O wishful thinking está em altas, aí!
Partilho do desejo, duvido do resto.
nota, quando falo em tour é o Tour da Suiça. Não o Tour de França obviamenteO wishful thinking está em altas, aí!
O wishful thinking está em altas, aí!
nota, quando falo em tour é o Tour da Suiça. Não o Tour de França obviamenteO wishful thinking está em altas, aí!
Faça o que fizer tem ser o melhor UAE no final do dia.. Em relação ao crono eu digo o melhor da equipa ou seja, a melhor aposta para a vitória na volta, se ele se afirmar hoje os colegas estão obrigados a defender e no crono é com ele..Não tem necessariamente de atacar, visto que tem o Yates na equipa que é um monstro neste tipo de provas. Pode simplesmente ir seguindo rodas e dar uma machadada no final.
Quanto ao ser favorito para o crono, não será bem assim. Uma pequena parte sim é plano mas o resto é crono-escalada, o que pode favorecer gente que sobe mais.
Eu percebi, mas reafirmo o que dissenota, quando falo em tour é o Tour da Suiça. Não o Tour de França obviamente
Quer queiramos, quer não, o Yates está à frente do João na hierarquia, para além de ser melhor trepador.Faça o que fizer tem ser o melhor UAE no final do dia.. Em relação ao crono eu digo o melhor da equipa ou seja, a melhor aposta para a vitória na volta, se ele se afirmar hoje os colegas estão obrigados a defender e no crono é com ele..
Ainda em relação a isso depois do que fez no Giro no ano passado não me parece que a crono escalada seja um problema..
Veremos..
Vamos ver o que faz hoje.Aposto aqui que o JA ganha o ITT final. Lembram-se do giro do ano passado? Crono escalada final. Fica em terceiro a 2" do Thomas e 42 do Roglic que nesse dia foi a voar. Não estou a ver ninguém no tour de suisse que lhe ganhe nesse esforço. O Skeljmose vai ter uma palavra a dizer, mas mesmo assim acho que o JA ganha. Agora... se é suficiente para ganhar a prova vamos ver.
O JA sabe que está numa situação delicada. Não ganhou nada este ano, vê vários jovens na equipa a querer tomar-lhe o lugar. Tem de mostrar trabalho. Estou certo que treinou muito e esta numa forma espetacular.
Têm o tempo do lado deles.Com jeitinho ainda ganha é a fuga.
Matthews ??Têm o tempo do lado deles.
Não sei é se algum da frente consegue apresentar nível minimamente alto a subir de modo a ter sucesso.
Em 2010 ninguém iria ficar surpreendido se ganhasse uma chegada em alto depois daquele excelente Avenir.Matthews ??
O Calmejane já nem devia estar na corrida.....Em 2010 ninguém iria ficar surpreendido se ganhasse uma chegada em alto depois daquele excelente Avenir.
Mas como estamos em 2024 Calmejane, em teoria, seria o mais forte.
Para quem está a acompanhar apenas pelo PCS que se passou com o homem?O Calmejane já nem devia estar na corrida.....
Mandou um soco num colega de profissão numa das etapas.Para quem está a acompanhar apenas pelo PCS que se passou com o homem?
Agrediu um gajo da TudorPara quem está a acompanhar apenas pelo PCS que se passou com o homem?
onde podemos acompanhar a etapa?Mandou um soco num colega de profissão numa das etapas.
onde podemos acompanhar a etapa?