Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,789
15,390
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não está.

Mas o clube cresceu muito com PDC. Era nesse sentido.
Isso a história responderá em tempo apropriado e como deves saber , ou eventualmente não saber, a avaliação de qualquer vivo na história só depois do seu desaparecimento se fará e por norma por pessoas que nem eram nascidas no tempo do referido/a seja ele/a quem for.
O que eu penso dele é irrelevante, não dês importância - ele poderá estar preocupado, ou não, é com outras coisas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Isso a história responderá em tempo apropriado e como deves saber , ou eventualmente não saber, a avaliação de qualquer vivo na história só depois do seu desaparecimento se fará e por norma por pessoas que nem eram nascidas no tempo do referido/a seja ele/a quem for.
O que eu penso dele é irrelevante, não dês importância - ele poderá estar preocupado, ou não, é com outras coisas.
Eu não sei nada.

Mas independentemente de momentos menos bons, para a negar a influência positiva de PdC é preciso ter muita criatividade.

No entanto isto de falar com alguém que não quer falar mas sim insultar...É inútil.

bvilela

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,629
1,729
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não é a gratidão, é o insulto gratuito e falta de maturidade emocional que está em causa.

Porque aquilo que se escreve aqui ultimamente é nojento.
Nojento é o que tem feito este senhor e os seus acólitos...

Nojento foi a tentativa de mudar estatutos para condicionar umas eleições e o que se passou na assembleia.

Nojento foi comprometer o futuro do clube com negocios feitos à pressa, com a Maia e a Ithaca.

Nojento foi renovar por 4 anos com o treinador a 2 dias das eleições e activar a clausula do Chico com condições danosas.

Nojento foi ficar até ao último dia e contrair empréstimos já depois de perder as eleições.

Nojento foi deixar €8000 na conta e salários em atraso.

Nojento foi dar procurações exclusivas a empresários amigos para negociar jogadores nossos.

Havia necessidade de fazer isto ao clube que diz amar e ao qual dedicou uma boa parte da sua vida? E ficará a nojice por aqui?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
PdC e a sua comitiva andaram anos a destruir o FCP.

A Gratidão dos socios suportou tudo para alegria dessa meia-duzia

Muito sócio/adepto devia ajudar a pagar as contas de PdC.

Gratidão irracional, inocência infantil ou simplesmente cegueira.

Muita gente devia refletir do que andou a defender mais que uma década de destruição do FCP.

Idolatrias, dá nisto.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,185
4,663
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Espero q Pinto da Costa nao apareça no Dragão tão cedo.

E a restante matilha devia estar banida até 2028.

Duma coisa nao tenho duvidas.
DA AUDITORIA FORENSE VAI RESULTAR MATÉRIA CRIMINAL E VEM AÍ MUITA VERGONHA.
Fazendo fé no que o atual presidente disse, durante a candidatura dele que iria haver transparência e que iriam ser chamados a capa todos os que usaram e abusaram do FC Porto, acredito que irá haver processos.
Agora a minha dúvida prende se com o fato de existindo muita informação "sensível" que advirá da auditoria, será que vêm tudo cá para fora ou vai haver cuidado no tratamento dessa info que passará cá para fora?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois de tudo o que aconteceu e que devia ter levado processo disciplinar e ser despedido com justa causa.

Que ladrões.

Espero que este também seja assunto para levar até ao fim
Devia era ser processado ( e acho que vai ser ) pela participação na venda de bilhetes

A primeira tranche que recebeu mal deve dar para pagar um jogo, quanto mais…

fjpfcp

26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nenhum portista insulta o PdC gratuitamente. Os insultos têm um custo superior a 500M + o valor das perdas futuras que ele nos deixou, como os casos do Chico, Ithaka, etc
Sem duvida.

Seria quase impossível imaginar um Heroi de 30 anos acabar tao mal.

Misto de raiva e tristeza.

Nos não merecíamos que PdC fizesse o que fez, nem merecíamos ficar com esta imagem de alguem que tanto nos fez amar o FCP

fjpfcp

26 Março 2012
34,585
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
nisto só me admira PdC ter pago
em vez de deixar para o AVB...
nao tenho acesso ao artigo mas penso que sera PdC assume dividas como Presidente da SAD e nao a titulo pessoal

Paga Porto!!!