ofereço o guarda-sol para ir pela sombra.
Os problemas que o Pepe tinha nos gémeos (provavelmente no músculo solear) é que pode ser preocupante em relação à estabilidade do tendão de Aquiles. Acredito que seja mais por aí do que pela fasciteSim, a fascite plantar manifesta-se sobretudo com dores ao nível do calcanhar, embora não seja o tendão, é sim a fáscia, o tecido conjuntivo envolvente, que está inflamado ou que inflama recorrentemente.
Pode ser que esta direcao de mais valor a isso. Jogadores que sempre demonstraram valor enquanto jogadores do Porto devem ser homenageados.Não sou contra isso, até acho que era uma homenagem bonita e merecida. Esta situação, no entanto, faz-me lembrar a maneira como a anterior direção lidou com as despedidas de anteriores lendas como o Helton... Também tinha merecido algo do género. Já para não falar de outros como o Lucho. Malta que não gostava de ser lambe botas nunca foi muito do agrado da anterior SAD.
Aloísio, Bruno Alves... mesmo assim, o mais completo é capaz de ter sido o Pepe, apesar de na primeira época e meia andar a enterrar. O Ricardo Carvalho era muito "aéreo"... já foi referido por vários ex-colegas (incluindo o Bicho) e o próprio Mourinho... além de nunca me parecer ter tido perfil de capitão, ao contrário dos outros nomes referidos.Tens outros bons centrais, Jorge Costa, Fernando Couto, Ricardo Carvalho...
É preciso saber parar...Onde é que eles têm dinheiro para o salário do Pepe, mesmo que baixe? Ele se quiser ir para as Arábias ainda consegue um bom contrato e destacar no futebol paradão deles.
"É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe"Vítor Bruno:
"Eu, a falar sobre o Pepe, sinto-me pequenino. É um símbolo do clube, que tem o carinho de todos os nós, uma pessoa com quem me identifico muito. Foi evoluindo, encarna na perfeição aquilo que são os valores e desígnios do FC Porto. É uma conversa que quero ter com o Presidente, nas próximas horas. Temos de perceber qual é o melhor caminho. Falar também com o Pepe e tomar a melhor decisão.
É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe. É uma pessoa por quem tenho muita estima. Ele partilhou, em determinado momento, que queria auscultar o corpo dele, no Europeu, para depois tomar uma decisão e será nessa base que vamos atuar. Falando com ele, vamos perceber qual é o feedback. Fará sempre, sempre, sempre parte da história do FC Porto», finalizou Vítor Bruno."
foi transparente e aí mata logo o diz que disse. e para mim é claro que o Pepe só fica com redução de salário e com o mental de que não vai ser titular sempre, porque fisicamente já não consegue."É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe"
Lá está, não tinha q dizer isto mas...
Fica a sensação que em principio não fica no plantel.