Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,605
56,577
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, a fascite plantar manifesta-se sobretudo com dores ao nível do calcanhar, embora não seja o tendão, é sim a fáscia, o tecido conjuntivo envolvente, que está inflamado ou que inflama recorrentemente.
Os problemas que o Pepe tinha nos gémeos (provavelmente no músculo solear) é que pode ser preocupante em relação à estabilidade do tendão de Aquiles. Acredito que seja mais por aí do que pela fascite
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O meu jogador preferido.

Se tem proposta da Arábia para ir ganhar rios de dinheiro, acho muito bem que o vá lá fazer!

Se não tem ou se preferir ficar aqui, connosco, adorava continuar a vê-lo equipado de azul e branco. Seria fantástico e muito importante para nós ter o Pepe na equipa, para ajudar na evolução e integração de novos elementos. Para ajudar a mantar a ordem dentro do balneário até!

Não como titular. Aliás, pode ser titular mas terá que perceber que, eventualmente, a escolha terá que recair no reforço por todas as razões e mais algumas.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,229
170
Merece todos os elogios, deu tudo quando cá esteve e foi exemplar até ao final. Voltou depois de ganhar tudo e nunca mostrou estar simplesmente a aproveitar a reforma.

Que tenha a melhor das sortes num campeonato mais tranquilo e possa ser feliz se o seu desejo é continuar a jogar. Será bem-vindo no futuro se vier por bem.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,207
1,813
Não sou contra isso, até acho que era uma homenagem bonita e merecida. Esta situação, no entanto, faz-me lembrar a maneira como a anterior direção lidou com as despedidas de anteriores lendas como o Helton... Também tinha merecido algo do género. Já para não falar de outros como o Lucho. Malta que não gostava de ser lambe botas nunca foi muito do agrado da anterior SAD.
Pode ser que esta direcao de mais valor a isso. Jogadores que sempre demonstraram valor enquanto jogadores do Porto devem ser homenageados.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Tens outros bons centrais, Jorge Costa, Fernando Couto, Ricardo Carvalho...
Aloísio, Bruno Alves... mesmo assim, o mais completo é capaz de ter sido o Pepe, apesar de na primeira época e meia andar a enterrar. O Ricardo Carvalho era muito "aéreo"... já foi referido por vários ex-colegas (incluindo o Bicho) e o próprio Mourinho... além de nunca me parecer ter tido perfil de capitão, ao contrário dos outros nomes referidos.
O Jorge Costa tecnicamente está uns degraus abaixo dos outros, que era compensado com muito crer e liderança!
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,848
5,081
Onde é que eles têm dinheiro para o salário do Pepe, mesmo que baixe? Ele se quiser ir para as Arábias ainda consegue um bom contrato e destacar no futebol paradão deles.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Onde é que eles têm dinheiro para o salário do Pepe, mesmo que baixe? Ele se quiser ir para as Arábias ainda consegue um bom contrato e destacar no futebol paradão deles.
É preciso saber parar...
Mesmo depois desta época com várias lesões, vários disparates em campo, com 41 anos, está mais que na hora de parar e se reformar.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Se quer jogar, com um salário mais baixo, penso que deveria continuar no plantel. Sempre que esteve disponível, foi titular indiscutível, de forma justificada.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
342
200
36
Odivelas
Era muito bom que continuasse no clube mas com outras funções, seria um belo complemento e uma bela ajuda para o novo treinador. Como jogador, a idade já pesa apesar de a qualidade, o carácter e o profissionalismo continuarem, já é um jogador muito propenso a lesões e de passar muito tempo a recuperar, aliado ao fato de ter um dos ordenados mais elevados do plantel. Espero que AVB o tente convencer a ficar como um dos adjuntos, seria importante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
Vítor Bruno:

"Eu, a falar sobre o Pepe, sinto-me pequenino. É um símbolo do clube, que tem o carinho de todos os nós, uma pessoa com quem me identifico muito. Foi evoluindo, encarna na perfeição aquilo que são os valores e desígnios do FC Porto. É uma conversa que quero ter com o Presidente, nas próximas horas. Temos de perceber qual é o melhor caminho. Falar também com o Pepe e tomar a melhor decisão.
É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe. É uma pessoa por quem tenho muita estima. Ele partilhou, em determinado momento, que queria auscultar o corpo dele, no Europeu, para depois tomar uma decisão e será nessa base que vamos atuar. Falando com ele, vamos perceber qual é o feedback. Fará sempre, sempre, sempre parte da história do FC Porto», finalizou Vítor Bruno."
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Vítor Bruno:

"Eu, a falar sobre o Pepe, sinto-me pequenino. É um símbolo do clube, que tem o carinho de todos os nós, uma pessoa com quem me identifico muito. Foi evoluindo, encarna na perfeição aquilo que são os valores e desígnios do FC Porto. É uma conversa que quero ter com o Presidente, nas próximas horas. Temos de perceber qual é o melhor caminho. Falar também com o Pepe e tomar a melhor decisão.
É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe. É uma pessoa por quem tenho muita estima. Ele partilhou, em determinado momento, que queria auscultar o corpo dele, no Europeu, para depois tomar uma decisão e será nessa base que vamos atuar. Falando com ele, vamos perceber qual é o feedback. Fará sempre, sempre, sempre parte da história do FC Porto», finalizou Vítor Bruno."
"É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe"

Lá está, não tinha q dizer isto mas...

Fica a sensação que em principio não fica no plantel.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,311
3,894
"É um dossiê que é complexo e que obriga a alguma capacidade de percebermos ate que ponto devemos ou não atuar, sem nunca magoar ou melindrar o Pepe"

Lá está, não tinha q dizer isto mas...

Fica a sensação que em principio não fica no plantel.
foi transparente e aí mata logo o diz que disse. e para mim é claro que o Pepe só fica com redução de salário e com o mental de que não vai ser titular sempre, porque fisicamente já não consegue.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Não creio que a preocupação do Pepe seja o salário, por muito alto que fosse, ele podia estar a ganhar muito mais nas Arábias.