Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,689
5,917
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tem de ser exposto o que eles fizeram, tudo o que fizeram para passar vergonha. Haveriam de se sentir tão envergonhados que tão cedo não colocariam os pés no Dragão, para além de haver, espero, matéria criminal para os processar.
 
  • Like
Reações: ryback

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se PDC não tivesse nascido não andavas tu aqui no fórum a dizer disparates.

Parecem crianças...Há muita forma de criticar sem fazer este tipo de ofensas.
Para eu escrever algo de bom, suficiente ou merda precisava que o pdc tivesse nascido?
fdx, parece que a minha existência ou a de qualquer um está condicionado à existência dele.
Se pareço criança tu és um aborto do caralho, satisfeito? magoado? não gostas, não comentes - mesmo que os outros escrevam merda.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Para eu escrever algo de bom, suficiente ou merda precisava que o pdc tivesse nascido?
fdx, parece que a minha existência ou a de qualquer um está condicionado à existência dele.
Se pareço criança tu és um aborto do caralho, satisfeito? magoado? não gostas, não comentes - mesmo que os outros escrevam merda.
Não.

Mas o clube cresceu muito com PDC. Era nesse sentido.
 

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
382
719
Porto
Dúvido que atos de gestão, por mais que as evidências assim o sugiram, venham a ser matéria suficiente para condenação destes pantomineiros.

A única linha onde o MP conseguirá trabalhar será no circuito de comissões (algumas delas com usura) entre empresários, familiares e dirigentes. Seja na transferência de jogadores ou contratos de outra natureza.

De Pinto da Costa, tudo isto nada me surpreende. Já fiz o desmame da personagem há muitos anos. Apenas lhe agradeço o único laivo de clarividência nestes últimos 25 anos quando recusou dar o seu nome ao estádio. Quão vergonhoso seria se tal fosse realidade hoje em dia.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
647
411
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Desde as eleições que já foi desmentido em 3 declarações extremamente relevantes para o clube:
- O Olympiacos não decidiu acionar a cláusula de opção pelo Carmo como ele tinha aventado;
- O contrato do SC não podia ser rescindido pela Sad sem custos como ele disse;
- O contrato com a Ithaka não pode ser revogado sem prejuízo para o clube como ele tinha dito.

Cada vez mais, vemos que a sua saída não dignifica de todo o legado. Todas estas mentiras são até revoltantes.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não está.

Mas o clube cresceu muito com PDC. Era nesse sentido.
Isso a história responderá em tempo apropriado e como deves saber , ou eventualmente não saber, a avaliação de qualquer vivo na história só depois do seu desaparecimento se fará e por norma por pessoas que nem eram nascidas no tempo do referido/a seja ele/a quem for.
O que eu penso dele é irrelevante, não dês importância - ele poderá estar preocupado, ou não, é com outras coisas.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,646
13,441
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Isso a história responderá em tempo apropriado e como deves saber , ou eventualmente não saber, a avaliação de qualquer vivo na história só depois do seu desaparecimento se fará e por norma por pessoas que nem eram nascidas no tempo do referido/a seja ele/a quem for.
O que eu penso dele é irrelevante, não dês importância - ele poderá estar preocupado, ou não, é com outras coisas.
Eu não sei nada.

Mas independentemente de momentos menos bons, para a negar a influência positiva de PdC é preciso ter muita criatividade.

No entanto isto de falar com alguém que não quer falar mas sim insultar...É inútil.
 
bvilela

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,586
1,679
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não é a gratidão, é o insulto gratuito e falta de maturidade emocional que está em causa.

Porque aquilo que se escreve aqui ultimamente é nojento.
Nojento é o que tem feito este senhor e os seus acólitos...

Nojento foi a tentativa de mudar estatutos para condicionar umas eleições e o que se passou na assembleia.

Nojento foi comprometer o futuro do clube com negocios feitos à pressa, com a Maia e a Ithaca.

Nojento foi renovar por 4 anos com o treinador a 2 dias das eleições e activar a clausula do Chico com condições danosas.

Nojento foi ficar até ao último dia e contrair empréstimos já depois de perder as eleições.

Nojento foi deixar €8000 na conta e salários em atraso.

Nojento foi dar procurações exclusivas a empresários amigos para negociar jogadores nossos.

Havia necessidade de fazer isto ao clube que diz amar e ao qual dedicou uma boa parte da sua vida? E ficará a nojice por aqui?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,438
10,987
PdC e a sua comitiva andaram anos a destruir o FCP.

A Gratidão dos socios suportou tudo para alegria dessa meia-duzia

Muito sócio/adepto devia ajudar a pagar as contas de PdC.

Gratidão irracional, inocência infantil ou simplesmente cegueira.

Muita gente devia refletir do que andou a defender mais que uma década de destruição do FCP.

Idolatrias, dá nisto.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,719
14,567

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,942
4,366
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero q Pinto da Costa nao apareça no Dragão tão cedo.

E a restante matilha devia estar banida até 2028.

Duma coisa nao tenho duvidas.
DA AUDITORIA FORENSE VAI RESULTAR MATÉRIA CRIMINAL E VEM AÍ MUITA VERGONHA.
Fazendo fé no que o atual presidente disse, durante a candidatura dele que iria haver transparência e que iriam ser chamados a capa todos os que usaram e abusaram do FC Porto, acredito que irá haver processos.
Agora a minha dúvida prende se com o fato de existindo muita informação "sensível" que advirá da auditoria, será que vêm tudo cá para fora ou vai haver cuidado no tratamento dessa info que passará cá para fora?