Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
306
596
O Pepe veio para o Porto perder dinheiro.
O Pepe pagou salários a colegas na Turquia.
O Pepe aqui não se move por dinheiro.

As pessoas querem coisas diferentes e há que assumir isso.
Eu queria apenas dizer que é uma opção legítima. Se o foco é continuar a jogar e continuar a ganhar confortavelmente comparado com o salário que tinha, é natural que saia. Até porque o clube não pode comportar salários dessa ordem

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,796
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu queria apenas dizer que é uma opção legítima. Se o foco é continuar a jogar e continuar a ganhar confortavelmente comparado com o salário que tinha, é natural que saia. Até porque o clube não pode comportar salários dessa ordem
Só que o clube não lhe apresentou nenhuma proposta para continuar como jogador.
Só isso.

Agora cada um segue o seu caminho.
O Pepe é nosso e há de ser em tudo o resto.

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Parece-me que é bom para ambas as partes.

O Pepe a caminho dos 42 anos já não tem andamento para aguentar uma época inteira, as lesões vão aparecendo, é normal... ainda assim foi um jogador que deu muito ao mais alto nível como muito poucos o fizeram na história do futebol.

Um dos grandes.

Vamos precisar de bom central para o lado direito, de preferência já feito. Não podemos passar do 80 para o 8.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Parece-me que é bom para ambas as partes.

O Pepe a caminho dos 42 anos já não tem andamento para aguentar uma época inteira, as lesões vão aparecendo, é normal... ainda assim foi um jogador que deu muito ao mais alto nível como muito poucos o fizeram na história do futebol.

Um dos grandes.

Vamos precisar de bom central para o lado direito, de preferência já feito. Não podemos passar do 80 para o 8.
Já precisávamos de um central para titular
O Pepe não era de confiança em termos de disponibilidade

Com esta saída, tem que vir 2 centrais em vez de 1

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tendo em conta que ainda tinha contrato com os turcos e rescindiu perdeu algum.

Mas aqui não está dinheiro em causa.
Apenas ele queria ficar como Pepe central, foi-lhe proposto Pepe adjunto ele acha que ainda não é hora.
Dizes que andou a pagar salários a colegas na Turquia e que perdeu dinheiro por rescindir com eles? Ele sabia perfeitamente que os gajos estavam falidos e se ficasse por lá muito provavelmente nunca mais veria esse dinheiro.

Com isto não estou a dizer que é a parte financeira que o move atenção.

• Like
Reações: Edgar Siska

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902
Já precisávamos de um central para titular
O Pepe não era de confiança em termos de disponibilidade

Com esta saída, tem que vir 2 centrais em vez de 1
Sim, mas estava a referir-me precisamente a essa vaga de titular. Terá de vir alguém ali perto dos 30 ou já trintão para dar estabilidade. Depois é tentar contratar um jovem com potencial sem entrar em loucuras como se fez com o David Carmo e o próprio Otávio.

• Like
Reações: Edgar Siska

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Pelo que me chegou e tenho como fiável não. Queriam-no para fazer a ponte com o VB como adjunto mas o Pepe diz que está bem e quer jogar.
E tem toda a razão e de certeza que não se importaria de ganhar menos para o fazer nem de não ser um titular absoluto.

Mas supostamente a direcção está a ser irredutível sobre este caso, o que é uma tristeza visto que estamos a falar do capitão da equipa e que mostrou ainda estar nas curvas para isto, mesmo que tenha tido jogos menos conseguidos e outros que foi o reflexo do estado anímico da equipa.

Cada vez tenho menos expectativas sobre esta época...

• Like
Reações: xxxll

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Sim, mas estava a referir-me precisamente a essa vaga de titular. Terá de vir alguém ali perto dos 30 ou já trintão para dar estabilidade. Depois é tentar contratar um jovem com potencial sem entrar em loucuras como se fez com o David Carmo e o próprio Otávio.
Não acho que precise de ser tão velho. O Felipe chegou cá com uns 25/26 e assumiu-se como o patrão da defesa.

Tem mais a ver com o perfil do jogador do que com a idade (embora claro que não faria sentido ser um jovem de 20/21 anos).

• Like
Reações: bad_person

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não acho que precise de ser tão velho. O Felipe chegou cá com uns 25/26 e assumiu-se como o patrão da defesa.

Tem mais a ver com o perfil do jogador do que com a idade (embora claro que não faria sentido ser um jovem de 20/21 anos).
Se for um Militão, pode ser um jovem 😅

• Love
Reações: Gatão1983

Vítorgen Brunopp

Arquibancada
2 Junho 2024
177
902

Mas era Felipe e Marcano, não havia um patrão. Diferente de jogar ao lado de um Otávio que ainda é bastante jovem e comete os seus erros.

É preciso alguém já com bastante andamento e com muito boa leitura de jogo e posicionamento.

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Gostava que ficasse na equipa técnica ou num papel (muito) secundário no plantel em termos de jogo jogado.

Mas se o próprio se sente com capacidade tem legitimadade para procurar outro lugar para jogar.

• Like
Reações: Emanujor