Grande presidente que nós temos. Oxalá tudo lhe corra como todos esperamos e se isso acontecer vamos ser tão felizes....
Infelizmente nãoPerguntaram sobre a situação contratual do Francisco?
O Sérgio, tão cedo, não falaAndré, não sejas ingênuo, o SC vai meter nojo na entrevista da próxima semana, não te desfaças em elogios, ainda vai ter que voltar atrás.
Desde quando o SC tem quereres?Ou seja, a conversa de 2 horas acabou mal com o Sérgio porque a partir do momento que o AVB trouxe o nome do Vítor para a mesa, O Sérgio não gostou.
Fosse qualquer outro e estava tudo bem, é o que parece.
Eu não metia dinheiro nissoO Sérgio, tão cedo, não fala
Não meto as minhas mãos no fogo por ninguém, se o Sérgio fala ou não, não sei mas, que mandará recados pelos canais do costume...Eu não metia dinheiro nisso
Só irá queimar ainda mais a sua imagem.Não meto as minhas mãos no fogo por ninguém, se o Sérgio fala ou não, não sei mas, que mandará recados pelos canais do costume...
pelos vistos tem uma entrevista a O'JOGO para a próxima semanaO Sérgio, tão cedo, não fala
Ate ao dia das eleições, sim, era ele que mandava!!!Desde quando o SC tem quereres?
Era ele que mandava?
E achas que ele se importa?!?Só irá queimar ainda mais a sua imagem.
Importando-se ou não, fecha, cada vez mais, as portas no FC Porto.E achas que ele se importa?!?
Tendo em conta o feitio e personalidade dele, será?Vamos esperar para ver
Quando a direção quis o moutinho, quem é que mandou a direção dar uma volta?Desde quando o SC tem quereres?
Era ele que mandava?