O Felipe era muito mais líder que o Marcano, que sempre foi um gajo muito reservado e tímido. Lá está, mesmo já com uma idade jeitosa e muita experiência nunca foi um líder porque não tem esse perfil. Na minha opinião, claro.
Mas sim, tem que ser alguém já batido, como diria o outro: que venha para ensinar e não para aprender.
O Lucho também era reservado e tímido, não acho que seja por aí que se vê o perfil de um líder.
Eram dois jogadores que se complementavam bem em dupla.
Se arranjarmos um jogador jovem de 23/24 anos com as características certas, excelente, mas acho muito complicado. E também não acho que um jogador com o perfil do Felipe era indicado para jogar ao lado do Otávio, não me parece que as características se complementassem.
Não basta pensar apenas nas características do central, é preciso pensar em dupla e no jogador que vai ter ao lado, é preciso que as características se complementem.
O Otávio é um jogador propenso a alguns erros, consegue compensar por vezes através da velocidade, mas não de vez em quando lá erra... é preciso alguém que consiga compensar em termos de leitura de jogo e que ajude também o Otávio a evoluir a corrigir certos aspectos do seu jogo.