Se ele quiser...Ficando, o contrato tem que ser revisto imediatamente
Se ele quiser...Ficando, o contrato tem que ser revisto imediatamente
Sim... eu até compreendi os 20% pela questão do salário. Mas o que tinham deixado escapar para o exterior foi que a cláusula era de 60M... o que não sendo óptimo, era pelo menos satisfatório.Os 20% não me parecem chocantes honestamente, com a redução salarial e sabendo que o Ajax lhe tinha dado já 17,5%. Claro que o problema de fundo é termos permitido que um jogador jogasse pela equipa A com uma cláusula de 5M, o que nos matou completamente o potencial de rentabilização do Francisco. Isto sim foi uma decisão de gestão criminosa.
Jogadores da formação são para deter 100% do passe e só se estreiam com o clube blindado contratualmente.
Posso ser inocente, mas não acho que o Francisco queira sair neste momento (ou pelo menos que seja a decisão certa para a carreira dele). Mesmo financeiramente o jogador poderá ganhar bem mais em renovar com a cláusula em alta.
Basciamente é isso, ele merecia vestir a camisola se aceitasse ganhar 500K e ter uma clausula de 100M enquanto que o Grujic que não joga ganha 3M.
O grande mal do contrato é as cláusulas não é propriamente o salário...É fodido começar nisso pela manhã...
O Francisco é o melhor jogador e merece ganhar mais.
Cancros são o Grujic e Wendell...tal como era o Pepe e mais um ou outro que ganhe demasiado pro que faz.
Mai nada..Se as condições da renovação foram definidas no verão passado é ainda pior, estavamos a falar de um suplente do Ajax que chegou a jogar na equipa B, qual é a razão para termos oferecido na altura 20% do passe?
E não venham falar do vencimento, provavelmente se não fosse o Porto apostar nele novamente andava perdido nos Países Baixos, não tivesse o apelido Conceição e nunca teria regressado, assim como o irmão (Rodrigo) nunca teria jogado na equipa principal do Porto, a família Conceição é que deve estar grata ao Porto por termos apostado neles, o NGC não lhes deve nada.
Finalizo com a mesma questão, qual é o motivo para em agosto de 2023 termos acertado dar 20% do passe a um jogador que veio por empréstimo do Ajax?
Depois ainda ofenderam os que disseram que para o Francisco, o pai era garantia de minutos.Este abaixamento da cláusula só pode ser propositado e feito em conluio entre PdC e o clã Conceição. Não há mais nenhum responsável a não serem estes. Mais uma filha da putice que fizeram ao clube.
Se sabemos que o contrato atual prejudica o clube e só o beneficia a ele, ou sai, ou se fica vai para a B enquanto não altera o contrato. Chega de meninos mimados e de apaparicar quem nos prejudica. O AVB não dormeSe ele quiser...
Mandar o Chico para a B? A malta ensandeceu de vez!Se sabemos que o contrato atual prejudica o clube e só o beneficia a ele, ou sai, ou se fica vai para a B enquanto não altera o contrato. Chega de meninos mimados e de apaparicar quem nos prejudica. O AVB não dorme
??O cabrão do pai não levou um tostão apesar de bem ter tentado.
Incrível, mesmo, os mesmos do costume a defender certas pessoas em prejuizo do clube.Nunca. Nada nem ninguém acima do clube, mas estão-se a ler coisas inacreditáveis.
E moderares a linguagem?O cabrão do pai não levou um tostão apesar de bem ter tentado.
Este também não devia levar. Quiseram a guerra, deviam sofrer as consequências.
30 milhões para chegarmos ao fim e recebermos 10 e ainda ter de pagar outros 10 ao Ajax?
Dificultar ao máximo a transferência mesmo que haja a cláusula. Para que serve mesmo vendê-lo?
Já mandas?E moderares a linguagem?
Calma homem, ainda te dá uma coisa má É ignorar essa malta que nos quis lixar, o clube é nosso de novo e temos de nos focar em conseguir reerguê-lo.Não sei por onde anda o tópico do corno-mor, por isso vai mesmo por aqui.
Mike walsh:
Desejo a todos os filhos da puta dos Conceição o mesmo que eles nos desejam a nós. Que se fodam todos bem fodidos ao longo de uma carreira de merda.
Quanto ao filho da puta do pai, que leve nos cornos ao fim da primeira semana em Marselha.
Enfim insultar um jogador que deu o maximo pelo clube por causa de dinheiro que a direcçao acertou com eleE moderares a linguagem?
Não sou eu que digo, é o regulamento.Se tu o dizes...
Negócio Fábio Silva: FC Porto paga €7 milhões à Gestifute e €3 milhões à empresa do pai do jogador
Wolwerhampton pagou 40 M€ por jovem do FC Portotribuna.expresso.pt
Se for, mostra é a burrice da SAD anteriorVamos ver se é aplicável aqui.
Se for, adia o problema por 6 meses...