Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
"Pepe, que achas de seres adjunto do Vítor Bruno?"

Perguntar isto ao capitão, que vai ao Euro 2024 ser o melhor central de Portugal. Eu espero bem que seja mentira e quero ver quem é o jogador que vão buscar.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
"Pepe, que achas de seres adjunto do Vítor Bruno?"

Perguntar isto ao capitão, que vai ao Euro 2024 ser o melhor central de Portugal. Eu espero bem que seja mentira e quero ver quem é o jogador que vão buscar.
Isso é muito redutor.
A partir do momento em que o Pepe assina com PdC (presume-se que a ganhar o mesmo) nunca aceitaria uma proposta do AVB a ganhar menos.

Se não dava para tê-lo enquanto jogador, porque os valores eram altos, tentaram que ele ficasse noutras funções.

Não vejo aqui nada de chocante, acho que o Pepe devia até sentir-se contente.

A partir do momento em que o Pepe quer jogar mais um ano mas não temos hipótese de lhe pagar, o normal é seguir-se caminhos separados.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Saída natural.
Enorme jogador. Histórico. Mas a idade não perdoa e ficando só com salário muito mais baixo compatível com os jogos que obrigatoriamente teria de falhar.
Num torneio curto, bem gerido, e em forma não tenho duvidas que é o melhor central ainda.
Para uma competição longa fica curto.
Acredito também que ainda tenha consigo o brilho de jogar nas Arábias, enriquecer mais ainda e, quiçá, se juntar ao amigo.
Em suma: boa sorte, tudo de bom, portas abertas e escancaradas.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Isso é muito redutor.
A partir do momento em que o Pepe assina com PdC (presume-se que a ganhar o mesmo) nunca aceitaria uma proposta do AVB a ganhar menos.

Se não dava para tê-lo enquanto jogador, porque os valores eram altos, tentaram que ele ficasse noutras funções.

Não vejo aqui nada de chocante, acho que o Pepe devia até sentir-se contente.

A partir do momento em que o Pepe quer jogar mais um ano mas não temos hipótese de lhe pagar, o normal é seguir-se caminhos separados.
Sim, o Pepe ia mesmo reduzir o salário para ver o Otávio e mais 15 a ganhar mais do que ele...

Não percebes a ofensa? Que seria impossível aceitar esses termos de quem diz "ganhas demasiado para o que vales"? A ofensa de propor que fique na equipa técnica, que é bem diferente de "não contamos contigo(e não te oferecemos um salário ridículo para seres tu a rejeitar), quando quiseres acabar a carreira tens as portas abertas do clube".

Em nenhum momento quiseram ficar com o Pepe, o que é legítimo mas não assumido, falta de transparência. Agora é ver o Euro 2024 e ver quem vai ser o novo central. É o Mika Faye que o ano passado jogava na segunda liga croata e este ano só jogou na equipa B?

• Haha
Reações: Baiao

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, o Pepe ia mesmo reduzir o salário para ver o Otávio e mais 15 a ganhar mais do que ele...

Não percebes a ofensa? Que seria impossível aceitar esses termos de quem diz "ganhas demasiado para o que vales"? A ofensa de propor que fique na equipa técnica, que é bem diferente de "não contamos contigo(e não te oferecemos um salário ridículo para seres tu a rejeitar), quando quiseres acabar a carreira tens as portas abertas do clube".

Em nenhum momento quiseram ficar com o Pepe, o que é legítimo mas não assumido, falta de transparência. Agora é ver o Euro 2024 e ver quem vai ser o novo central. É o Mika Faye que o ano passado jogava na segunda liga croata e este ano só jogou na equipa B?
O clube propõe(propôs? Nem sei)
O Pepe não aceita

O Pepe sai

Qual é o problema?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,107
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E se na conversa tida com o André Villas Boas ambos chegaram à conclusão que é tempo de terminar a carreira? Eu percebo que o Pepe não queira já avançar para uma equipa técnica.
O homem está nesta vida há 22 anos. E foi sempre exemplar. Um profissional incrível. Que basicamente colocou a profissão sempre à frente de tudo. Deixem o homem viajar um bocado, deitar se mais tarde e beber um copo de vinho. Também merece. Não entendo esta lógica de terra queimada. Ou quer agora ou nunca mais quer?

Gostava de o ver a levantar a taça no campeonato da Europa! Seria um final épico para um dos grandes!

Obrigado, Pepe!

• Like
Reações: Gatão1983

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Eu não penso assim.
Se o Pepe ia ganhar 5M com PdC, obviamente que o AVB não ia agora convencê-lo a ganhar só 1M. Não quiseram ofendê-lo com uma oferta baixa, desse tipo.
Mas como o valorizam propuseram que continuasse no clube, noutras funções.
Se o Pepe entende que ainda pode jogar mais um ano, é uma saída que vejo com normalidade. Não quer pendurar já as botas portanto não aceita a nossa oferta. E o que ele pretende ganhar é demasiado para nós, portanto terá de continuar a jogar noutro lado qualquer.
Gostava que ele encerrasse a carreira aqui. Mas se não é essa a intenção dele, não há nada a fazer.

Achas o quê? Que devíamos pagar 5M por mais um ano do Pepe? Fui ver as estatísticas dele, jogou 64% dos minutos possíveis este ano. Significa que falha 1 a cada 3 jogos.

• Like
Reações: Vinha e Gatão1983

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Eu não penso assim.
Se o Pepe ia ganhar 5M com PdC, obviamente que o AVB não ia agora convencê-lo a ganhar só 1M. Não quiseram ofendê-lo com uma oferta baixa, desse tipo.
Mas como o valorizam propuseram que continuasse no clube, noutras funções.
Se o Pepe entende que ainda pode jogar mais um ano, é uma saída que vejo com normalidade. Não quer pendurar já as botas portanto não aceita a nossa oferta. E o que ele pretende ganhar é demasiado para nós, portanto terá de continuar a jogar noutro lado qualquer.
Gostava que ele encerrasse a carreira aqui. Mas se não é essa a intenção dele, não há nada a fazer.

Achas o quê? Que devíamos pagar 5M por mais um ano do Pepe? Fui ver as estatísticas dele, jogou 64% dos minutos possíveis este ano. Significa que falha 1 a cada 3 jogos.
Falar em valores brutos é um exercício que não fazes para os outros jogadores e dizes propositadamente "ganhar 5M".

Sim, é óbvio que renovava por mais um ano com o Pepe e estou curioso para saber quem é esse central que vem para cá ganhar menos do que 2M. Já para não falar que custa 8/10 milhões só pela transferência.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
O clube tem uma opinião sobre o futuro do Pepe
O Pepe, que escolhe o que quiser porque tem esse poder, tem uma opinião diferente

O Pepe sai para a Arábia ou para onde quiser
Não vejo qualquer problema aqui
Só quando for o melhor central de Portugal no Euro 2024, à frente do Ruben Dias do Man City.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,715
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Só quando for o melhor central de Portugal no Euro 2024, à frente do Ruben Dias do Man City.
Também acho que vai ser
É que eu confio no Pepe para uma competição de 7 jogos mas tenho dúvidas para uma época de 50

E prefiro que saía no "topo"(que já nem é porque esta época teve muitos altos e baixos, com expulsões e erros em momentos cruciais) do que correr o risco de termos o Pepe a arrastar-se em campo com 42 anos, a manchar a sua imagem

• Like

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,526
Conquistas
2
Portugal
Eu fico triste pela saída do Pepe, sempre foi um profissional em todos os aspetos e já não há muito jogadores assim atualmente.
Percebo perfeitamente que para ele é legitimo continuar a ser opção válida para jogar e que não queira ser uma figura secundária na equipa técnica ou um simples figurante.
O balneário perde um líder e um jogador verdadeiramente à Porto, vamos sentir a falta dele, como aliás sentimos esta época em vários jogos quando não podemos contar com o seu contributo, mesmo com 41 anos existem poucos centrais melhores do que ele na Liga, se existir algum.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,733
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Falar em valores brutos é um exercício que não fazes para os outros jogadores e dizes propositadamente "ganhar 5M".

Sim, é óbvio que renovava por mais um ano com o Pepe e estou curioso para saber quem é esse central que vem para cá ganhar menos do que 2M. Já para não falar que custa 8/10 milhões só pela transferência.
Falo sempre em valores brutos porque é o gasto efetivo do clube com o atleta. Não me interessa falar em net porque estou a cagar para o que o jogador leva para casa.

Melhor que o Pepe se calhar não arranjamos. Mas pode ser que venha algum jovem jogador para render financeiramente no futuro. Pepe, Marcano, Cardoso e Zé Pedro não vão render nada ao clube.

Eu já aqui disse, sobre isto: eu também renovava com o Pepe, se fosse por valores mais baixos. Ele a 100% ainda é o nosso melhor central e não tem culpa que o clube não arranje melhor que ele. Mas nada disto importa a partir do momento em que ele não quer continuar.

• Like

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
190
220
Também acho que vai ser
É que eu confio no Pepe para uma competição de 7 jogos mas tenho dúvidas para uma época de 50

E prefiro que saía no "topo"(que já nem é porque esta época teve muitos altos e baixos, com expulsões e erros em momentos cruciais) do que correr o risco de termos o Pepe a arrastar-se em campo com 42 anos, a manchar a sua imagem
O Pepe, como todos os jogadores do Porto, tiveram uma época abaixo do normal. Não há um único que tenha rendido mais, só se for o Galeno em 3 jogos da Champions e o Wendell. Até o Diogo Costa rendeu menos e isso é mais perceptível na defesa porque ficam ligados aos erros.

Os jogadores podem ter más épocas e depois voltar em grande. O problema do Pepe é que tem 41 anos e com isso todo um preconceito associado.

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594
O Pepe, como todos os jogadores do Porto, tiveram uma época abaixo do normal. Não há um único que tenha rendido mais, só se for o Galeno em 3 jogos da Champions e o Wendell. Até o Diogo Costa rendeu menos e isso é mais perceptível na defesa porque ficam ligados aos erros.

Os jogadores podem ter más épocas e depois voltar em grande. O problema do Pepe é que tem 41 anos e com isso todo um preconceito associado.
Não há preconceito nenhum com a idade do Pepe, é uma questão de lógica em tempos de vacas magras.

• Like
Reações: DaniMontana

Ruben1893

24 Julho 2019
83,715
193,851
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

É irrealista acreditar que um jogador de 41 anos que já teve alguns problemas nos últimos anos vá melhorar em vez de piorar

E esta lesão que teve no final da época é muito suspeita, especialmente por ser num local muito chato