Por mim ficava
Nao vejo motivo para nao continuar, preferia arrumar com o Marcano
Nao vejo motivo para nao continuar, preferia arrumar com o Marcano
Não tem a ver com a fascite plantar que ele tem há vários anos?É irrealista acreditar que um jogador de 41 anos que já teve alguns problemas nos últimos anos vá melhorar em vez de piorar
E esta lesão que teve no final da época é muito suspeita, especialmente por ser num local muito chato
quem quer o marcano? liberta-lo significa pagarlhe o contrato e enquanto tiver lesionado ao menos recebe do seguroO problema do Pepe é o ordenado, e a ideia do André é despachar os mais velhos que ganham demasiado. Marcano, Wendell e Grujic é garantido que saem.
Desta vez falou-se muito de tendão de AquilesNão tem a ver com a fascite plantar que ele tem há vários anos?
Tem ligação, creio. É crónico.Desta vez falou-se muito de tendão de Aquiles
E é uma zona que assusta
Tentar abdicar de metade. Isso veremos como a direcção faráquem quer o marcano? liberta-lo significa pagarlhe o contrato e enquanto tiver lesionado ao menos recebe do seguro
Duvido bastante que venham 2 centrais.Sim, mas estava a referir-me precisamente a essa vaga de titular. Terá de vir alguém ali perto dos 30 ou já trintão para dar estabilidade. Depois é tentar contratar um jovem com potencial sem entrar em loucuras como se fez com o David Carmo e o próprio Otávio.
A lesão que ele teve não é no mesmo local que já o tem chateado nos últimos anos? Ou estou enganado?É irrealista acreditar que um jogador de 41 anos que já teve alguns problemas nos últimos anos vá melhorar em vez de piorar
E esta lesão que teve no final da época é muito suspeita, especialmente por ser num local muito chato
Não sou contra isso, até acho que era uma homenagem bonita e merecida. Esta situação, no entanto, faz-me lembrar a maneira como a anterior direção lidou com as despedidas de anteriores lendas como o Helton... Também tinha merecido algo do género. Já para não falar de outros como o Lucho. Malta que não gostava de ser lambe botas nunca foi muito do agrado da anterior SAD.Caso seja verdade a saída do Pepe, o Porto devia de fazer uma enorme homenagem no jogo de apresentação para o Pepe.
Por tudo o que ganhou no futebol e por tudo o que representa no clube.
Certo. Só não esquecer que o Real não tem de vender para comprar e por norma compra mais caro do que vende. Além disso renova gradualmente e não desta forma.O Real, que é o Real, renova a equipa praticamente todos os anos, com os jogadores mais velhos ainda no top. E continua a ganhar.
Saber encerrar um ciclo é muito importante, está a ser complicado para alguns entenderem isso.
Foi assim com o sr. Jorge Nuno, o Sérgio Conceição, e será assim com o Pepe. Falha quase metade dos jogos durante uma época, não nos podemos dar ao luxo de manter nos quadros um jogador assim, ainda por cima com o seu ordenado.
Tenho pena, sim, mas é o que é. Obrigado por tudo, Pepe. És e serás sempre um Dragão, um de nós.
Se estiver lesionado quem paga é o seguro.O Pepe ficava, começava a titular e depois encostava às boxes mal começasse a haver 2 jogos por semana.
E connosco a pagar forte e feio por isso.
Por não ter de vender para comprar, é que não precisava de fazer renovações de plantel da forma que as faz. Nos últimos anos têm saído pelo menos 1 jogador carismático e de top.Certo. Só não esquecer que o Real não tem de vender para comprar e por norma compra mais caro do que vende. Além disso renova gradualmente e não desta forma.
Sim, a fascite plantar manifesta-se sobretudo com dores ao nível do calcanhar, embora não seja o tendão, é sim a fáscia, o tecido conjuntivo envolvente, que está inflamado ou que inflama recorrentemente.Tem ligação, creio. É crónico.