Então vamos levar com Vitor Bruno por poupanças e íamos ficar com o Pepe que mal joga mas é caríssimo?
Tendo em conta que ainda tinha contrato com os turcos e rescindiu perdeu algum.Quanto muito ganhar menos. Agora perder dinheiro....
Eu queria apenas dizer que é uma opção legítima. Se o foco é continuar a jogar e continuar a ganhar confortavelmente comparado com o salário que tinha, é natural que saia. Até porque o clube não pode comportar salários dessa ordemO Pepe veio para o Porto perder dinheiro.
O Pepe pagou salários a colegas na Turquia.
O Pepe aqui não se move por dinheiro.
As pessoas querem coisas diferentes e há que assumir isso.
Se a aposta for como quarto central não me choca.Fosca-se
Só que o clube não lhe apresentou nenhuma proposta para continuar como jogador.Eu queria apenas dizer que é uma opção legítima. Se o foco é continuar a jogar e continuar a ganhar confortavelmente comparado com o salário que tinha, é natural que saia. Até porque o clube não pode comportar salários dessa ordem
Já precisávamos de um central para titularParece-me que é bom para ambas as partes.
O Pepe a caminho dos 42 anos já não tem andamento para aguentar uma época inteira, as lesões vão aparecendo, é normal... ainda assim foi um jogador que deu muito ao mais alto nível como muito poucos o fizeram na história do futebol.
Um dos grandes.
Vamos precisar de bom central para o lado direito, de preferência já feito. Não podemos passar do 80 para o 8.
Dizes que andou a pagar salários a colegas na Turquia e que perdeu dinheiro por rescindir com eles? Ele sabia perfeitamente que os gajos estavam falidos e se ficasse por lá muito provavelmente nunca mais veria esse dinheiro.Tendo em conta que ainda tinha contrato com os turcos e rescindiu perdeu algum.
Mas aqui não está dinheiro em causa.
Apenas ele queria ficar como Pepe central, foi-lhe proposto Pepe adjunto ele acha que ainda não é hora.
Sim, mas estava a referir-me precisamente a essa vaga de titular. Terá de vir alguém ali perto dos 30 ou já trintão para dar estabilidade. Depois é tentar contratar um jovem com potencial sem entrar em loucuras como se fez com o David Carmo e o próprio Otávio.Já precisávamos de um central para titular
O Pepe não era de confiança em termos de disponibilidade
Com esta saída, tem que vir 2 centrais em vez de 1
E tem toda a razão e de certeza que não se importaria de ganhar menos para o fazer nem de não ser um titular absoluto.Pelo que me chegou e tenho como fiável não. Queriam-no para fazer a ponte com o VB como adjunto mas o Pepe diz que está bem e quer jogar.
Qual? Equipa técnica do Sérgio?A sua saída é o melhor para todos as partes.
Pelos vistos quer continuar a jogar, mas se optar por não continuar a fazê-lo, tenho uma ideia daquilo que poderá vir a ser o seu futuro...
Não acho que precise de ser tão velho. O Felipe chegou cá com uns 25/26 e assumiu-se como o patrão da defesa.Sim, mas estava a referir-me precisamente a essa vaga de titular. Terá de vir alguém ali perto dos 30 ou já trintão para dar estabilidade. Depois é tentar contratar um jovem com potencial sem entrar em loucuras como se fez com o David Carmo e o próprio Otávio.
Se for um Militão, pode ser um jovemNão acho que precise de ser tão velho. O Felipe chegou cá com uns 25/26 e assumiu-se como o patrão da defesa.
Tem mais a ver com o perfil do jogador do que com a idade (embora claro que não faria sentido ser um jovem de 20/21 anos).
Mas era Felipe e Marcano, não havia um patrão. Diferente de jogar ao lado de um Otávio que ainda é bastante jovem e comete os seus erros.Não acho que precise de ser tão velho. O Felipe chegou cá com uns 25/26 e assumiu-se como o patrão da defesa.
Tem mais a ver com o perfil do jogador do que com a idade (embora claro que não faria sentido ser um jovem de 20/21 anos).