Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,688
2,745
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Traição. Traição a todos nós que durante muito tempo confiaram em si para liderar o clube, traição ao respeito, admiração e gratidão que todos tínhamos, traição ao símbolo invicto que representava.

Perdoar vai-se fazer com o tempo enquanto outros recuperam o clube e devolvem a sua dignidade, a dignidade que é a de todos nós. Esquecer é que nunca.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,627
3,144
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu dividia os tais 8 mil euros por toda a gente que pede indemnizações ao clube.

Pagamentos só depois da justiça e uma auditoria ter averiguado casos de criminalidade, corrupção, e de gestão danosa no clube.
 
  • Like
Reações: John Wayne

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,225
7,375
Quase tudo o que disse em campanha foi mentir. Incrível.

Fora ter acolhido tudo o que era ladrão.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
947
795
Poderia repetir os meus últimos posts neste tópico mas na realidade para dizer algo diferente gostava mesmo é de ver removido o título de presidente honorário a este ladrão e consequente expulsão como sócio. O que fez de bem não pode ser usado como escudo para esconder o comportamento vil, reles e nojento, digno de um ladrãozeco de clube da segunda circular.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
As escolhas podem ser boas ou más... mas quando se discrimina assim alguém por tomar uma decisão oposta à maioria, isso tem um nome... ditadura.

E estou à vontade... não sou sócio, mas escrevi por aqui um par de vezes que votaria no AVB, caso fosse sócio.
E falamos de alguém que em tempos teve o apoio quase unânime de todos os portistas, incluindo o atual presidente que há quatro anos ainda o apoiava.

Imaginem que PDC perdia em 2020. Também vinham para aqui pedir a expulsão de sócio do André por ter votado nele?
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
És a vergonha da tua família, teu pai, tua mãe devem estar envergonhados no outro mundo por te terem feito nascer.
Restam satisfeitos os teus filhos e netos por os teres favorecido.
Se PDC não tivesse nascido não andavas tu aqui no fórum a dizer disparates.

Parecem crianças...Há muita forma de criticar sem fazer este tipo de ofensas.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Estou incrédulo!
O Sr. Jorge Nuno apanhado a dizer inverdades aos sócios e adeptos!
Fenómeno inaudito!
Estou mesmo siderado!
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,062
893
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Falaram em mentirosos quando os mentirosos eram eles, falaram em traidores quando os traidores eram eles, falaram em inimigos quando os inigimos do FC Porto eram eles. Homenagem? Boa piada. Um "obrigado" pelos primeiros 30 anos chega e sobra. O que foi feito nos últimos anos merece prisão. Até nunca.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,776
14,715
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PdC entrou num loop de violência doméstica sobre o FC Porto. Não és meu, não és de mais ninguém. Quis, de facto, hipotecar o clube ou mesmo destruí-lo. VERGONHOSO.
Ando a faze-lo há mais de 10 anos. Mamou e mama e dá de mamar aos amigos, achava-se dono do clube, acabou corrido. Só não vai a pontapé porque o Presidente é boa pessoa, fosse eu era a pontapé e soco.
 
  • Like
Reações: Pavão

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,460
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vinha cá postar essa notícia juntamente com esta...


A narrativa que tentaram e tentam criar para termos pena da personagem, p*ta que pariu!

Está ao nível do orelhas.
Ha uma coisa q nao me entra na cabeça...Pinto da Costa nao tem 2M para pôr no clube? Tem q pedir ao Póvoas?
Se ha uma eventual limitação q impede o presidente de pôr dinheiro directamente nao pode usar o Póvoas como fachada sendo q assim nao há divida real?
Pinto da Costa tem muito mais q 2M.

O Baía ganha 300k ao ano, porque nao pagar o cartão de crédito? Mas q merda é esta?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,547
9,411
e novidades ? Mais uma moedinha mais uma voltinha. A menina não paga mas também não anda.

para quando tirar o cartao ao ex-presidente tambem ?
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Pavão