André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,445
Não sei o suporte legal e se dá para fazer ...
Mas deveria ficar nos estatutos que a direcção da SAD, deve ter caucionados 1 ano de salários que só serão pagos na integra se:
- Na saída deixarem as contas do clube equlibradas, com tesouraria fixa para a nova direcção cumprir s uas obrigações
- A 3/6 meses das eleições todas as medidas estruturantes que se possam estender para além do mandato devem ficar em standby e só podem ser aprovadas por AG
- Se não deixarem vem os salários e premios caucionados e a nova SAD poderá agir criminalmente contra os mesmo.

De resto muito portismo por parte do AVB ... porque o que fizeram foi uma sacanice ...

Eu se fosse um jornalista fazia a seguinte pergunta:

"Pegando na deixa do treinador e do presidente, acha que os elementos da antiga SAD exerceram as suas funções com portismo? tendo em conta o estado em que deixaram a SAD e os contratos recentemente celebrados"

Mas esperava mais desta CI ...

Gostava de saber a opinião do AVB sobre:
- contrato da legends,
- Academia/CAR se vai avançar tendo em conta o estado do clube
- contrato do Chico. Qual a sua opinião? O clube vai agir de forma a anular o contrato ou fazer outro?
- Já têm provas que clube foi lesado e se vão agora contra os intervenientes?
Não era dia de responder a essas questões.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas esperava mais desta CI ...

Gostava de saber a opinião do AVB sobre:
- contrato da legends,
- Academia/CAR se vai avançar tendo em conta o estado do clube
- contrato do Chico. Qual a sua opinião? O clube vai agir de forma a anular o contrato ou fazer outro?
- Já têm provas que clube foi lesado e se vão agora contra os intervenientes?
Isto foi uma conferência de imprensa de apresentação do treinador para as próximas 2 épocas

Isso fica para outra altura

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
nopes... disseram-me que era um certo "Canard sauvage" que tinha ficado sem umas "voitures" recentemente num processo judicial
Não me digas que andámos metidos com o testa de ferro do Armando Pereira, O Hernani Vaz Antunes?
E sabes a ordem de factor relativamente ao que o Póvoas emprestou?

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
Exacto, querem que ele misture tudo na mesma apresentação? Não faz sentido.

Preocupa-me muito o estado em que o clube foi deixado, principalmente estas maroscas dos últimos suspiros da anterior direção. Podem afectar muito a construção do plantel, num ano já excepcional por não estarmos na Champions.

Vamos ter que trabalhar com poucos recursos, os habituais ataques externos a que se juntam os "internos" mas a raça e a superação perante obstáculos destes sempte foi o ADN do clube, e com a liderança forte do André acredito que podemos surpreender já este ano.

Vamos ver..

• Like
Reações: Baiao e PunkSinatra
X

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
318
251
Esta cena de deixar de ter acesso a informação privilegiada do balneário é chata …
Quer dizer…. Ainda não foi exercida a cláusula do Xico….
Desde a semana passada que entendo que o Francisco deve vendido para blindar o balneário.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não sei se foi comentado aqui, mas talvez o Villas Boas mandou uma “bicada” interessante sobre o caso do Sérgio.

Ele disse que só se arrepende não ter feito uma homenagem ao Sérgio, tal como havia sido acordado após a sua tomada de posse. Se tiver sido após a tomada de posse como presidente do clube, isso significa que a saída do Sérgio já estava fechada à muito tempo.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,976
6,425
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Quanto ao estado do clube :
Enviar toda a documentação para a PJ. Todos os que roubaram o clube devem ser presos ( mesmo que tenham mais de 80 anos) e o clube deve tentar recuperar esses milhões.
A confirmar - se estas ilegalidades devem todos ser expulsos de sócios

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,733
8,334
Exacto, querem que ele misture tudo na mesma apresentação? Não faz sentido.

Preocupa-me muito o estado em que o clube foi deixado, principalmente estas maroscas dos últimos suspiros da anterior direção. Podem afectar muito a construção do plantel, num ano já excepcional por não estarmos na Champions.

Vamos ter que trabalhar com poucos recursos, os habituais ataques externos a que se juntam os "internos" mas a raça e a superação perante obstáculos destes sempte foi o ADN do clube, e com a liderança forte do André acredito que podemos surpreender já este ano.

Vamos ver..
São assuntos na ordem do dia ...
Vamos ver como funciona a comunicação do AVB ....
Estes problemas têm que ser esclarecidos o quanto antes ... Para não influenciar a preparação da equipa ...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tens que dizer isso a quem ainda não apareceu para a homenagem porque fugiu para o Algarve

Problemas com o Vitor Bruno lol
Eu acho que o problema é um bocadinho de ego a mais e noção a menos
Noção a menos se calhar tens tu. Ou então tens simplesmente valores muito diferentes dos dele. Também é uma hipótese.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,682
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Noção a menos se calhar tens tu. Ou então tens simplesmente valores muito diferentes dos dele. Também é uma hipótese.
Que valores? Mandou isso às urtigas nos últimos meses

Mas sim, são diferentes
Era incapaz de dizer uma coisa à frente do país e depois fazer outra

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O Sérgio não tem nada contra o Andre. Mete isso na cabeça que não foi feita só para ter cabelo.

O que o Sérgio não gostou foi da falta de consideração do Vitor Bruno. Nada mais que isso. Mas isso eles os 2 que se entendam.
Não tem nada contra ele, realmente. Só não suporta vê-lo onde ele está, na Presidência do FC Porto. Tanto é que quer em campanha eleitoral quer, e principalmente, após a retumbante vitória do AVB, mais não fez do que faltar ao respeito ao novo Presidente do FC Porto. É o que é.