André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
SC é um icone é um simbolo, era escusado sair desta forma, muito menos desta maneira tão hostil.
Mas só há um culpado desta situação toda: SC.

Há uma reunião/almoço entre o Sérgio - que já tinha decidido sair - e o André em que este lhe comunica que, entre outras hipóteses, há a possibilidade da continuidade do VB agora como treinador principal. Assumo que o André ainda não tinha falado com o VB nessa altura e nem o VB sabia que ir ser convidado. Nessa altura o Sérgio dá-lhe um "amoque" de azia e sai a mal da reunião. Imagino eu que ele acha que foi tudo feito nas suas costas, que não foi de certeza absoluta. O André não é desse nível. Daí a reação abrupta e intempestiva do Sérgio.

Mas imaginemos que AVB e VB falaram entre eles sem o Sérgio saber, sabendo ambos que ele ia sair do clube. Se o grande mestre já tinha anunciado ao mundo que tinha tomado a sua decisão - sozinho - logo esta só podia ser a da saída, qual é a justificação para tal atitude de birra? Compreendia-a, talvez, se o Sérgio tivesse decidido ficar e o André ter escolhido o adjunto em vez dele. Mas não foi isso que aconteceu.

Parece-me lógico e evidente que a haver aqui alguém com má atitude é SC. Até a família que fala em traição mete os pés pelas mãos porque sabia que o Sérgio ia sair do clube por opção dele. Traição do VB por querer tentar uma carreira como treinador principal? Repito, isto tudo assumindo que a decisão do Sérgio era a de ir embora.

Só que se calhar não era, né? E aqui é que está a fonte da azia do homem...

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,763
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Perde-se demasiado tempo a falar de SC.

SC foi um treinador, um profissional q na minha opinião fez um.bom trabalho numa situação caotica, defendeu-nos e manteve-nos a um bom nivel.
Agora continua a carreira dele e nós só tenos q lhe estar agradecidos.

Nao foi eleito, foi contratado.

O nosso desprezo tem q ser para qurm foi eleito e defrndeu muito menos o clube q o contratado.

O q anterior direcção fez ao clube é criminoso e nao pode ser esquecido.
O Fcporto foi TRAÍDO.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,364
5,361
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ele é que saiu de mal e pela porta pequena. Como, de resto, saiu de todos os clubes anteriores.
E não foi só por causa deste episódio, mas sim por tudo o que fez nos últimos tempos.
Acho q melhorou nos ultimos momentos, começou por reagir mal, mas dp aceitou esquecer o contrato infame e receber apenas o q tem direito, e escreveu uma msg extra a dizer que "Serei mais um de vós a torcer, a respeitar este símbolo, independentemente de quem o estiver a usar". Eu acho q acaba a compor a reação inicial, a quente, e a deixar uma melhor imagem nos momentos seguintes, ja mais calmo.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
continuo a achar que ha temas que simplesmente nao se tem de falar:
- Era escusado ter saido que a reuniao terminou mal...apareceu na imprensa mas isso poderia ser sempre especulação, portanto, não era necessario confirmar e foi confirmado.

Ele até podia ter ja falado com VB e ja ter o acordo pre-feito com ele... fazia a reuniao com SC, alinhavam a saida, de forma tranquila. O VB comunicava a saida da equipa dele para ser treinador de futebol e que estaria já a considerar algumas ofertas...
Entretanto, ja com SC rescindido e tal, até lhe dava um toque como quem não quer a coisa, a questionar tipo sobre as Skills do VB, que teria sido uma opção em cima da mesa nestes ultimos dias...

Tudo tão facil de gerir e foi feito tudo bastante amadoramente (na minha opinião).

SC é um icone é um simbolo, era escusado sair desta forma, muito menos desta maneira tão hostil. Para o plantel era uma solução facil de entender.
Sair assim de forma de rutura, isto nunca é bom! Não é bom para nós socios/adeptos, que parece que ficou uns contra os outros e com muitos a diabolizarem o SC, não é bom para o plantel porque isto facilmente pode servir para a qualquer altura minar as coisas... enfim, para mim era escusado pelo menos ter sido assim desta forma.
Tu ainda não percebeste que o SC ia sempre fazer um filme, independentemente da forma como as coisas se fizessem, o ego dele é demasiado alto para aceitar ser substituído pelo seu adjunto.