André Villas-Boas - Presidente

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Para mim a frase forte foi aquela do parafraseando "como os outros deixaram eu posso garantir a todos os Portistas que eu nao vou deixar, seja daqui a 4 anos ou mais anos".

E outra coisa o Vitor Bruno sempre que lhe perguntavam sobre o futuro dizia sempre que o que pode garantir é ter sempre o melhor do Porto acima de tudo! Nao sei se isto foi dito como contra-ponto ou palavras feitas.

• Like
Reações: Vinha

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Eu já dizia na altura da campanha que quem apoiava a lista A ou era ignorante e não sabia separar razão e emoção, ou era um dos que andava a viver do clube, ou era um ser humano sem um pingo de decência e valores. Ou esses misturados.

Infelizmente muitos dos wu
Exacto, querem que ele misture tudo na mesma apresentação? Não faz sentido.

Preocupa-me muito o estado em que o clube foi deixado, principalmente estas maroscas dos últimos suspiros da anterior direção. Podem afectar muito a construção do plantel, num ano já excepcional por não estarmos na Champions.

Vamos ter que trabalhar com poucos recursos, os habituais ataques externos a que se juntam os "internos" mas a raça e a superação perante obstáculos destes sempte foi o ADN do clube, e com a liderança forte do André acredito que podemos surpreender já este ano.

Vamos ver..
Entre a formação e o pouco dinheiro que temos para investir criteriosamente vamos ter um bom plantel. Melhor e mais equilibrado do que o desta época.

Muito do planeamento já está feito, as coisas estão a andar a bom ritmo e agora com o dossier do treinador oficializado vamos começar em força a pôr todo o planeamento feito em prática e a tomar decisões.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esta simpática e surpreendente iniciativa - que devia ser natural mas não estávamos habituados - de convidar alguns sócios aniversariantes a estarem presentes neste momento é um passo na direção certa para o futuro radioso e brilhante que eu quero para o clube. Um clube que começa, finalmente, a viver no século XXI e a crescer já para as décadas seguintes.

Uma coisa tão simples e tão bonita de se fazer que engrandece o nome do FC Porto e cria raízes emocionais ainda mais fortes com os seus sócios e adeptos. Estávamos enfiados e eclipsados nas cavernas do passado grotesco e agora tudo parece reluzir de alegria, harmonia e com um aroma a futuro que dá gosto sentir. E ainda estamos no início do início. Nem imagino o que de bom mais virá por aí.

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esta simpática e surpreendente iniciativa - que devia ser natural mas não estávamos habituados - de convidar alguns sócios aniversariantes a estarem presentes neste momento é um passo na direção certa para o futuro radioso e brilhante que eu quero para o clube. Um clube que vive já no século XXI e a crescer já para as décadas seguintes.

Uma coisa tão simples e tão bonita de se fazer que engrandece o nome do FC Porto e cria raízes emocionais ainda mais fortes com os seus sócios e adeptos. Estávamos enfiados e eclipsados nas cavernas do passado grotesco e agora tudo parece reluzir de alegria, harmonia e com um aroma a futuro que dá gosto sentir. E ainda estamos no início do início. Nem imagino o que de bom mais virá por aí.
Foda-seeee!!!!

Pareces o VB a declamar poesia.

Edit: esqueci-me do ouro.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Não me digas que andámos metidos com o testa de ferro do Armando Pereira, O Hernani Vaz Antunes?
E sabes a ordem de factor relativamente ao que o Póvoas emprestou?
Do que me disseram... demasiado...

Mas vale o que vale... não dei muita credibilidade à personagem... time will tell

• Like
Reações: K92

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
continuo a achar que ha temas que simplesmente nao se tem de falar:
- Era escusado ter saido que a reuniao terminou mal...apareceu na imprensa mas isso poderia ser sempre especulação, portanto, não era necessario confirmar e foi confirmado.

Ele até podia ter ja falado com VB e ja ter o acordo pre-feito com ele... fazia a reuniao com SC, alinhavam a saida, de forma tranquila. O VB comunicava a saida da equipa dele para ser treinador de futebol e que estaria já a considerar algumas ofertas...
Entretanto, ja com SC rescindido e tal, até lhe dava um toque como quem não quer a coisa, a questionar tipo sobre as Skills do VB, que teria sido uma opção em cima da mesa nestes ultimos dias...

Tudo tão facil de gerir e foi feito tudo bastante amadoramente (na minha opinião).

SC é um icone é um simbolo, era escusado sair desta forma, muito menos desta maneira tão hostil. Para o plantel era uma solução facil de entender.
Sair assim de forma de rutura, isto nunca é bom! Não é bom para nós socios/adeptos, que parece que ficou uns contra os outros e com muitos a diabolizarem o SC, não é bom para o plantel porque isto facilmente pode servir para a qualquer altura minar as coisas... enfim, para mim era escusado pelo menos ter sido assim desta forma.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,054
O presidente:

"Precisamos de construir um plantel vencedor.
Temos de ter em conta a situação limite em que nos encontramos. Mas estamos a dar os passos certos para o FC Porto consolidado e sustentável do ponto de vista financeiro. Nunca iremos deixar o clube da forma como eu o encontrei. Estamos a dar passos firmes relativamente à sustentabilidade financeira do clube. Se formos criteriosos vamos conseguir um plantel capaz de ser campeão"

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
- Era escusado ter saido que a reuniao terminou mal...apareceu na imprensa mas isso poderia ser sempre especulação, portanto, não era necessario confirmar e foi confirmado.

Ele até podia ter ja falado com VB e ja ter o acordo pre-feito com ele... fazia a reuniao com SC, alinhavam a saida, de forma tranquila. O VB comunicava a saida da equipa dele para ser treinador de futebol e que estaria já a considerar algumas ofertas...
Entretanto, ja com SC rescindido e tal, até lhe dava um toque como quem não quer a coisa, a questionar tipo sobre as Skills do VB, que teria sido uma opção em cima da mesa nestes ultimos dias...

Tudo tão facil de gerir e foi feito tudo bastante amadoramente (na minha opinião).

SC é um icone é um simbolo, era escusado sair desta forma, muito menos desta maneira tão hostil. Para o plantel era uma solução facil de entender.
Sair assim de forma de rutura, isto nunca é bom! Não é bom para nós socios/adeptos, que parece que ficou uns contra os outros e com muitos a diabolizarem o SC, não é bom para o plantel porque isto facilmente pode servir para a qualquer altura minar as coisas... enfim, para mim era escusado pelo menos ter sido assim desta forma.
Com o feitio do sc nenhuma solução seria perfeita. Os 14 M que ele pediu para um adjunto falam por si

• Like
Reações: ricardo.costa

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,457

Ele é que saiu de mal e pela porta pequena. Como, de resto, saiu de todos os clubes anteriores.
E não foi só por causa deste episódio, mas sim por tudo o que fez nos últimos tempos.