Pato bravo? Sem carros ficou o Madureira...mas o francês faz-me pensar em empresas...nopes... disseram-me que era um certo "Canard sauvage" que tinha ficado sem umas "voitures" recentemente num processo judicial
Pato bravo? Sem carros ficou o Madureira...mas o francês faz-me pensar em empresas...nopes... disseram-me que era um certo "Canard sauvage" que tinha ficado sem umas "voitures" recentemente num processo judicial
Mostra tbm quanto ele gosta do clubeImportando-se ou não, fecha, cada vez mais, as portas no FC Porto.
O que disseram?
Não esquecer que o filho é dos ativo mais importantes do clube. Tem que ter cuidado no que diz…... E acabou a elogiar o Sérgio Conceição.
O André às vezes consegue tirar-me do sério. Para o bem e para o mal. Critico-o e elogio-o no mesmo minuto. É de um sangue frio, de uma classe, de uma categoria relativamente a todos os que o maltrataram, que às vezes enfurece-me.
Fogo, ele é o Salgueiro Maía do FC Porto, com a diferença de que quis e foi em busca do poder.
Amo este homem. Iremos tão longe com ele.
A cado elogio, mais ridículo o Sérgio se torna... E acabou a elogiar o Sérgio Conceição.
O André às vezes consegue tirar-me do sério. Para o bem e para o mal. Critico-o e elogio-o no mesmo minuto. É de um sangue frio, de uma classe, de uma categoria relativamente a todos os que o maltrataram, que às vezes enfurece-me.
Fogo, ele é o Salgueiro Maía do FC Porto, com a diferença de que quis e foi em busca do poder.
ui o tipo da Altice também nos emprestou dinheiro?!nopes... disseram-me que era um certo "Canard sauvage" que tinha ficado sem umas "voitures" recentemente num processo judicial
Com cada elogio, cada intervenção, o Sérgio fica com uma imagem de um puto mimado.... E acabou a elogiar o Sérgio Conceição.
Ridículo é este comentário para com o treinador mais vitorioso do clube!A cado elogio, mais ridículo o Sérgio se torna
É preciso perceber isto
Que pato? O Vitor Báia ficou sem carros?nopes... disseram-me que era um certo "Canard sauvage" que tinha ficado sem umas "voitures" recentemente num processo judicial
Eu percebo. E sei que só alguém assim é que conseguiria derrotar o Pinto da Costa.A cado elogio, mais ridículo o Sérgio se torna
É preciso perceber isto
O Vítor era um enormíssimo guarda-redes.Que pato? O Vitor Báia ficou sem carros?
Caro, o Baía foi o meu jogador favorito. Quando falo de Pato, falo da vida privada, um gajo que cai nos esquema que ele caiu, é um patoO Vítor era um enormíssimo guarda-redes.
Pato bravo só mesmo na vida privada.
Como dirigente, mandrião.
Pensaste o mesmo que euCaro, o Baía foi o meu jogador favorito. Quando falo de Pato, falo da vida privada, um gajo que cai nos esquema que ele caiu, é um pato
O Sérgio não tem nada contra o Andre. Mete isso na cabeça que não foi feita só para ter cabelo.Só provas o que eu disse
O André faz o certo
O Sérgio faz birra, chora, chora, chora, amua, manda uns recados, amua, chora, chora
Esta cena de deixar de ter acesso a informação privilegiada do balneário é chata …E Vitor Pinto indignado a dizer que AVB é VB deviam explicar a novela só porque o SC se sente traído e quer confrontar com a “verdade” do amigo….
O clube está a saque, esta gente merece ser corrida a pontapé. É demasiado grave o que se passa e o presidente tem que ser duro e expor esta vergonha.
O vassouras já escreveu nas redes sociais que ele o SC ainda não acabaram de escrever a história no clube. É preciso garantir que está gente não volta a desempenhar qualquer cargo no nosso clube.
Tens que dizer isso a quem ainda não apareceu para a homenagem porque fugiu para o AlgarveO Sérgio não tem nada contra o Andre. Mete isso na cabeça que não foi feita só para ter cabelo.
O que o Sérgio não gostou foi da falta de consideração do Vitor Bruno. Nada mais que isso. Mas isso eles os 2 que se entendam.
Achas possível o Sérgio voltar um dia com o AVB?O Sérgio não tem nada contra o Andre. Mete isso na cabeça que não foi feita só para ter cabelo.
O que o Sérgio não gostou foi da falta de consideração do Vitor Bruno. Nada mais que isso. Mas isso eles os 2 que se entendam.
Impossível isso acontecer, o sergio habituou-se a não ter, nem respeitar hierarquias e acrescento que isso serviu-lhe estes 7 anos mas deixou o mal habituado para o resto da carreira dele.Achas possível o Sérgio voltar um dia com o AVB?
Não sei o suporte legal e se dá para fazer ...
Rapidamente se habitua.Impossível isso acontecer, o sergio habituou-se a não ter, nem respeitar hierarquias e acrescento que isso serviu-lhe estes 7 anos mas deixou o mal habituado para o resto da carreira dele.