Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Traição. Traição a todos nós que durante muito tempo confiaram em si para liderar o clube, traição ao respeito, admiração e gratidão que todos tínhamos, traição ao símbolo invicto que representava.

Perdoar vai-se fazer com o tempo enquanto outros recuperam o clube e devolvem a sua dignidade, a dignidade que é a de todos nós. Esquecer é que nunca.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu dividia os tais 8 mil euros por toda a gente que pede indemnizações ao clube.

Pagamentos só depois da justiça e uma auditoria ter averiguado casos de criminalidade, corrupção, e de gestão danosa no clube.

• Like
Reações: John Wayne

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,709
Quase tudo o que disse em campanha foi mentir. Incrível.

Fora ter acolhido tudo o que era ladrão.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Poderia repetir os meus últimos posts neste tópico mas na realidade para dizer algo diferente gostava mesmo é de ver removido o título de presidente honorário a este ladrão e consequente expulsão como sócio. O que fez de bem não pode ser usado como escudo para esconder o comportamento vil, reles e nojento, digno de um ladrãozeco de clube da segunda circular.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
As escolhas podem ser boas ou más... mas quando se discrimina assim alguém por tomar uma decisão oposta à maioria, isso tem um nome... ditadura.

E estou à vontade... não sou sócio, mas escrevi por aqui um par de vezes que votaria no AVB, caso fosse sócio.
E falamos de alguém que em tempos teve o apoio quase unânime de todos os portistas, incluindo o atual presidente que há quatro anos ainda o apoiava.

Imaginem que PDC perdia em 2020. Também vinham para aqui pedir a expulsão de sócio do André por ter votado nele?

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
És a vergonha da tua família, teu pai, tua mãe devem estar envergonhados no outro mundo por te terem feito nascer.
Restam satisfeitos os teus filhos e netos por os teres favorecido.
Se PDC não tivesse nascido não andavas tu aqui no fórum a dizer disparates.

Parecem crianças...Há muita forma de criticar sem fazer este tipo de ofensas.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,113
1,999
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Estou incrédulo!
O Sr. Jorge Nuno apanhado a dizer inverdades aos sócios e adeptos!
Fenómeno inaudito!
Estou mesmo siderado!