂😂
Isso é verdade quem nunca na vida teve que fazer sacrifícios e engolir uns sapos para se proteger, fazendo uso de muita retórica e ambiguidade que remédio...🥲

• Love
Reações: fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,923
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
para os fanáticos aqui do portal tinha mais era que se demitir e se os filhos passassem fome, azar ( nem sei se os tem)

Varios herois do teclado por aqui😂😂
Aos da antiga administração?

Familia pdc, gomes, caldeira, baia, Gonçalves, exilados na prisao era o que mereciam

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que estão a confundir o Paulo com o Miguel Guedes ou alguém dessa estirpe.

Primeiro há que ter em consideração que o PMC é funcionário do Porto Canal. E, como tal, tem uma linha editorial para cumprir e um emprego para salvaguardar.
Eu não sei em que mundo vocês vivem mas no meu (gajo que tem de trabalhar para meter comida na mesa) volta e meia lá tenho de engolir uns sapos ou, na melhor das hipóteses, remeter-me ao silêncio.

Quem conhece e ouve o PMC sabe que ele nunca foi muito à missa com a antiga direcção. Aliás, sempre se tentou abster dessa discussão. As intervenções dele focaram-se mais nas modalidades do que no futebol precisamente para evitar dizer aquilo que não podia ou queria dizer.

Meto as minhas mãos no fogo por ele que aquelas palavras proferidas há muito que estavam entaladas na garganta. Só não as disse mais cedo porque não podia. E certamente muitas outras ficaram por dizer.

O PMC é um dos nossos.
Não duvidem disso nem por um instante. E como ele há muitos mais tanto no Porto Canal bem como na estrutura do clube.
Diga-se em abono da justiça, que nao foi a jogo nas eleições, muitos foram ao beija-mão da anterior direção, julgo que ele nao foi.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Eu também. No departamento vejo o Pedro Amorim com algum destaque neste momento. Foi ele que acompanhou a apresentação do Vítor Bruno. Para além disso temos o Francisco Rodrigues que foi descrito como assessor de imprensa do AVB mas que está a ter a um papel mais alargado...pelo menos é o que parece.
Achas que não vem ninguém?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Aos da antiga administração?

Familia pdc, gomes, caldeira, baia, Gonçalves, exilados na prisao era o que mereciam
Obviamente que nao me refiro a antiga administração, mas sim a todos os funcionarios “normais“ do clube. Que sao muitos, que fazem o Porto funcionar e que logicamente nao vao sair todos a cada eleição.

Alias, pelo que se le aqui, ninguem podia sequer aceitar trabalhar com PdC e sus muchachos.

So la estavam os da SAD, o Baía varria as instalações, a Joana fazia o marketing e a Caldeira fazia o Glitter Show do telemovel.

De resto mais ninguem la podia trabalhar. 😅😅

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isso é verdade quem nunca na vida teve que fazer sacrifícios e engolir uns sapos para se proteger, fazendo uso de muita retórica e ambiguidade que remédio...🥲
Claro, todas as pessoas que trabalham por conta de outrem fazem sacrificios em algum momento. Normal.

fjpfcp

26 Março 2012
34,637
65,456
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Universo Porto da Bancada ja nao da ha 2 semanas. Nao sei se é normal, ou se sera sinal de fim ou mudança no programa