Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,918
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mas era Felipe e Marcano, não havia um patrão. Diferente de jogar ao lado de um Otávio que ainda é bastante jovem e comete os seus erros.

É preciso alguém já com bastante andamento e com muito boa leitura de jogo e posicionamento.
O Felipe era muito mais líder que o Marcano, que sempre foi um gajo muito reservado e tímido. Lá está, mesmo já com uma idade jeitosa e muita experiência nunca foi um líder porque não tem esse perfil. Na minha opinião, claro.

Mas sim, tem que ser alguém já batido, como diria o outro: que venha para ensinar e não para aprender.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Será provavelmente o melhor central que vi jogar no NGC( nasci em 82).

Para mim será sempre um ídolo.

Neste momento não tem capacidade para ter os minutos que ainda espera ter.

Se for para sair que vá. É brasileiro de nascimento mas é daqueles que considero tão portista quanto eu.
 

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
O Felipe era muito mais líder que o Marcano, que sempre foi um gajo muito reservado e tímido. Lá está, mesmo já com uma idade jeitosa e muita experiência nunca foi um líder porque não tem esse perfil. Na minha opinião, claro.

Mas sim, tem que ser alguém já batido, como diria o outro: que venha para ensinar e não para aprender.
O Lucho também era reservado e tímido, não acho que seja por aí que se vê o perfil de um líder.

Eram dois jogadores que se complementavam bem em dupla.

Se arranjarmos um jogador jovem de 23/24 anos com as características certas, excelente, mas acho muito complicado. E também não acho que um jogador com o perfil do Felipe era indicado para jogar ao lado do Otávio, não me parece que as características se complementassem.

Não basta pensar apenas nas características do central, é preciso pensar em dupla e no jogador que vai ter ao lado, é preciso que as características se complementem.

O Otávio é um jogador propenso a alguns erros, consegue compensar por vezes através da velocidade, mas não de vez em quando lá erra... é preciso alguém que consiga compensar em termos de leitura de jogo e que ajude também o Otávio a evoluir a corrigir certos aspectos do seu jogo.
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,770
194,059
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ainda acho que fazia mais um ano
E pensava que o caso ia ser resolvido com "o Pepe quer ficar, por isso fica"

Mas o paradigma mudou e agora há quem mande
E prefiro "perder" o Pepe demasiado cedo do que demasiado tarde, estando ele a arrastar-se em campo
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,276
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Se aceitasse cortar o salário para metade e renovar por 1 ano, eu acho que a sua saída é lamentável e um falhanço de AVB.

Se fosse para ficar a receber o mesmo, ou 3M€ que sejam, então concordo com a sua saída.

Não sabemos até que ponto é que Vitor Bruno não teve dedo nesta decisão.

Agora é procurar rescindir com o Marcano.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,406
21,719
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu ainda acho que fazia mais um ano
E pensava que o caso ia ser resolvido com "o Pepe quer ficar, por isso fica"

Mas o paradigma mudou e agora há quem mande
E prefiro "perder" o Pepe demasiado cedo do que demasiado tarde, estando ele a arrastar-se em campo
Já está mais perto de se arrastar em campo do que parece, acho que é o timing certo para sair.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,918
9,918
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ainda vai acabar no Al Nassr.

Não percebo a necessidade de continuar a carreira com a idade que tem se não for para se manter no Porto.
Central decidiu jogar mais uma época e já terá proposta do Al Nassr

Estava-se mesmo a ver. Deu o toque ao Ronaldo que tratou de dizer aos árabes que era para o ir buscar.
 
  • Like
Reações: Emanujor

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
418
547
Será provavelmente o melhor central que vi jogar no NGC( nasci em 82).

Para mim será sempre um ídolo.

Neste momento não tem capacidade para ter os minutos que ainda espera ter.

Se for para sair que vá. É brasileiro de nascimento mas é daqueles que considero tão portista quanto eu.
Ricardo Carvalho?
Para mim, que sou de 80, foi o melhor central que vi no FCP!



Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Nuno Oliveira

Arquibancada
21 Fevereiro 2023
488
700
Custa ver partir um dos símbolos do Futebol Clube do Porto mas a renovação a acontecer tem de ser assim. Foram 9 anos de excelência mas neste momento está na altura de seguirmos caminhos separados (tanto pelo ordenado que aufere como pela natural renovação da defesa).

Merece uma despedida (algo que devia ser um apanágio em casos destes) única e que fique para sempre guardado na nossa memória como um dos melhores centrais da nossa história.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,112
801
Será provavelmente o melhor central que vi jogar no NGC( nasci em 82).

Para mim será sempre um ídolo.

Neste momento não tem capacidade para ter os minutos que ainda espera ter.

Se for para sair que vá. É brasileiro de nascimento mas é daqueles que considero tão portista quanto eu.
Tens outros bons centrais, Jorge Costa, Fernando Couto, Ricardo Carvalho...