O philipp só vai pra pôr bombinhas de mau cheiro.O @Philipp não vem ás reuniões.
Ficou proibido desde que apareceu de camisa de flanela aos quadros e botas coçadas e a ouvir músicas do Fernando Tordo.
O philipp só vai pra pôr bombinhas de mau cheiro.O @Philipp não vem ás reuniões.
Ficou proibido desde que apareceu de camisa de flanela aos quadros e botas coçadas e a ouvir músicas do Fernando Tordo.
E é por estas e por outras que temos o clube neste estado.O pessoal ficou iludido com tudo o que foi sendo dito na campanha. Qualquer nome lançado, por mais desconhecido que fosse, era logo um upgrade, bla bla bla.
E agora, no final de contas, vamos com vitor bruno e nuno piloto... ate pode vir a correr bem, mas se 2 anos de preparação para presidente o melhor que se consegue é isto...
E nao adianta falar em questões orçamentais porque se o SC ganhava 6 ou 7 milhoes anuais, dava para ir buscar um treinador a ganhar 3 ou 3.5m e ainda tinhamos uma poupança significativa.
Poupar na equipa tecnica nao devia ser a prioridade do presidente, mas ele lá saberá...
Venham de la esses "nao gosto"...
O pessoal ficou iludido com tudo o que foi sendo dito na campanha. Qualquer nome lançado, por mais desconhecido que fosse, era logo um upgrade, bla bla bla.
E agora, no final de contas, vamos com vitor bruno e nuno piloto... ate pode vir a correr bem, mas se 2 anos de preparação para presidente o melhor que se consegue é isto...
E nao adianta falar em questões orçamentais porque se o SC ganhava 6 ou 7 milhoes anuais, dava para ir buscar um treinador a ganhar 3 ou 3.5m e ainda tinhamos uma poupança significativa.
Poupar na equipa tecnica nao devia ser a prioridade do presidente, mas ele lá saberá...
Nao sei porquê mas tem tudo para correr malA minha opinião é que, para surpresa minha, não havia grande projeto para o futebol. Quando se vai buscar o VB e adjuntos como o grande Nuno Piloto, é porque foi tudo feito em cima do joelho. Não se faz um projeto diferenciador a pensar no VB.
Sendo apoiante desde o início do AVB, esta é a minha primeira desilusão.
Nao sei porquê mas tem tudo para correr mal
Tb penso que o Vítor Bruno não é nem vai ser o idealNao sei porquê mas tem tudo para correr mal
O teu user seria perfeito se acrescentares um "k".Dá pena ver no que este fórum se tornou.
O que é que o gajo do meio está a fazer com um dildo na mao?Completamente.
É só betos de Nevogilde. Todos os dias, ao final do dia, tenho de ir ao tasco beber um copo de tinto de pacote para não me deixar contaminar.
Fizeram-me chegar esta foto, parece que é do último convívio dos membros do Portal. Ao ponto que isto chegou. Doentio.
Eu sou o gajo da garrafa de espumante. Já enjoei. Traz o teu vinho de pacote.Completamente.
É só betos de Nevogilde. Todos os dias, ao final do dia, tenho de ir ao tasco beber um copo de tinto de pacote para não me deixar contaminar.
Fizeram-me chegar esta foto, parece que é do último convívio dos membros do Portal. Ao ponto que isto chegou. Doentio.
Muito te preocupas com o que outros pensam ou deixam de pensar…O pessoal ficou iludido com tudo o que foi sendo dito na campanha. Qualquer nome lançado, por mais desconhecido que fosse, era logo um upgrade, bla bla bla.
Dá pena ver no que este fórum se tornou.
Ainda há muito mamão de bilhete aziado por aqui.Se não estás satisfeito existem muitos outros espaços onde te poderás realizar.
Este, quer gostes quer não, continua a ser o maior fórum de Portistas na internet.
Engraçado que para condenar o que não gostas foste rápido, mas para falar sobre o estado em que determinadas figuras deixaram o clube, nem um ui!
De facto, é o que é.
Se não estás satisfeito existem muitos outros espaços onde te poderás realizar.
Este, quer gostes quer não, continua a ser o maior fórum de Portistas na internet.
Engraçado que para condenar o que não gostas foste rápido, mas para falar sobre o estado em que determinadas figuras deixaram o clube, nem um ui!
De facto, é o que é.
Mas sabemos que quer na renovação do SC quer na renovação do FC , o FCPORTO, nao foi nada bem defendido.Ainda mais provável é ele aceitar.
E nem sequer sabemos se pode ser transferido
Esse, só se for lá nos terrenos da Maia.Antes de chegarem ao petróleo ainda vai encontrar o @Kerouac lá escondido. 🫣
Nao tens vergonha do q escreveste?O pessoal ficou iludido com tudo o que foi sendo dito na campanha. Qualquer nome lançado, por mais desconhecido que fosse, era logo um upgrade, bla bla bla.
É um bom sitio para ver montanhas de merda. É o sitio apropriado para mostrar roubos e comportamentos criminosos.Eu pensei que o Portal da Transparência seria a convocação de uma assembleia com os sócios para informar o estado das finanças. Não imaginei que seria passar informações todos os dias para a CMTV.
Eu pensei que o Portal da Transparência seria a convocação de uma assembleia com os sócios para informar o estado das finanças. Não imaginei que seria passar informações todos os dias para a CMTV.