Calma malta, olha aí a gratidão!
Ando a faze-lo há mais de 10 anos. Mamou e mama e dá de mamar aos amigos, achava-se dono do clube, acabou corrido. Só não vai a pontapé porque o Presidente é boa pessoa, fosse eu era a pontapé e soco.PdC entrou num loop de violência doméstica sobre o FC Porto. Não és meu, não és de mais ninguém. Quis, de facto, hipotecar o clube ou mesmo destruí-lo. VERGONHOSO.
Ha uma coisa q nao me entra na cabeça...Pinto da Costa nao tem 2M para pôr no clube? Tem q pedir ao Póvoas?Vinha cá postar essa notícia juntamente com esta...
Abandono e solidão! Fernando Póvoas alerta para o estado de saúde de Pinto da Costa: "Metade dos amigos passa agora para o outro lado do passeio"
Em conversa com The Mag, o conhecido médico e um dos amigos mais antigos do ex-presidente dos Dragões mostra estar atento às mudanças na vida deste. Diz que Pinto da Costa está agora a descansar no Algarve, mas que depois lhe esperam dias difíceis: 'Não o estou a ver sentado no sofá a ver televisão'www.flash.pt
A narrativa que tentaram e tentam criar para termos pena da personagem, p*ta que pariu!
Está ao nível do orelhas.
é colocar policia nos aeroportos ou eles somem todos .....Espero q Pinto da Costa nao apareça no Dragão tão cedo.
E a restante matilha devia estar banida até 2028.
Duma coisa nao tenho duvidas.
DA AUDITORIA FORENSE VAI RESULTAR MATÉRIA CRIMINAL E VEM AÍ MUITA VERGONHA.
Para eu escrever algo de bom, suficiente ou merda precisava que o pdc tivesse nascido?Se PDC não tivesse nascido não andavas tu aqui no fórum a dizer disparates.
Parecem crianças...Há muita forma de criticar sem fazer este tipo de ofensas.
Não.Para eu escrever algo de bom, suficiente ou merda precisava que o pdc tivesse nascido?
fdx, parece que a minha existência ou a de qualquer um está condicionado à existência dele.
Se pareço criança tu és um aborto do caralho, satisfeito? magoado? não gostas, não comentes - mesmo que os outros escrevam merda.