Com PdC e Conceicao era mais 1 ano a ganhar o mesmo.
Isso é muito redutor."Pepe, que achas de seres adjunto do Vítor Bruno?"
Perguntar isto ao capitão, que vai ao Euro 2024 ser o melhor central de Portugal. Eu espero bem que seja mentira e quero ver quem é o jogador que vão buscar.
Sim, o Pepe ia mesmo reduzir o salário para ver o Otávio e mais 15 a ganhar mais do que ele...Isso é muito redutor.
A partir do momento em que o Pepe assina com PdC (presume-se que a ganhar o mesmo) nunca aceitaria uma proposta do AVB a ganhar menos.
Se não dava para tê-lo enquanto jogador, porque os valores eram altos, tentaram que ele ficasse noutras funções.
Não vejo aqui nada de chocante, acho que o Pepe devia até sentir-se contente.
A partir do momento em que o Pepe quer jogar mais um ano mas não temos hipótese de lhe pagar, o normal é seguir-se caminhos separados.
O clube propõe(propôs? Nem sei)Sim, o Pepe ia mesmo reduzir o salário para ver o Otávio e mais 15 a ganhar mais do que ele...
Não percebes a ofensa? Que seria impossível aceitar esses termos de quem diz "ganhas demasiado para o que vales"? A ofensa de propor que fique na equipa técnica, que é bem diferente de "não contamos contigo(e não te oferecemos um salário ridículo para seres tu a rejeitar), quando quiseres acabar a carreira tens as portas abertas do clube".
Em nenhum momento quiseram ficar com o Pepe, o que é legítimo mas não assumido, falta de transparência. Agora é ver o Euro 2024 e ver quem vai ser o novo central. É o Mika Faye que o ano passado jogava na segunda liga croata e este ano só jogou na equipa B?
Eu não penso assim.Sim, o Pepe ia mesmo reduzir o salário para ver o Otávio e mais 15 a ganhar mais do que ele...
Não percebes a ofensa? Que seria impossível aceitar esses termos de quem diz "ganhas demasiado para o que vales"? A ofensa de propor que fique na equipa técnica, que é bem diferente de "não contamos contigo(e não te oferecemos um salário ridículo para seres tu a rejeitar), quando quiseres acabar a carreira tens as portas abertas do clube".
Em nenhum momento quiseram ficar com o Pepe, o que é legítimo mas não assumido, falta de transparência. Agora é ver o Euro 2024 e ver quem vai ser o novo central. É o Mika Faye que o ano passado jogava na segunda liga croata e este ano só jogou na equipa B?
É só ler.O clube propõe(propôs? Nem sei)
O Pepe não aceita
O Pepe sai
Qual é o problema?
O clube tem uma opinião sobre o futuro do PepeÉ só ler.
Falar em valores brutos é um exercício que não fazes para os outros jogadores e dizes propositadamente "ganhar 5M".Eu não penso assim.
Se o Pepe ia ganhar 5M com PdC, obviamente que o AVB não ia agora convencê-lo a ganhar só 1M. Não quiseram ofendê-lo com uma oferta baixa, desse tipo.
Mas como o valorizam propuseram que continuasse no clube, noutras funções.
Se o Pepe entende que ainda pode jogar mais um ano, é uma saída que vejo com normalidade. Não quer pendurar já as botas portanto não aceita a nossa oferta. E o que ele pretende ganhar é demasiado para nós, portanto terá de continuar a jogar noutro lado qualquer.
Gostava que ele encerrasse a carreira aqui. Mas se não é essa a intenção dele, não há nada a fazer.
Achas o quê? Que devíamos pagar 5M por mais um ano do Pepe? Fui ver as estatísticas dele, jogou 64% dos minutos possíveis este ano. Significa que falha 1 a cada 3 jogos.
Só quando for o melhor central de Portugal no Euro 2024, à frente do Ruben Dias do Man City.O clube tem uma opinião sobre o futuro do Pepe
O Pepe, que escolhe o que quiser porque tem esse poder, tem uma opinião diferente
O Pepe sai para a Arábia ou para onde quiser
Não vejo qualquer problema aqui
Também acho que vai serSó quando for o melhor central de Portugal no Euro 2024, à frente do Ruben Dias do Man City.
Falo sempre em valores brutos porque é o gasto efetivo do clube com o atleta. Não me interessa falar em net porque estou a cagar para o que o jogador leva para casa.Falar em valores brutos é um exercício que não fazes para os outros jogadores e dizes propositadamente "ganhar 5M".
Sim, é óbvio que renovava por mais um ano com o Pepe e estou curioso para saber quem é esse central que vem para cá ganhar menos do que 2M. Já para não falar que custa 8/10 milhões só pela transferência.
O Pepe, como todos os jogadores do Porto, tiveram uma época abaixo do normal. Não há um único que tenha rendido mais, só se for o Galeno em 3 jogos da Champions e o Wendell. Até o Diogo Costa rendeu menos e isso é mais perceptível na defesa porque ficam ligados aos erros.Também acho que vai ser
É que eu confio no Pepe para uma competição de 7 jogos mas tenho dúvidas para uma época de 50
E prefiro que saía no "topo"(que já nem é porque esta época teve muitos altos e baixos, com expulsões e erros em momentos cruciais) do que correr o risco de termos o Pepe a arrastar-se em campo com 42 anos, a manchar a sua imagem
Não há preconceito nenhum com a idade do Pepe, é uma questão de lógica em tempos de vacas magras.O Pepe, como todos os jogadores do Porto, tiveram uma época abaixo do normal. Não há um único que tenha rendido mais, só se for o Galeno em 3 jogos da Champions e o Wendell. Até o Diogo Costa rendeu menos e isso é mais perceptível na defesa porque ficam ligados aos erros.
Os jogadores podem ter más épocas e depois voltar em grande. O problema do Pepe é que tem 41 anos e com isso todo um preconceito associado.
É irrealista acreditar que um jogador de 41 anos que já teve alguns problemas nos últimos anos vá melhorar em vez de piorarO Pepe, como todos os jogadores do Porto, tiveram uma época abaixo do normal. Não há um único que tenha rendido mais, só se for o Galeno em 3 jogos da Champions e o Wendell. Até o Diogo Costa rendeu menos e isso é mais perceptível na defesa porque ficam ligados aos erros.
Os jogadores podem ter más épocas e depois voltar em grande. O problema do Pepe é que tem 41 anos e com isso todo um preconceito associado.