O importante foi ver mais um exemplo de bom companheirismo do Landa.
Não esperou pelo Evenepoel nem teve pernas para a etapa.
Mas lá o Evenepoel meteu o seu ritmo e não levou com uma marretada gigante.O importante foi ver mais um exemplo de bom companheirismo do Landa.
O Landa não corre como atleta individual?O importante foi ver mais um exemplo de bom companheirismo do Landa.
Corre como colega de alguém que não seja da sua efetiva equipa.O Landa não corre como atleta individual?
O Remco no comboio da INEOS daria muito certo.O Remco acho que vai ser muito isto e aquela Vuelta com características que o favoreciam, para além de estar mais fresco que os adversários quando a atacou, acabou por mascarar um pouco as dificuldades que ele tem na montanha.
E sim tenho a perfeita noção de que posso estar a ser injusto com ele, visto que vem de lesão e precisa de kms nas pernas, mas acho que vai ser sempre aquele ciclista que mete o ritmo dele na alta montanha de forma a limitar as perdas.
Que me prove que estou errado no TOUR. Ficaria contente se isso acontecesse.
Acho que o Indurain subia melhor mas também ele era uma anomalia. Era alto e bem pesado...Remco é um Indurain
Mas agora há menos contra relógio e a malta da montanha anda mais no contra relógio lol
Se o Remco tivesse 100km de crono ia beneficiar alguma coisaAcho que o Indurain subia melhor mas também ele era uma anomalia. Era alto e bem pesado...
E no tempo dele as etapas de montanha eram mais duras e a nível de quilometragem de crono nem se fala... Pelo menos faziam mais 100 km do que atualmente e cronos de mais de 60 km eram o prato do dia.
Acho que a incógnita é mesmo o estado do Vingegard e a condição física do Pogacar. Roglic com esta prestação de hoje mostra que quando as coisas começarem a apertar já não é para ele...Aguentou-se por 8 segundos
O Tour está uma incógnita enorme
Vejo o Remco como se as melhores versões de WVA e Alaphilippe tivessem um filho pródigo.O Remco acho que vai ser muito isto e aquela Vuelta com características que o favoreciam, para além de estar mais fresco que os adversários quando a atacou, acabou por mascarar um pouco as dificuldades que ele tem na montanha.
E sim tenho a perfeita noção de que posso estar a ser injusto com ele, visto que vem de lesão e precisa de kms nas pernas, mas acho que vai ser sempre aquele ciclista que mete o ritmo dele na alta montanha de forma a limitar as perdas.
Que me prove que estou errado no TOUR. Ficaria contente se isso acontecesse.
Também não será bem assim. O Roglic costuma ter dias maus mesmo nas grandes voltas que ganha.Acho que a incógnita é mesmo o estado do Vingegard e a condição física do Pogacar. Roglic com esta prestação de hoje mostra que quando as coisas começarem a apertar já não é para ele...
O Indurain foi o único a vencer o Tour 5 vezes seguidas, sem dopping. Sejam quais forem as características do Remco, não há qualquer comparação possível.Remco é um Indurain
Mas agora há menos contra relógio e a malta da montanha anda mais no contra relógio lol
O João é a questão de sempre. Se quer ser chefe de equipa em alguma das grandes voltas tem que mostrar serviço e andar na luta para ganhar estas provas de uma semana.Boa entrada do João na Volta à Suiça, ganha tempo a todos os potenciais candidatos à geral.
Del toro estava no top10 intermédio no final do primeiro kmO João é a questão de sempre. Se quer ser chefe de equipa em alguma das grandes voltas tem que mostrar serviço e andar na luta para ganhar estas provas de uma semana.